Skip to main content
search
0

R$33,81

Cruce Andino em família

Cruce Andino é a única travessia que navega a Cordilheira dos Andes através de 3 maravilhosos lagos conectados por 4 trechos terrestres. A partida se dá desde Puerto Varas, no Chile e vai até San Carlos de Bariloche na Argentina. Assim, está é uma viagem que revela paisagens cordilheiranas e com beleza que atravessa a área mais colorida da Patagônia. Aproveite e termine esse lindo percurso na deliciosa Bariloche!

Fora de estoque

Período

9 dias, 8 noites.

Atividades

- Visita completa a Puerto Montt e Puerto Varas, incluindo a simpática Frutillar;
- Travessia dos lagos inclusa por 2 dias, com parada em Peulla para descanso e jantar incluso;
- Passeio completo ao Circuito Chico e Cerro Catedral em Bariloche.

Acomodações

Hotéis 3-4*

Informações

RG válido com foto ou passaporte válido.

Roteiro

1º Dia - Embarque para Santiago (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado ao hotel.

2º Dia - Café da manhã no hotel. Dia livre para conhecer a fantástic cidade de Santiago!

3º Dia - Traslado ao aeroporto Santiago e embarque para Puerto Montt (voos internos não inclusos). Chegada em Puerto Montt e traslado ao hotel em Puerto Varas, cidade principal da região dos lagos !

4º Dia - A visita a Puerto Montt começa com uma vista panorâmica do ponto de vista, até o centro da cidade por bairros residenciais e prédios governamentais, até a Plaza de Armas com sua igreja-catedral, o monumento aos colonizadores alemães, a igreja dos jesuítas, pelas ruas Urmeneta e Antonio Varas, em direção à área comercial e portuária, a caminho da cidade de Chinquihue, retornando pelo mercado e artesanato de Angelmó. Continue na rota pan-americana para a cidade de Puerto Varas, em frente ao lago Llanquihue, continuando pela rua San Francisco com sua igreja paroquial (1917), praça principal, cassino municipal, bairros residenciais com suas casas antigas, ao longo da orla, à beira do lago em direção a Cerro Philippi, de onde você tem uma vista panorâmica da cidade, continuando pela Rodovia Pan-Americana em direção à cidade de Llanquihue. Almoço a caminho. Partida ao longo do lago para chegar a Frutillar. Visita ao Museu da Colonização Alemã e lojas de artesanato.

 5º Dia - Travessia dos lagos . Saída pelas margens do Lago Llanquihue, com vista ao Vulcão Osorno até Petruhué. (76 km, 2 horas em ônibus). Travessia do Lago Todos los Santos, (almoço não incluso). Traslado ao hotel. Jantar incluído.

6º Dia - Saída em ônibus até Puerto Frias (27 km, 2 horas). Travessia do Lago Frias até Puerto Alegre (4 milhas, 20 minutos).  Continuação em ônibus até Puerto Blest (3 km, 15 minutos). Embarque em catamarã para cruzar o Lago Nahuel Huapi até Puerto Pañuelo (15 milhas, 1:05 min.).  Traslado em ônibus até o hotel em Bariloche (25km, 30 minutos).

7º Dia - Pela manhã passeio ao Circuito Chico e Cerro Catedral (ascensão não incluída).A visita tem início a partir de Bariloche pela Av. Bustillo. A estrada é asfaltada, e fica às margens do Lago Nahuel Huapi, no quilômetro 08 se encontra a Praia Bonita, da onde é possível observar a Ilha Huemel, 10 quilômetros mais adiante e após passar atravessar diferentes paisagens , chagaremos ao pé do Monte Campanário (Cerro Campanario), nesse local há um teleférico (meios de elevação) que leva as pessoas até o cume (1.050 metros), aonde é possível ver os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trebol, as penínsulas San Pedro e Llao Llao, a Ilha Victoria, e os montes Otto, López, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche. Continuando a visita passaremos pela região da península de San Pedro, e se chegará a península de Llao Llao com o grande hotel e a capela San Eduardo, joias arquitetônicas da região, localizadas sobre o Lago Nahuel Huapi: Porto Pañuelo. Atravessaremos os campos de golfe e a ponte Angostura sobre o rio de mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a Baia Lopéz ao pé do monte de mesmo nome. Chagaremos a um ponto panorâmico, que consiste em um balcão natural com vista para o lago Moreno e península Llao Llao. Cruzaremos a ponte que cruza o Lago Moreno, e passaremos próximo a Lagoa El Trébol. O nome Catedral foi colocado pela semelhança de suas torres, em seu cume, com uma catedral gótica, é o principal centro de esportes de inverno competições de esqui da américa do sul. No entanto durante o verão concentra-se uma série de atividades que são projetadas para apreciar as montanhas, o ar livre e a natureza. Para isso Cerro Catedral prepara seus teleféricos (meios de elevação) e apresenta algumas das vistas mais belas da região da cordilheira. A visita começa pela Av. Bustillo em direção a Llao Llao, após a Praia Bonita deveremos seguir pela esquerda por aproximadamente 11 quilômetros para chegar a base desse centro de esqui. Durante os meses de inverno toda a infraestrutura para pratica de esportes e neve será oferecida. Na base se oferecem diversos meios de elevação que conduzem as plataformas de acesso as pistas. Retorno a Bariloche.

Cerro Catedral possui restaurantes, lanchonetes e confeitaria para passar o dia sem faltar nenhum conforto.

8º Dia - Café da manhã no hotel. Dia livre para aproveitar a deliciosa cidade de Bariloche!

9º Dia - Traslado ao aeroporto para embarque com destino a o Brasil.

Valores e Forma de Pagamento

Valor: USD 1200 por pessoa em apartamento duplo

Pagamento: Entrada + saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito.

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!

Destinos Relacionados

Close Menu