A Geórgia vai te conquistar definitivamente pelo estômago. Isso porque, o país apresenta uma culinária de dar água na boca. Além disso, a gastronomia da Geórgia une o tempero próprio do país, com raízes na sua cultura rural, mas sem deixar lado a variedade de pratos.

Já adianto que entre os principais pratos e que merecem serem provados, está a ratchaburi, um salgado que tem uma massa parecida com a de pizza e com muito queijo. Outra opção que merece sua atenção é o rincáli, trouxinha recheada com carne, cogumelo, queijo ou batatas. E se essa é uma culinária tão boa, não faltarão opções de bons restaurantes para você se deliciar. 

Mas se engana quem pensa que só de gastronomia é feita a Geórgia. Lá você também encontrará inúmeras belezas naturais. Um exemplo disso, é a Cordilheira do Cáucaso, que reúne montanhas de topo nevado. Além disso, você encontrará vales, canyons e parques naturais. Os amantes de esportes radicais vão amar conhecer Geórgia, que conta com boas possibilidades para a prática de esportes, como o rafting. Já o destino para aqueles que buscam relaxar é Tbilisi, que possui vários spas, afinal a região concentra uma grande quantidade de fontes de águas termais sulfurosas. 

Se, por outro lado, você quer se aventurar pela cultura da Geórgia, você não irá se decepcionar. Em Tbilisi, você vai se encantar com a arquitetura, que revela construções que datam dos séculos XVII e XIX. Além disso, você vai observar uma grande quantidade de artes sacras e igrejas espalhadas pelo país. 

Quer embarcar em uma aventura pela Geórgia? Consulte nossos roteiros personalizados e descubra as maravilhas do país. 

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.