Skip to main content
search
0

Aventura na ilha mágica dos Lêmures e Baobás

Uma viagem tranquila para a região oeste de Madagascar. Você navegará ao ritmo do rio Tsiribihina! Seguirá pela costa oeste, nas regiões de baobás, dhows, Tsingy, floresta espinhosa e dunas de areia branca. Chegará na fronteira com o magnífico canal de Moçambique para contemplar o visual.

Período

11 dias e 10 noites

Atividades

Guia acompanhante durante a viagem;
Serviços de um guia falando inglês em carro privado
Meia pensão, exceto em Antananarivo, com café da manhã apenas - pensão completa durante a descida do rio;
City tour em Antananarivo
Visite uma oficina de alumínio em Ambatolampy
Descubra Antsirabe por rickshaw
Descida do Rio Tsiribihina por barcaça
Visita a aldeias tradicionais Baobás
Acampar nas margens do rio
Visita do famoso Parque Nacional Tsingy de Bemaraha
Pôr do sol na Avenida dos Baobás
Taxas de entrada e guia ao visitar parques e reservas listadas no itinerário

Acomodações

Hotéis 4*

Informações

Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de retorno da viagem
Vacina da Febre Amarela

Preço

A partir de

EUR 3.700,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

Dia 1: Após a chegada ao aeroporto Ivato International (TNR), você será recebido pela equipe e transferido para o hotel.

Passeio pela cidade de Antananarivo Antananarivo significa "Cidade dos milhares". Sua história começou há 500 anos, o lugar que unificou as tribos de Madagascar. A cidade é construída em três níveis: a cidade alta, onde o palácio da rainha está situado, a cidade central, que é uma área administrativa com ótimas boutiques, e a cidade baixa, que é a área comercial da cidade.

 

Dia 2: Comece o tour para o sul até Antsirabe. Pare em Ambatolampy, uma vila conhecida por suas oficinas de alumínio. Mais tarde, continue para Antsirabe. Combinando um estilo típico malgaxe com a tranquilidade de uma pequena cidade provincia europeia, Antsirabe é o lugar perfeito para ser descoberto por riquixás. Visita às lojas de artesanato em miniatura, feitas de latas recicladas. Se houver tempo disponível, visite a fábrica de pedras semipreciosas.

Ambatolampy Uma charmosa e típica cidade de placas, entre as pitorescas florestas e colinas do maciço de Ankaratra. A cidade é conhecida por seus artesãos de alumínio, que fabricam as panelas de alumínio que você pode ver em todas as residências, pousadas ou hotéis.

Faremos um passeio por Antsirabe, uma elegante cidade termal com um toque europeu, fundada por noruegueses, que vale uma parada. Depois de almoçar em Antsirabe, visite os ateliers locais de riquixá. Existem muitas oficinas interessantes de bicicletas em miniatura e carros antigos, doces, bordados e buzina zebu.

 

Dia 3: De manhã cedo, dirigimos em direção a Miandrivazo, na parte oeste de Madagascar. Vire a oeste para a vila de Betafo. No caminho, pare em algumas aldeias para visitar os mercados. Colinas áridas acompanharão o seu caminho. Chegue ao destino à noite e hospedagem em Tsiribihina.

 

Dia 4: Após um café da manhã, transfer a Masiakampy. Embarque em uma barca para o cruzeiro no rio.

Dia 1 da descida: À medida que você flutua ao longo do rio, pode captar o flash de um martinho pescatore dos juncos; ouça um zebu sendo levado para beber ou lêmures olhando dos galhos da floresta. Durante o cruzeiro, você verá florestas de luxo. O barco está equipado com um telhado, mesas, bancos e uma pequena cozinha onde a tripulação preparará comida para os convidados. Comece a descer seguindo a corrente do rio na planície Betsiriry. Mais tarde, o barco começará a entrar em um pequeno desfiladeiro de pedra calcária de Bemaraha. Pensão completa no barco fornecido e pernoite em Gampling completo.

 

Dia 5: Continue a navegação pelas falésias de basalto ricamente decoradas com aloe e outras plantas suculentas. Visite a vila de Begidro. Pensão completa no barco é fornecida.

Dia 2 da descida: A barcaça continuou sua navegação no coração dos meandros do rio Tsiribihina. Você encontrará barqueiros, barcaças, cargas motorizadas destinadas a produtos locais e meios de transporte e troca para os moradores, rebanhos de gado zebu que atravessam o rio. Durante o dia, você pára na vila de Begidro (que abrigava concessões de tabaco) e no Berevo, que tem um dispensário administrado por freiras. Paisagens bem-sucedidas (morcegos, capoeiras gigantes, campos de arroz ...). No final deste dia, onde pássaros como garças, cerceta e pato-de-bico-amarelo acompanharão a equipe, encontrará um banco de areia para o acampamento.

 

Dia 6: O barco começará a entrar nas planícies de Menabe, na terra de enormes baobás e no território da águia-pescadora, patos jubarte e garças cor de cinza. Pare em uma encantadora vila de baobás. Depois disso, você chegará a Tsimafana por volta do meio dia. Atravesse para Belo na Tsiribihina, onde veículos 4x4 estarão esperando por você. Dirija até Bekopaka. Haverá um pequeno rio para atravessar em uma balsa em Manambolo, pouco antes de Bekopaka. Chegue no final da tarde. À noite, você pode ouvir as pessoas cantando à distância - uma atmosfera realmente adorável. Pernoite em Lodge com vista para o Rio.

 

Dia 7: Visite o Patrimônio da Humanidade, o Parque Nacional de Tsingy de Bemaraha. Esta é provavelmente a viagem de meio dia mais gratificante dentro do parque, pois penetra profundamente na floresta de calcário, passando por várias pontes suspensas com as impressionantes formações cársticas abaixo de seus pés. A trilha não é tecnicamente difícil e até as crianças conseguem lidar com ela, mas você certamente não deve sofrer de vertigem! O olhar para baixo da ponte suspensa é algo a ser evitado. O parque é um abrigo para muitas espécies de lêmures e répteis, que só podem ser encontradas aqui. Pernoite no Lodge.

 

Dia 8: Após o café da manhã, embarque em uma piroga e navegue até o desfiladeiro de Manambolo. Altas falésias de arenito estão guardando as margens do rio. Depois, atravesse o rio Manambolo e pegue a estrada de terra de volta a Morondava via Belo e Tsimafana. Pare na Avenida dos Baobás. Desfrute de um pôr do sol esplêndido. Um dos baobás interessantes são os 'baobás apaixonados', imperdíveis. Chegue no início da noite em Morondava.

Desfiladeiro de Manambolo É um passeio de canoa ao longo do desfiladeiro, combinado com um caminho mais fácil por cavernas, estalactites, estalagmites e o famoso túmulo da família da tribo Vazimba.

Beco dos Baobás Baobás são geralmente árvores solitárias, altas e orgulhosas no meio de espaços vazios. No entanto, no beco de Baobab, eles se agrupam, formando uma avenida de colunas que margeiam a estrada.

 

Dia 9: Após um café da manhã, comece o tour de volta a Antsirabe. Você passará por Mahabo, uma antiga vila real de Sakalava, que já teve um rei cruel notório. Depois de 8 a 9 horas de carro passando pelo interior malgaxe, você chegará a Antsirabe.

 

Dia 10: Voltando à capital, as montanhas pitorescas, com belos campos de arroz e vilas da tribo Merina, acompanharão sua jornada. Visita à tarde de Manjakamiadana.

Visita ao palácio da rainha O palácio da rainha, também chamado de Manjakamiadana, foi destruído quase completamente por um incêndio em 1995, deixando apenas as paredes de pedra do edifício. O palácio pertence a um complexo de mais sete monumentos, que originalmente ocupavam o complexo do palácio real, também chamado Rova, que é traduzido como "Forte", que fica a uma altitude de 200 m na colina mais alta da cidade, a colina Analamanga ( "floresta azul").

 

Dia 11: Café da manhã e transfer ao aeroporto para retorno.

Valores e Forma de Pagamento

A partir de EUR 3700 por pessoa *base duas pessoas

Pagamento: Entrada + Saldo em até 6x no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Viagens místicas Os melhores lugares para turismo esotérico no mundoBlog
30 de março de 2021

Viagens místicas: Os melhores lugares para turismo esotérico no mundo!

Já pensou em fazer uma viagem para lugares cheios de mistérios? Nesse post separamos vários destinos ao redor do mundo: tanto nacionais, como internacionais cheios de portais energéticos e acontecimentos inexplicáveis, para uma viagem inesquecível. Você vai se apaixonar por todos esses destinos. E quando viajar para qualquer um deles vai sentir as boas vibrações e querer desvendar o próximo…
Viajar ou Guardar dinheiro Saiba por que viajar e investir em experiências!Blog
22 de março de 2021

Por que viajar e investir em experiências?

Você também tem dúvidas para responder essa pergunta: Viajar ou guardar dinheiro? A resposta pode ser mesmo difícil. Afinal, as duas coisas são muito boas. Principalmente se depois vamos realmente precisar comprar algo. Mas nesse post te explicamos o porquê é melhor você investir nas experiências que uma viagem pode te proporcionar!
Close Menu