Skip to main content
search
0

Você já ouviu a frase: “Viajar é a única coisa que você compra e te deixa mais rico”

Seja para descansar, conhecer novas culturas, descobrir paisagens lindas, novos sabores ou só mudar de ares, viajar é preciso! Faz bem para a alma e o coração!

Para mim, viagem é o melhor investimento sempre! Muitas vezes nos vemos no meio da loucura do dia a dia, sem tempo para nós e para realmente relaxar, parar e curtir um pouco a vida.

Quando a gente se dá conta, o ano passou e mais uma vez deixamos de lados tantos planos de viagem, de conhecer lugares, culturas e ter novas experiências.

As nossas “desculpas” costumam ser sempre as mesmas: falta de tempo e dinheiro.

Mas agora chega de inventar desculpas, vem comigo e vamos transformar a sua viagem dos sonhos em realidade!

1. Planejamento 

Planeje a viagem dos seus sonhosO primeiro passo para tirar a viagem do papel é fazer um bom planejamento. Como tudo na vida, quando a gente se planeja é muito mais fácil evitar surpresas indesejadas pelo caminho, né?

Ele é a chave do processo e pode ser definitivo para a realização da sua viagem!

Comece fazendo uma pesquisa bem detalhada dos destinos que você gostaria de conhecer, desenhe possíveis roteiros e verifique quantos dias seriam necessários.

Se você tem um trabalho formal, é importante definir com antecedência a data das suas férias e quanto tempo você poderia ficar fora.

Se você tiver flexibilidade com as datas, procure fugir da alta temporada do local escolhido. Assim, você evita os períodos com preços mais salgados e pode aproveitar o destino com menos turistas!

2. Organização financeira

Plano de viagem para sua viagem dos sonhosOk, você já sabe para onde gostaria de ir, consegue tirar férias, mas e o investimento dessa viagem, como fica? 

Você começa a olhar os preços e fazer os cálculos e vê que vai ficar apertado, acaba desistindo da viagem, e quando olha pra trás, percebe que o dinheiro que poderia ter sido investido no seu sonho, foi embora e você nem sabe onde gastou.

Isso é muito comum! E é aí que entra a importância da organização financeira. 

Mas e aí, você está se perguntando por onde começar e qual a melhor forma de poupar para a sua viagem? 

A Welcome Trips desenvolveu um programa exatamente para isso! O Weex é uma fintech travel, um plano de viagens desenhado para te ajudar a poupar e programar a sua viagem.

 Com o Weex, você poupa um valor fixo mensalmente e quando decide viajar, resgata 100% do valor do investimento!

Sendo um membro Weex, você tem direito a benefícios exclusivos em países ao redor do mundo e ainda participa de um programa de fidelidade que gera descontos em mais de 300 empresas cadastradas.

Ah, e quando chegar a hora da viagem, você conta com a consultoria especializada da Welcome Trips para te ajudar no planejamento, roteiro e todo know-how para uma viagem inesquecível.

Os planos começam a partir de R$ 250 por mês, não tem taxa de adesão e você pode resgatar quando quiser! 

Agora ficou bem mais fácil viajar né? Para mais informações sobre o Weex, clique aqui.

3. Informação

Conte com uma consultoria especializada para te ajudar com a sua viagemAgora que você já sabe como poupar e já tem todo o planejamento financeiro definido, é hora de se informar mais sobre o destino da sua viagem dos sonhos!

Qual a melhor época para visitar e como é o clima nesse local são informações super importantes para que você possa ter uma experiência maravilhosa de viagem!

Outro fator que também deve estar no seu radar é saber, de acordo com o seu roteiro, quantos dias são necessários para conhecer o destino!

Com isso definido, é hora de começar a olhar as passagens: definir qual o melhor roteiro de voos para chegar até lá e a melhor localização para a hospedagem.

Depois, pesquise com calma os hotéis que têm o melhor custo x benefício, levando sempre em conta o seu estilo de viagem! Por exemplo, existem destinos onde o hotel é determinante para a experiência e outros em que você só chega para dormir e pode optar por não investir tanto na hospedagem. 

Essas pesquisas dão bastante trabalho e se você não tem tempo ou tem medo de acabar entrando numa furada, a melhor opção é ter uma consultoria especializada em viagens!

A consultoria vai te auxiliar com todas as informações sobre o local da sua viagem e vai poder sugerir com propriedade as melhores opções desde os voos até os passeios.

4. Oportunidades 

Para a viagem dos sonhos entre no grupo da Welcome Trips de promoções de passagensSe você tem flexibilidade de datas, o ideal é ficar de olho nas promoções. Isso pode fazer uma grande diferença no orçamento final da sua viagem!

Todos os dias surgem novas oportunidades e condições super especiais em passagens aéreas e hotéis.

Seja para viagens no Brasil, Estados Unidos, Maldivas ou em qualquer outro lugar do mundo, um descontinho sempre cai bem, né?

A Welcome Trips sempre divulga essas promoções e inclusive tem um grupo de WhatsApp dedicado a isso, onde uma vez por semana é feita uma curadoria com as melhores oportunidades em viagens

Quer fazer parte desse grupo e ficar sabendo dessas promoções por primeiro? É só clicar AQUI! 

5. Apoio 

Conte com uma consultora de viagens para fazer a sua viagem Depois de todo o planejamento da viagem dos seus sonhos, você só quer poder viajar com tranquilidade e curtir cada segundo das férias tão merecidas e desejadas.

Mas sabemos que imprevistos acontecem, e quando as coisas fogem do nosso controle, é muito importante saber que temos com quem contar.

Nessas horas, o apoio de uma agência de viagens é fundamental! Deixe que quem realmente entenda do assunto resolva tudo por você.

Seja um voo cancelado, uma alteração de datas ou até mesmo um problema no destino, com a Welcome Trips você tem direito à assistência 24h por dia! 

Depois de tanto planejamento, agora é hora de relaxar e aproveitar, afinal, esse é o seu momento!

E aí, o que achou das nossas dicas?

Assim fica muito mais fácil programar e tirar do papel a viagem dos seus sonhos!

Chega de arranjar desculpas, deixar pra depois e nunca ter um tempo pra você.

Comece agora o seu planejamento, entre em contato com a gente!