Skip to main content
search
0

A pandemia trouxe vários transtornos, principalmente para os casais que tinham se decidido casar durante esse período e também para aqueles que iriam fazer a lua de mel. Mas chega de adiar este sonho! Por isso, separamos alguns destinos muito lindos para você fazer a sua lua de mel em 2021. 

Entre destinos internacionais e nacionais, você com certeza vai se apaixonar por algum deles (se não por todos!). E a gente fala isso com propriedade, afinal, os casais que escolhem o destino para dizer o tão sonhado sim com a nossa empresa irmã Welcome Weddings ficam em dúvida com tantas opções incríveis. Mas no final, o resultado sempre é o mesmo: um momento para lá de marcante e muito feliz! 

Melhores lugares para lua de mel no exterior em 2021

Viajar para fora do Brasil em época de pandemia tem sido um caos. Países abrem e fecham para brasileiros, outros exigem quarenta, teste PCR. Mas calma! Fazer a sua lua de mel em 2021 fora do Brasil é possível sim! 

Por isso, separamos aqui, destinos para lá de lindos e que prometem fazer da sua lua de mel em 2021 o momento mais fascinante da vida do casal. Mas também destinos que estão recebendo brasileiros. 

E se você se interessar por algum deles, ainda pode contar com a ajuda da nossa assessoria especializada, com consultoras que montam roteiros de viagem personalizados para o casal e ainda cuidam de cada detalhe da lua de mel! Para isso, clique aqui e fale com uma de nossas consultoras!

melhores lugares para lua de mel em 2021

Riviera Maya: o paraíso do Caribe mexicano para sua lua de mel em 2021

melhores lugares para lua de mel Riviera MayaEsse é sem dúvida o destino dos sonhos para quem procura praia, mar de um azul intenso e muito romance!

Depois dos cenários incríveis que Riviera Maya proporciona, a localização também é muito especial. Para conhecer Tulum, Cancún e Playa Del Carmen é um pulo. O que significa que você pode otimizar sua lua de mel e conhecer mais dessas praias maravilhosas!

Esse é um destino que promete agradar todos os estilos de casais. Aqueles que só querem relaxar durante a lua de mel podem fazer isso com um dos cenários mais lindos do México como vista. Para isso, uma boa opção é escolher um resort all inclusive. 

Assim, o casal não precisará se preocupar com nada, as bebidas e comidas são à vontade e podem ser consumidas a qualquer momento. E a estrutura dos resorts é ótima. Eles contam com várias opções de restaurantes apresentando as mais variadas gastronomias mundiais e bares espalhados por todos os lados.

Em alguns resorts ainda é possível desfrutar de um delicioso spa, o que vai deixar a lua de mel ainda mais especial. 

Mas para os casais que querem viver experiências novas, conhecer novos lugares e ainda viver um pouco de aventura, Riviera Maya também não vai decepcionar. 

Por lá você pode mergulhar e fazer uma infinidade de atividades aquáticas motorizadas e não motorizadas. 

Além disso, o casal poderá conhecer algumas das atrações mais visitadas do México, como o sítio arqueológico de Chichén Itzá que reúne várias ruínas muito antigas. Uma extensão desse passeio recheado de história é conhecer as ruínas de Tulum.

É também em Riviera Maya que você poderá fazer a famosa foto nos cenotes, formações cavernosas que dão lugar a piscinas naturais. Vale dizer que paisagens impressionantes te esperam nessa lua de mel!

melhores lugares para lua de mel Riviera Maya

Lua de mel em Maldivas: muito luxo e mar azul 

Que casal apaixonado nunca sonhou em viver muito romance em um dos paraísos da terra, mais conhecido como Maldivas?

É só olhar as fotos para entender esse desejo: mar cristalino, bangalôs sofisticados e um mar inteiro aos seus pés. 

E claro que por lá a palavra de ordem é relaxar muito! Mas se engana quem pensa que não tem nada além disso para fazer por lá.  

Quem curte natureza e esportes vai adorar mergulhar em uma das águas mais límpidas do mundo e repleta de biodiversidade. A vida marinha oferece um show de cores para quem decide se aventurar por lá. 

Outro esporte que pode ser explorado é o surf. Uma das praias que mais atraem visitantes e que tem as melhores ondas é Laamu Atol. Por isso, se o casal gosta do esporte vale a pena explorar essa parte de Maldivas.

Além disso, o casal pode escolher outros esportes aquáticos, como: caiaque, jet ski, wakeboard, fly board e muito mais. Se você deseja viver novas experiências durante sua lua de mel em 2021, opções não vão faltar. 

Uma outra opção que reúne em um mesmo roteiro de lua de mel praia e deserto, tradicional e exótico é conhecer Maldivas e Dubai na mesma viagem. 

Além de conhecer o paraíso cercado por mar, o casal vai conhecer Dubai, famosa por sua modernidade, mas também pela cultura muçulmana. Uma boa escolha para quem espera mais de uma lua de mel. Nesse roteiro você terá uma verdadeira imersão cultural. 

A experiência de conhecer os principais pontos turísticos e históricos de Dubai é complementada com estadia em um resort 5 estrelas no deserto. Além de se encantar com as dunas alaranjadas e toda a paisagem desértica, o casal vai conhecer o famoso camelo, que os acompanhará durante essa pequena jornada. 

O romance fica por conta de um dos céus mais estrelados do mundo. Uma experiência para levar para a vida toda!

Egito: para casais que procuram fugir do tradicional na hora da lua de mel

Se você não quer deixar de viver boas aventuras nem durante a sua lua de mel, um dos melhores destinos de 2021 é o Egito!

A lua de mel no Egito é cheia de surpresas, contrastes e histórias. Mas sem deixar de lado o romance que deve acompanhar o casal nessa viagem.

Essa é a opção certa para quem quer viver uma experiência marcante e exótica. O Egito além de te guiar por uma verdadeira viagem ao passado, te fará provar novos sabores e conhecer paisagens incríveis! 

Por lá o casal poderá conhecer a primeira construção de pedra do mundo! E ver de pertinho as famosas pirâmides Gizé. A experiência pode ficar ainda mais completa com uma visita aos principais museus e aos cenários retratados na bíblia, todos palcos de grandiosos acontecimentos.

Mas além de história, o Egito é uma boa pedida para quem gosta de arte. A visita ao Museum of Egyptian Modern Art, é imperdível. Afinal, o museu abriga centenas de obras contemporâneas da cultura egípcia, um jeito de ficar ainda mais imerso no país. Continuando essa visita mais cultural, outra parada obrigatória é a visita a Biblioteca de Alexandria, que já foi uma das maiores do mundo.

Agora, se você quer ver paisagens impressionantes, aposte em um cruzeiro pelo Rio Nilo, incluindo as cidades mais importantes do Egito nesse roteiro e conhecendo inúmeros templos. 

Mas você também pode dar uma esticadinha nesse roteiro e aproveitar para incluir Dubai nessa viagem. Se o Egito te fez voltar ao passado e mergulhar na história, Dubai vai te apresentar muita modernidade. 

Em Dubai, um passeio que você não pode deixar de fazer é passar uma noite no deserto. Um momento que tem tudo para ser um dos mais marcantes e românticos da trip. Jantar à luz de um dos céus mais estrelados do mundo, vai ser uma recordação para ficar marcada na história do casal. 

Melhores lugares para lua de mel no Brasil em 2021:

O Brasil revela destinos maravilhosos para quem quer aproveitar a lua de mel no país. E tem lugar para agradar todos os estilos de noivos: praias paradisíacas, destinos cercados por natureza e outros com um ar mais europeu. 

Nessa seleção preparamos os 3 melhores lugares para lua de mel no Brasil em 2021. Paisagens incríveis te esperam! 

Lua de mel no Brasil: A paradisíaca Fernando de Noronha

O paraíso no Brasil existe e tem nome: Fernando de Noronha. O destino encanta pelo tom turquesa de suas águas e por ter um dos pores do sol mais lindos do Brasil. 

A paisagem rochosa, cheia de falésias que se misturam a praias e muito verde, faz do destino o cenário ideal para quem procura viver uma nova aventura durante a lua de mel e aproveitar ao máximo a biodiversidade da região. 

Durante essa viagem o que não faltarão são praias bonitas. Entre elas a Baía do Sancho, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil por vários anos consecutivos e agora também uma das praias mais bonitas do mundo, ficando em 3º lugar em 2021, segundo o prêmio Traveller’s Choice.

Mas a beleza de Fernando de Noronha não para por aí, outras praias espetaculares e de tirar o fôlego são: Baía do Porco, Praia da Atalaia e a Praia do Leão. 

Por isso, a dica é começar conhecendo Noronha através de um tour guiado, que te levará por todos os principais pontos da ilha. Depois de registrar os destinos preferidos, você pode alugar um buggy e explorar eles sozinhos, ficando mais tempo e aproveitando melhor a região!

Muito mais do que curtir a vista desses tesouros naturais em sua lua de mel, você vai poder aproveitar várias atividades muito divertidas que o destino oferece. 

Conheça a vida marinha de Noronha. Não deixe de mergulhar e se encantar com a beleza dos corais e a diversidade de espécies. Prepare-se para ver tubarões, arraias e tartarugas.

Ou então aposte em um passeio de barco para tentar ficar cara a cara com golfinhos e praticar snorkel. Fazer trilhas para explorar a região e ver uma das vistas mais lindas do destino, também são outros passeios imperdíveis! 

Lua de Mel em Campos do Jordão: muita natureza e romance! 

Campos do Jordão é a escolha perfeita para o casal que quer viver uma lua de mel com ares europeus em 2021, mas sem sair do Brasil. Mas também para aqueles que querem fugir da praia e investir em algo diferente. 

A sua lua de mel em Campos do Jordão estará garantida pelo clima mais ameno do destino, pela excelente gastronomia que apresenta e pelos mais variados estilos de chalés espalhados pela região e que são um charme. Todos eles repletos de sofisticação e conforto, tudo para deixar o casal à vontade e garantir um universo à parte e com muito contato com a natureza. 

Sem dúvida a melhor época para aproveitar esse destino é durante o inverno, mas essa também é a época de alta temporada da região. Afinal, temperaturas baixas, vinho e lareira são as combinações mais procuradas pelos casais.

Mas claro que você pode optar por conhecer essa região em outra época, o clima mais ameno vai estar garantido pela temperatura regulada pela Serra da Mantiqueira. 

O ápice do destino fica por conta de seus passeios, que revelam uma natureza exuberante. 

Por isso, se a ideia é deixar tudo ainda mais romântico, uma visita ao Parque Amantikir é imprescindível! Por lá não faltarão paisagens bonitas, prontas para tirar fotos incríveis! Isso porque são 28 jardins com 700 espécies de plantas. E o melhor é que a visita não fica linda apenas na primavera, em qualquer época do ano o Parque garante uma experiência única.

Para continuar apreciando a natureza, outra parada muito especial para ser feita é no Horto Florestal, que reúne uma floresta cheia de araucárias. 

Outro passeio para incluir em sua lua de mel em Campos do Jordão é conhecer a Serra da Mantiqueira em um trem. Além de apreciar a fundo toda a paisagem da região, você sairá sabendo muito sobre a história do lugar. 

Já os casais que procuram aventura, podem se arriscar a desvendar a trilha da Pedra do Baú. Ou ainda explorar a subida ao pico do Itapeva, com uma vista para lá de impressionante.

E claro que você precisa apreciar a arquitetura de Campos do Jordão e que faz esse ser um dos melhores lugares para lua de mel no Brasil. A dica é passear pela Vila Capivari, apreciando suas construções, saboreando sua gastronomia e visitando algumas lojas.

Lua de mel em Santa Catarina para quem gosta de luxo e conforto 

Santa Catarina guarda belíssimas praias no sul do Brasil. Muitas delas mais do que conhecidas entre os turistas que não dispensam uma boa praia: Praia do Rosa, Balneário Camboriú e Jurerê Internacional estão no topo da lista. 

Mas se você deseja romance, exclusividade e quer fugir da agitação desses destinos, te apresentamos um dos melhores lugares para lua de mel com muita privacidade e conforto: Ponta dos Ganchos. 

Ponta dos Ganchos reúne tudo que uma boa lua de mel precisa ter: praia paradisíaca e privativa, boa gastronomia e acomodações luxuosas.Sem falar na infinidade de atividades que o resort oferece. 

E como se não bastasse tudo isso, o espaço foi eleito um dos mais luxuosos resorts da América Latina em 2016.

Por lá o que não falta é contato com a natureza. A área verde preenche todos os cantos do resort. E você poderá escolher um dos 25 bagalôs para se hospedar. Nos quartos o hóspede pode ter acesso a piscina de borda infinita, ofurô e até sauna. 

A estrutura do resort abriga quadra de tênis, piscina aquecida, academia, campo de golf, spa e até um cinema!    

E as experiências que você poderá viver por lá são as mais variadas possíveis: mergulhar ou fazer snorkel. Andar de canoa ou stand up paddle. Passear de helicóptero, barco ou lancha. Fazer trilhas ou praticar yoga. Você decide. E claro que não poderia faltar um jantar romântico decorado com velas, com os vinhos mais especiais e uma alta gastronomia. 

Como se preparar para a lua de mel?

Já pensou se no lugar dos famosos presentes para a casa, os convidados pudessem contribuir com a lua de mel?

Essa é a ideia do WedMe. Um site que além de trazer as principais informações sobre o seu casamento para os convidados, tem o intuito de reverter os presentes de casamento para a sua lua de mel. 

Mas como isso funciona? Os convidados compram experiências fictícias para sua viagem, com um jantar romântico em algum restaurante especial ou um passeio. E o dinheiro arrecadado no site é revertido totalmente para a lua de mel do casal. 

E claro que o casal terá todo o apoio da nossa assessoria especializada para a formulação de um roteiro especial. E também terá ajuda na criação do site.

E aí, você está esperando o que para fazer da sua lua de mel em 2021 um dos momentos mais marcantes da vida a dois? Conheça o WedMe e em caso de qualquer dúvida fale com uma de nossas consultoras!

Personalize sua lua de mel 

Gostou da nossa seleção dos melhores lugares para lua de mel em 2021? Então não deixe de falar com uma de nossas consultoras e dar início a esse sonho. 

Temos vários pacotes de lua de mel, que podem ser totalmente personalizados para que tudo fique com a cara do casal!