Exibindo um único resultado

Silvio Lopes

Estuda e ensina Yoga desde 2000, com uma vivência de 4 anos na Europa (2002-2006), teve oportunidade de estudar em um curso de extensão universitária na Universidade Lusófona em Lisboa, com experiência de lecionar a tradição de conhecimento, além das terras Lusas, por Espanha, Inglaterra e França. Voltando ao Brasil fez parte do quadro de Professores da Cia Athletica Curitiba participando de movimentos como o Yoga Pela Paz em 2009/2010. Neste mesmo ano 2010 criou o Yoga no Parque, que hoje é considerado um dos maiores programas de aulas abertas do Brasil, que já impactou mais de 90 mil praticantes em 10 anos.

Amante das viagens, do contato com a natureza, procura trazer em suas práticas esta conexão com o “ser” que o Yoga proporciona. Pelo aprendizado que o YNP trouxe de ensinar ao ar livre, gosta de ensinar a tradição de forma que ela se adapte as necessidades dos praticantes.

Atualmente trabalha com Personal Yoga em Curitiba, com atendimentos presenciais e aulas online para todo o mundo. Por gostar muito da comunicação, concluiu uma formação recente em Marketing Digital para propagar estes conhecimentos de forma consciente através da matrix.

Namastê