Skip to main content
search
0

Conhecendo os Alpes suíços à bordo de trens panorâmicos

Com certeza, conhecer a Suíça em seus maravilhosos trens é viver uma experiência única e marcante! Portanto, essa viagem pelos mais lindos cartões postais do país irá levá-lo a desbravar desde grandes cidades até pequenas pérolas nas montanhas! Experiencie e impressione-se com as mais belas paisagens do mundo, no conforto de trens de luxo.

UMA VIAGEM EM QUE VOCÊ IRÁ:

Roteiro

Dia 1: Chegada a Zurique, uma das mais importantes cidades da Suíça. Recepção no aeroporto com guia local que os levará com destino a Lucerna, que é considerada a Suíça dentro da Suíça. Chegada no hotel de Lucerna e hospedagem.

 

Dia 2: Após o café da manhã ], saída para um city tour panorâmico por Lucerna caminhando por esta cidade que é famosa pela deslumbrante paisagem do Lago Lucerna. Conheceremos a Praça do Mercado; passaremos pela Câmara Municipal com seu prédio Renascentista; a Ponte Chapel considerada a ponte coberta de madeira mais antiga da Europa; a Paróquia Real, e as coloridas ruas de pedestres de Lucerna. Traslado até a Estação de Trem de Lucerna para embarque no Trem panorâmico Golden Pass que nos levará até Interlaken atravessando a passagem de Brünig. As malas serão transportadas separadamente até o hotel de Interlaken. Chegada na Estação de Trem de Interlaken. Traslado até o hotel de Interlaken e hospedagem. 

 

Dia 3: Café da manhã. Hoje conheceremos o icônico Jungfraujoch, a Estação Ferroviária mais alta da Europa. Embarcaremos no Trem Jungfrau, em Interlaken, com destino a mais Alta Estação de Trem da Europa, com seu Museu de Gelo para admirar a neve no cume das montanhas, mesmo durante o verão europeu. Finalizada a visita, regressaremos de Trem a Interlaken. Chegada e traslado até o hotel.

 

Dia 4: Após o café da manhã, embarcaremos no Trem panorâmico Golden Pass com destino a Montreaux. A Linha Golden Pass liga seis lagos e dois países com contrastes de idiomas. Combinando a tradição da região da Suíça onde se fala Alemão, com a região do Lago Genebra onde se fala Francês. Chegada na Estação de Trem de Montreaux e visita ao Castelo de Chillon em Montreaux. Traslado ao hotel de Montreaux e hospedagem.

 

Dia 5: Café da manhã no hotel. Embarque em Trem local com destino a Zermatt, que está localizada na base do Matterhorn, a montanha das montanhas, e que faz de Zermatt o principal destino de montanhistas da Suíça, local que atrai esquiadores no inverno e alpinistas no verão. Esta belíssima e pitoresca vila ainda preserva muito do seu charme original, onde o tráfego de veículos motorizados não é permitido. Carros elétricos trafegam no verão e os trenós, no inverno. Traslado a pé ao hotel de Zermatt e hospedagem.

 

Dia 6: Após café da manhã no hotel, sairemos com destino a St. Moritz no espetacular Trem Glacier Express, um Trem panorâmico que faz uma fantástica jornada pelos Alpes, passando por 291 pontes, 91 túneis e dezenas de lindos vilarejos. Um almoço de 3 pratos será servido a bordo do Trem. Chegada a St.Moritz, a mais badalada estação de esqui do planeta, ideal para quem quer ver e ser visto. Traslado ao hotel de St. Moritz e hospedagem.

 

Dia 7: Café da manhã no hotel. Dia livre em St. Moritz, que é mais do que apenas um resort de férias, é também o berço das águas termais desde 1864, tornando-se famosa pelas suas nascentes de àguas minerais que foram descobertas há 3.000 anos. Jantar de 3 pratos incluso no hotel.

 

Dia 8: Após o café da manhã no hotel, sairemos no Trem panorâmico Bernina Express com destino a Tirano, no caminho desfrutaremos de uma das mais belas viagens ferroviárias do mundo, com o mais espetacular Trem que cruza os Alpes. Após a chegada em Tirano, seguiremos em ônibus local que é comum para todos os passageiros do trem panorâmico Bernina Express via o Lago de Como com destino a Lugano, localizada na parte mais italiana da Suíça. Chegada em Lugano e hospedagem no hotel. 

 

Dia 9: Café da manhã no hotel. Saída com destino a Lucerna no Trem panorâmico Gotthard Panorama. Este Trem não é apenas uma outra forma de fazer uma rota panorâmica, esta é a melhor forma onde o barco e o trem se unem para mostrar duas das mais belas regiões da Suíça: a Suíça Central e a Suíça de língua italiana de Ticino. Em nossa rota passamos pela espetacular Gotthard de Lugano até Fluehlen, lá tomaremos um nostálgico barco a vapor ou uma embarcação a motor saloon para navegarmos pelo Lago Lucerna. Chegada

em Lucerna e embarque em Trem local de aproximadamente uma hora de duração com destino a Zurique. Chegada em Zurique e breve visita panorâmica, conhecendo os seus principais monumentos com destaque para a sede da FIFA e o bairro de Zürich West, uma espécie de Soho da Suíça. Este bairro é considerado uma das mudanças urbanas mais dinâmicas em toda a Suíça com suas lojas, galerias de arte, bares e restaurantes em antigas construções de tijolos e velhas estruturas de ferro reformadas. Hospedagem no hotel em Zurique.

 

Dia 10: Café da manhã no hotel. Em horário a combinar traslado ao aeroporto.

Atividades

- Viagem com guia acompanhante falando português;

- Conheça as principais cidades da Suíça a bordo dos trens panorâmicos;

- Tenha experiências incríveis em cada destino visitado como visitas em castelos, jantares em restaurantes famosos e almoços dentro de trens de luxo;

- Embarque em trens panorâmicos entre as cidades.

FORMA DE PAGAMENTO

Valor: EUR 4625 por pessoa * mínimo de 2 pessoas

Forma de pagamento: Entrada 25% + saldo em até 9x sem juros no cartão de créditto

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Período

10 dias, 9 noites

Cidades
Acomodações

Hotéis 4*

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!

Destinos Relacionados

Close Menu