Skip to main content
search
0

Uma nova modalidade de trabalho que une turismo e viagens está virando tendência: o resort office! 

São resorts espalhados pelo mundo e que garantem acesso à internet, espaços coworking e claro, muita diversão e novas experiências aos turistas. 

E nada melhor do que não ter um lugar fixo para trabalhar e se jogar no mundo! 

Fora que todo mundo precisa de umas férias do ambiente doméstico. Afinal, aos poucos ele foi se transformando em um ambiente de trabalho e de lazer ao mesmo tempo. E essa combinação por vezes pode ser muito complicada. 

E para você que quer fazer parte desse novo jeito de trabalhar, relaxar e viver, aproveitando cada segundo offline do seu trabalho, a gente te mostra os melhores destinos para curtir muito! 

Melhores Destinos de resort office no Brasil para você curtir o seu home office 

Você não precisa ir muito longe para achar destinos incríveis, com paisagens impressionantes e experiências marcantes. 

O Brasil está cheio de resorts offices com boa estrutura e que vão conquistar um espaço no seu coração.

De passeios históricos, imersões relaxantes à novas aventuras, você vai encontrar o espaço ideal para você! 

1. Home office em Paraty com muita natureza 

Já pensou em andar pelo charmoso centro histórico de Paraty, conhecendo suas belezas e se hospedando em um lindo resort com toque rústico?

Paraty é o destino perfeito para os viajantes que procuram novos desafios, uma pitada de roteiro histórico e muita comodidade! 

E se você está pensando em dar um up na criatividade o espaço de coworking disponibilizado pelo resort é extremamente aconchegante e inspirador! 

Depois de fechar o notebook, você poderá aproveitar esse destino repleto de natureza exuberante. 

Que tal fazer um tour pelas belíssimas praias e ilhas que a região guarda? O momento relaxante que todo home office pede! 

Os mais aventureiros podem explorar a região da vila caiçara fazendo trekking e curtindo a encantadora praia do sono!

Outro passeio imperdível para você considerar fazer depois da jornada de trabalho encerrada é encarar um emocionante passeio de buggy pelas imperdíveis cachoeiras de Paraty.

E para relaxar ainda mais, você pode escolher ter aulas de yoga.

As acomodações do resort office variam muito de quarto comunitário, até quarto para 4 pessoas. Ou seja, viajar com a família também está liberado.

2. Resort Office em Florianópolis: trabalhando no paraíso 

No resort office de Floripa você vai ter um spoiler de como é a vida na praia. Quem nunca sonhou em morar na praia, ter sempre o mar ali por perto para aproveitar quando quisesse? Vale até mesmo vender suas artes à beira mar pelo show que a natureza vai te oferecer diariamente! 

As acomodações seguem um design mais moderno e minimalista. Você já vai começar se apaixonando pelos quartos! E mais uma vez essa viagem tem espaço de sobra para carregar familiares e amigos!

Já os períodos de folga do seu home office vão ser intercalados entre um passeio de bike, uma aula de yoga ou de surf. Por isso, se você tem como meta se exercitar mais, lá você vai encontrar o start que estava precisando! 

Quem curte natureza precisa explorar o caminho das pedras. A caminhada é curta, mas cheia de boas surpresas pelo caminho. E a grande atração fica por conta da visita à uma caverna marítima!

E como ninguém é de ferro você pode aproveitar para relaxar com uma massagem que vai aliviar todas as tensões de um dia intenso de home office. 

Os espaços de coworking são bem iluminados, contam com uma sala de reunião e até TV. Um ambiente despojado para você sair da sua zona de conforto e estimular sua produtividade! 

3. Resort office na Lapa: Um home office perfeito para turistas!

Se você está interessado em viajar para turistar e de quebra ainda conhecer um dos lugares mais tietados do Brasil, o resort office da Lapa é a escolha certa! 

Já pensou em fazer seu home office no Rio de Janeiro em um dos lugares mais inspiradores do país? Não tem criatividade que não aflore por lá. 

Afinal, todos os ambientes de coworking são pensados para estimular seu lado mais artístico, ativo e empreendedor. A decoração é colorida e cheia de vida. Um ambiente pronto para renovar suas energias.

A estrutura do resort office ainda conta com um restaurante de inspiração sul africana, sala de cinema, terraço, deck de yoga, bar de coquetéis e o melhor, uma estação de rádio só com talentos locais para quem adora conhecer mais da cultura regional.

Aproveite para visitar todos os pontos turísticos e históricos da região: Museu de Arte do Rio, Pão de Açúcar, Cristo Redentor e se jogar nos pontos de samba mais visitados do Rio de Janeiro, mostrando toda a sua ginga brasileira. 

Os quartos seguem o ar criativo e a atmosfera artística da região. São quartos comunitários, para 2, 3, 4 ou 6 pessoas. 

A yoga também estará presente por lá para te ajudar a relaxar e entrar em contato com o seu eu interior. Além disso, outros passeios imperdíveis são: o passeio de jipe pela floresta da Tijuca, fazendo um tour pelos pontos naturais mais exuberantes do Rio; e as aulas de surf para aproveitar o mar da cidade maravilhosa! 

Melhores Destinos Internacionais de resort office para você curtir o seu home office 

Mas se sua ideia é curtir o home office em outro país, conhecendo novas culturas, diferentes paisagens e construindo experiências novas, trouxemos aqui 3 destinos com resort offices perfeitos para você curtir o seu home office do melhor jeito! 

E o melhor: em destinos que estão abertos para brasileiros e que reservam vivências únicas! 

1. Resort Office na Costa Rica: Destinos surpreendentes para o seu Home Office! 

A Costa Rica é um santuário natural da América Central. Suas paisagens naturais são seus principais cartões postais. 

Por isso, se você escolher o país para seguir com seu home office espere paisagens de tirar o fôlego, passeios exuberantes e muita aventura! 

São inúmeras as opções de destino que você poderá escolher: San José, Jaco, La Fortuna, Manuel Antonio, Monteverde, Nosara, Puerto Viejo, Santa Teresa North, Santa Teresa South e Tamarindo. Nove opções de cair o queixo e para deixar qualquer um indeciso! 

Em todos os resorts você encontrará ambientes despojados, com design e decoração modernos. As acomodações também seguem o mesmo estilo das acomodações brasileiras, com quartos comunitários e individuais. 

O grande diferencial são os passeios para preencher os horários livres do home office. Você pode, por exemplo, explorar a fantástica Ilha Tortuga, relaxando em suas praias paradisíacas. Ou quem sabe fazer rafting no rio Pacuare enquanto fica encantado com a floresta que se estende por suas margens. 

O Jardim das Cachoeiras La Paz é outro passeio e tanto. Nele você poderá explorar toda natureza animal do Parque e suas belezas naturais, conhecendo mais da diversa fauna e flora da Costa Rica. 

A cada nova cidade, existe um resort office esperando por passeios incríveis. Você vai querer conhecer cada um desses lugares e se jogar de cabeça no que cada um tem a oferecer. 

2. Resort office na Colômbia: natureza, diversão e cultura!

No seu home office na Colômbia prepare-se para encontrar um pouco de tudo: animação, uma rica cultura e belas paisagens! 

É a certeza de que você ficará ocupado o tempo todo. Afinal, quando não estiver trabalhando, vai querer aproveitar ao máximo os destinos incríveis que o país reserva. 

Prepara-se para escolher entre Bogotá, Cartagena, Medellín, Palomino, Quindio, e Villa de Leyva. Todos destinos encantadores, cada um com belas surpresa te esperando.

Por lá os resorts offices oferecem uma aula de cultura: aprenda a fazer macramê, experimente vários estilos de yoga e conheça a hula hula. 

Você terá uma diversidade de passeios para se aventurar: visite parques, museus e se abra inteiramente para conhecer os costumes e tradições locais. 

Próximo de Medellín você terá a oportunidade de visitar Guatapé, uma cidade extremamente colorida e que inspira vida por cada nova ruela que você passa. Não existe cidade mais Instagramável que essa.

Por outro lado, em Bogotá você poderá ver de pertinho uma igreja subterrânea que surpreende a todos os turistas: A Catedral de Sal da Colômbia. Você vai ficar encantado com a paisagem rochosa do local. 

Mas se você curte um rolê cultural, sua parada deve ser no Museu de Ouro, que tem uma das maiores coleções de ouro de todo o mundo. E se, por outro lado, você deseja ficar imerso na natureza, o Parque Nacional de Tayrona e a Cidade Perdida serão seus refúgios. 

Um verdadeiro home office dos sonhos, não é?

3. Resort Office no México: Um destino várias experiências 

Conheça um México rico culturalmente, alegre, divertido e cheio de praias paradisíacas! 

Escolha entre os destinos mais procurados, famosos e deslumbrantes do país: Cancún, Isla Mujeres, Playa Del Carmen, Tulum e Cidade do México. 

A sua experiência no México será sempre completa! Ruínas históricas, belezas que se estendem até debaixo d’água e praias extremamente paradisíacas. Tudo para um home office perfeito! 

Além de acesso à internet, espaço de coworking, salas de reunião e acomodações tanto para quem deseja viajar sozinho, como para quem quer viajar com a família, o México tem passeios imperdíveis! 

Aproveite sua folga para mergulhar e conhecer a biodiversidade da vida marinha no país, que conta com um dos melhores pontos de observação. 

Visite uma das sete maravilhas do mundo, conheça a história de suas ruínas e faça uma verdadeira viagem ao passado!

O Cenote Dos Hojos com sua água cristalina e a Hiever el Agua, com suas piscinas naturais de águas termais, são atrações que não podem ficar de fora do seu roteiro de passeios, principalmente se você deseja conhecer cenários únicos no mundo! 

Já deu para perceber quanto um home office no México pode ser marcante, não é? Em cada novo destino você terá uma experiência novinha em folha esperando para ser vivida por você! 

Entre vivências culturais e experiências sensoriais, experimente essa nova modalidade de home office e continue viajando e aproveitando mais o mundo, sem deixar o trabalho de lado! 

Se interessou pela proposta dos resorts offices? Fale com uma de nossas consultoras e descubra como é ter o home office dos sonhos! 

Se planeje financeiramente para a viagem dos sonhos! 

Conhecer um lugar novo é tudo de bom. Mas nem sempre conseguimos nos comprometer a guardar dinheiro e investir nas experiências incríveis que o mundo pode nos proporciona! 

E se você tem dificuldade de guardar dinheiro para aquela trip perfeita que não sai da sua cabeça, a Welcome Trips te ajuda!

Com o nosso plano de viagens, o WEEX, ficou mais fácil poupar e viajar! 

Nesse plano você escolhe um valor mensal para poupar pensando no próximo destino que quer conhecer. O melhor é que você resgata todo o valor investido, pode cancelar o plano a qualquer momento e ainda tem uma série de benefícios, como: 

  • Consultoria com roteiro personalizado
  • Acesso à uma plataforma de descontos em mais de 300 empresas para usar no dia a dia.
  • E benefícios para usar na viagem, como upgrade quarto, early check in e late check out. E o melhor: sem pagar nada a mais por isso! 

Se interessou pelo WEEX? Então venha saber mais sobre esse plano e conhecer o depoimento de pessoas que já deram o start no seu sonho! Clique aqui e saiba tudo sobre o WEEX! 

Close Menu