Skip to main content
search
0

Essencial da Europa jovem em hostel

Está com orçamento limitado para conhecer a Europa? Esta viagem épica de 23 dias pode realizar seu sonho. Começando em Londres e seguindo para Holanda, Alemanha e o Leste Europeu, encante-se com a cultura e com a história desses países. Siga para Itália, para pizza e história, e então pelas deslumbrantes vistas dos Alpes da Suíça e nos apaixonando pela romântica Paris. No caminho, tiraremos um tempo para tirar fotos do Vaticano, Toscana, Florença, Suíça e Lago de Como. Então, descanse ao redor da Torre Inclinada de Pisa, além de provar o mundialmente conhecido “escargot” com champanhe francês. Este é um best-of da Europa. Porque não queremos que você perca o imperdível.

Período

23 dias, 22 noites

Atividades

Café da manhã todos os dias
6 jantares inclusos com o grupo
Hospedagens em hostels com o grupo - quartos divididos
Visite os canais e as casas de duas águas de Amsterdã à noite;
Jantar incluído no Delirium Cafe Amsterdam - o chill craft beer café nas margens do IJ
Veja os penhascos brancos de Dover
Veja o Tiergarten, a Alexanderplatz, o Memorial da Guerra da Rússia, o Portão de Brandenburgo e o histórico edifício do Reichstag em Berlin
Veja a galeria do lado leste
Veja o site do Checkpoint Charlie
Veja o Castelo Hradčany e a Catedral de São Vito
Visite a rica cidade histórica de Dresden que foi dizimada na Segunda Guerra Mundial e depois renasceu
Veja a arquitetura barroca reconstruída da Royal Residence, Palácio de Zwinger, Ópera e Frauenkirche
Veja a Ponte Carlos, a Praça Wenceslas, a Praça da Cidade Velha e o Relógio Astronômico
Veja o Palácio de Schönbrunn, a Catedral de Santo Estêvão e a Ópera Estatal
Passeio panorâmico pela histórica Ring Road
Reserve um momento para refletir sobre as tragédias do século XX no campo de concentração de Auschwitz
Passeio pela catedral e Castelo Real na Colina Wawel
Pontos turísticos de Buda, Pest, Palácio Real, Igreja de St. Matthias, Ponte das Correntes e Bastião dos Pescadores
Veja o castelo de Liubliana e a cidade velha
Veja o pitoresco Lago Bled (somente no verão)
Barco particular pelos canais e ilhas de Veneza
Veja a Ponte dos Suspiros, o Palácio Ducal e a Praça de São Marcos
Veja os icônicos canais e gôndolas de Veneza
Veja o Coliseu, o Fórum Romano, o Vaticano, a Fonte de Trevi, o Panteão e a Piazza Navona
Demonstração de artesanato em couro
Visite a icônica Torre de Pisa e posar para o clássico insta snap
Veja a Ponte da Capela de Madeira em Lucerna (somente no inverno)
Veja o Museu do Leão (somente no inverno)
Visite uma loja de relógios e uma loja de chocolates (apenas no inverno)
Veja a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Louvre, os Champs-Élysées e a Catedral de Notre Dame
Faça um passeio noturno sonhador pela 'cidade das luzes', Paris
Amostra de champanhe e escargot
Visite uma perfumaria francesa
Dirija pelos campos de batalha da Primeira Guerra Mundial a caminho de Londres

Acomodações

Hostels em quartos compartilhados

Informações
Preço

A partir de

USD 3.100,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

 Dia 1 - Londres a Amsterdã 

 Seus dias de aventuras começam hoje. Encontre-se com seu grupo e compartilhe anotações na cidade de Londres antes de pegar a estrada para Amsterdã. Pouco antes de encontrarmos nossa balsa para a França, apreciaremos a beleza da costa inglesa dos Penhascos Brancos de Dover. Eles devem a sua beleza à sua composição de giz - você está aprendendo e nem saímos do Reino Unido! Da balsa chegamos à cidade portuária de Calais - solo francês! Viajamos para o norte pela Bélgica antes de chegar em Amsterdã! Atravesse outro país da sua lista enquanto navega pela Bélgica a caminho de Amsterdã. Nesta noite, a famosa e divertida Amsterdã é nossa para explorar. Primeiro vá ao jantar em grupo incluído e, em seguida, um indisfarçável Red Light District e muitos bares para os curiosos. 

  

 Dia 2 - Amsterdã 

 Amsterdã é uma cidade muito fofa e certamente conquistará seu coração com seus canais, museus obscuros e uma cultura de coffee shops como nenhuma outra. Hoje, use seu tempo para conhecer locais, bares, museus e ver que outros gostos lhe agradam, este lugar é famoso por panquecas, batatas fritas e muito mais, e isso é tudo antes de desfrutar de um delicioso jantar incluído com o resto nossa família. 

  

 Dia 3 - Amsterdã a Berlim 

 Saindo de Amsterdã, seguimos para a rodovia para Berlim. No mapa mundial das vibrações legais das festas, Berlim tem uma estrela dourada. Temos duas noites para explorar cada centímetro desta cidade incrível, e vamos começar com um pouco de história na cidade e seu passado conturbado e interessante. Assim que chegarmos, seu gerente de viagem poderá apontá-lo na direção certa para ver as atrações. 

  

 Dia 4 - Berlim 

 Entre no clima de exploração. Berlim tem muito a oferecer ao viajante faminto, desde ícones óbvios como o Checkpoint Charlie a todas as obscuridades escondidas nas ruas laterais. Passe o dia percorrendo a história, observando o Muro de Berlim e discando seu intelecto em locais como o Memorial de Guerra da Rússia, o Portão de Brandenburgo e o histórico edifício do Reichstag. Dessa forma, você pode se soltar um pouco à noite sem um pingo de remorso. 

  

 Dia 5 - Berlim a Praga via Dresden 

 Saindo de Berlim e ainda querendo mais vamos apresentar-lhe Praga, a queridinha da Europa. Uma viagem de Berlim a Praga não estaria completa sem parar em Dresden. Destruída pela Segunda Guerra Mundial, a cidade reconstruída agora é um símbolo de resiliência, imersa na beleza renascida de uma casa de ópera, na cúpula Frauenkirche e na Royal Residence. Ao chegar na cidade compacta e adorável de Praga, teremos sair e explorar, conhecer castelos e catedrais e aprender sobre os reis da Boêmia e a história gótica. 

  

 Dia 6 - Praga 

 Com um dia inteiro de exploração, reserve um álbum de fotos inteiro da arquitetura gótica e cerveja barata! Hoje à noite, você pode passar a noite se deliciando com a culinária tradicional tcheca, enquanto admira os dançarinos de folclore locais enquanto o sol se põe na 'Cidade das Mil Agulhas. 

  

 Dia 7 - Praga a Viena via Kutna Hora 

 Hoje trocamos a República Tcheca pela áustria, dando adeus à bonita Praga, sabendo que a culta Viena está chegando. Antes de Viena, paramos na cidade boêmia de Kutna Hora. Faça da capela local do Ossuário de Sedlec uma alta prioridade: ela é decorada e mobiliada com os ossos de mais de 40.000 ... humanos. Eeep! áustria, chegamos! E estamos prontos para entrar direto no seu legado musical. Coloque seu nome ao lado da noite clássica opcional em um dos palácios imperiais da cidade, você não se arrependerá. 

  

 Dia 8 - Viena 

 Um dia inteiro pela frente para descobrir a capital etérea da áustria. Nosso gerente de viagens descobrirá com você o patrimônio histórico do Palácio de Schönbrunn, da ópera Estatal e da catedral gótica de Santo Estêvão. E depois de ver tudo isso, você terá um pouco de tempo livre para visitar galerias de arte e cafés locais, talvez até experimentar uma fatia da famosa Sacher Torte. 

  

 Dia 9 - Viena a Cracóvia via Auschwitz 

 Hoje mudaremos o ritmo depois de atravessarmos a fronteira, quando chegarmos a um nível pouco familiar e sóbrio visitando os campos de concentração de Auschwitz e Birkenau. Depois disso, chegamos à cidade de Cracóvia, que agora é conhecida por sua herança de mineração de prata e histórias de dragões míticos. Relaxe esta noite, pois temos o dia todo amanhã para explorar. 

  

 Dia 10 - Cracóvia 

 Um Bairro Judeu, um castelo de cair o queixo e muitos museus são apenas algumas das relíquias encontradas na relativamente intocada Cracóvia. O centro listado como Patrimônio Mundial da UNESCO deve ocupar seu tempo livre, mas economize energia para uma opcional e tradicional noite polonesa de Pierogi. 

  

 Dia 11 - Cracóvia para Budapeste via Banska Bystrica 

 Paisagens alpinas e aldeias tradicionais tornarão nossa partida de Cracóvia mais tranquila. Pinturas pastéis e bem cuidadas, Banska Bystrica é uma pausa para o almoço que o encantará. Estar na Eslováquia, também é sua chance de se gabar de três países em um dia. Bem-vindo à Hungria! Chegando ao número 3 da nossa lista de países, a partir do momento em que adentrarmos à cidade dividida no rio, você entenderá por que precisamos de algumas noites aqui. 

  

 Dia 12 - Budapeste 

 O dia é seu para explorar Budapeste da maneira que achar melhor. Depois de todas as viagens que fizemos, você provavelmente ganhou uma tarde de imersão nas famosas piscinas termais externas da cidade, situadas entre a arquitetura Art Nouveau. Feliz em Budapeste - uma legenda para você. Se jardins, fontes, piscinas e ruínas são a escolha do seu dia, coloque St Margaret Island no topo e no centro da sua lista de tarefas. 

  

 Dia 13 - Budapeste para Liubliana através do Lago Bled 

 Hoje de manhã nos despedimos da cidade de Budapeste e seguimos para o sul, para a Eslovênia! Embora o nome Liubliana possa não ser tão conhecido como Budapeste, isso não diminui seu prazer como uma cidade europeia. De fato, seu charme não descoberto faz parte do fascínio ... WOW é provavelmente a única palavra que ouvimos em uníssono quando estacionamos neste lago que cai de queixo caído. Não se esqueça de manter suas roupas de água separadas hoje, este é o lugar perfeito para um mergulho para terminar a jornada do dia. Esteticamente maravilhoso e cheio de humor jovem, Ljubljana é uma cidade para se amar as vibrações da trilha turística e a atitude casual. Você é livre para se aconchegar em um café e aproveitar as infinitas sensações locais. 

  

 Dia 14 - Liubliana para Veneza 

 Sempre defensores de um feriado equilibrado, hoje estamos trocando o obscuro desconhecido pelo hot spot mundialmente adorado de Veneza. Sim, é tão fofo quanto você imagina. Sim, você se sentirá parte de um conto de fadas italiano. Sim, você está na cidade flutuante de Veneza, repleta de gôndolas! Um passeio de barco particular, arquitetura gótica e uma rede de pistas a serem exploradas manterão seu dia bem preenchido. 

  

 Dia 15 - Veneza para Roma 

 Nos despedimos da cidade flutuante, mas a Itália ainda não terminou para você. Nosso próximo destino, a Cidade Eterna, está ao virar da esquina. A tarde realmente aumentará um pouco à medida que descobrimos ícones italianos na capital do país, Roma, enquanto você tenha um vislumbre de sua glória à noite. Gelato, pizza e monumentos antigos - perfecto! 

  

 Dia 16 - Roma 

 Roma não foi construída em um dia, mas certamente podemos tentar e ver tudo em um dia: pegue azáleas cor-de-rosa no Coliseu, jogue moedas em fontes e tome café expresso em uma bonita rua assistindo a vida italiana passar. 

  

 Dia 17 - Roma para Florença 

 Podemos estar pegando a estrada novamente, mas ainda não terminamos com Roma. Aproveite ao máximo esta manhã com a visita opcional do Guia Local aos Museus do Vaticano, incluindo a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro. Depois, pegamos a estrada, pois temos mais uma cidade na Itália para desejar ... Para aqueles que não estão familiarizados com todo o acordo de Florença, temos uma frase para você: é o paraíso. Com nossa viagem a uma vinícola toscana do século XVI, onde você pode explorar um fascinante castelo e saborear o vinho local Chianti. Caso prefira, simplesmente aprecie a beleza da cidade e sua saliente Catedral Duomo. 

  

 Dia 18 - Florença 

 Hoje é um equilíbrio perfeito entre sabedoria guiada, comida e tempo livre para passear. Aproveite a oportunidade de explorar ruas repletas de patrimônio e sabores deliciosos em um passeio a pé opcional por comida de rua, ou leve-se aos mercados locais e tome um sorvete. Esta noite você pode optar por encerrar o seu caso de amor na Toscana em um jantar opcional - pense em uma degustação de azeite, cada refeição combinada com um vinho produzido localmente e muito mais. 

  

 Dia 19 - Florença para os Alpes suíços via Pisa 

 Nenhuma viagem pela Europa está completa sem ver o mais famoso #AwkwardLean do mundo, a torre inclinada de pisa. Uma vez que você tem aquele encaixe perfeito de você segurando a torre, seguiremos para os Alpes suíços. Descer no meio de montanhas cobertas de neve de conto de fadas hoje à noite mostra até onde chegamos Florença dourada esta manhã, e que ali mesmo está a magia da Europa. Amanhã começaremos a explorar esta terra mágica de queijo, chocolate e relógios. 

  

 Dia 20 - Alpes suíços 

 Abra a janela do seu quarto e tenha na vista incrível - se você puder encontrar palavras ou fotos que façam valer! Se você estiver se sentindo audacioso, opte por fazer uma viagem a uma montanha suíça com sua equipe de viagem ou fique à vontade para explorar esta clássica cidade européia de aventura. 

  

 Dia 21 - Alpes suíços para Paris 

 Depois de atravessarmos a fronteira para fora da Suíça, estaremos navegando pela bonita região produtora de vinho da Borgonha antes de nossa chegada a Paris. Pontes iluminadas por lâmpadas, uma cintilante Torre Eiffel e cafés à noite, hoje à noite nos apaixonaremos por Paris. Nosso gerente de viagem nos conta os segredos da cidade e, para celebrar nossa primeira noite na cidade, tomaremos champanhe e experimentaremos o escargot. 

  

 Dia 22 - Paris 

 Fragonard Perfumery: uma perfumaria especialmente consideranda com preços bastante reduzidos e a autenticidade das compras na França. Mais tarde, você pode paquerar as lojas de alta costura na Champs Elysées, admirar a Catedral de Notre Dame enquanto faz malabarismos com café e crepes e visita o Museu do Louvre. Só não se canse, você provavelmente vai querer se envolver com o jantar e um show de cabaré. Com sua última noite iminente, faça com que seja lembrado na cidade das luzes. 

  

 Dia 23 - Paris para Londres 

 Absorva sua última dose de Paris e sinta a surpresa de quanto você viu nesta viagem. Que jornada, diga adeus ao restante do seu grupo enquanto encerra a viagem em Londres! 

  

Valores e Forma de Pagamento

 USD 3100 total por pessoa 

 Forma de pagamento: entrada + saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito 

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Viagens místicas Os melhores lugares para turismo esotérico no mundoBlog
30 de março de 2021

Viagens místicas: Os melhores lugares para turismo esotérico no mundo!

Já pensou em fazer uma viagem para lugares cheios de mistérios? Nesse post separamos vários destinos ao redor do mundo: tanto nacionais, como internacionais cheios de portais energéticos e acontecimentos inexplicáveis, para uma viagem inesquecível. Você vai se apaixonar por todos esses destinos. E quando viajar para qualquer um deles vai sentir as boas vibrações e querer desvendar o próximo…
Viajar ou Guardar dinheiro Saiba por que viajar e investir em experiências!Blog
22 de março de 2021

Por que viajar e investir em experiências?

Você também tem dúvidas para responder essa pergunta: Viajar ou guardar dinheiro? A resposta pode ser mesmo difícil. Afinal, as duas coisas são muito boas. Principalmente se depois vamos realmente precisar comprar algo. Mas nesse post te explicamos o porquê é melhor você investir nas experiências que uma viagem pode te proporcionar!
Close Menu