Skip to main content
search
0

R$17,20

Experiências únicas nas Ilhas Seychelles

Chegou a hora de viver experiências únicas nas Ilhas Seychelles. Um roteiro elaborado para te mostrar o melhor que o destino tem a oferecer, com os melhores lugares, passeios e experiências para serem vivenciadas. Essa será uma viagem para relaxar, curtir o azul esplêndido da ilha e entrar em intenso contato com a natureza. 

O roteiro experiências únicas nas Ilhas Seychelles foi pensado para os casais mais românticos, mas também para ser uma viagem em família. Mergulhadores e quem adora apreciar belas paisagens durante uma trip, também não vão se arrepender. 

Seychelles é um arquipélago de 115 ilhas coralinas e graníticas localizado no Oceano Índico, ao norte de Madagascar. O destino oferece paisagens impressionantes, praias paradisíacas, natureza exuberante, uma ótima infraestrutura turística, multiculturalidade e muita sustentabilidade. 

Você conhecerá três destinos em um com o roteiro experiências únicas nas Ilhas Seychelles. Você passará pelas Ilhas Mahe; Praslin com seu Patrimônio Mundial da Unesco, o Vallé de Mai; e La Digue. Cada uma com uma característica totalmente diferente! Mas com o mesmo atrativo em comum: natureza impressionante! 

Em Mahé, aproveite para conhecer o movimento de Seychelles. A ilha não te decepcionará com a infinidade de passeios e bons restaurantes que reserva. Faça trilhas, mergulhe e ande de barco! 

Já em Praslin, conheça onde nasce o raro coco de mer, e claro, suas belíssimas praias, que são as mais bonitas não só de Seychelles, como do mundo todo! Também vale a visita ao Parque Nacional Vallée de Mai, considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO.

E, por último, em La Digue, prepare-se para ver uma das paisagens mais conhecidas de Seychelles, com sua praia envolta por granitos gigantes. 

Gostou do roteiro “Experiências únicas nas Ilhas Seychelles”? Ele pode ficar ainda melhor! Você consegue personalizar cada detalhe dele. Para isso é só falar com uma de nossas consultoras. Essa é a forma certa de fazer uma viagem única e muito especial!

Fora de estoque

Período

11 dias, 10 noites

Atividades

Conheça a grande ilha de Mahe;
Visite Praslin e o patrimônio da Unesco Vallée de Mai;
Explore La Digue e Anse Source d’Argent.

Acomodações

Hotéis 4* superior

Informações

Aéreo interno Mahe / Praslin
Ferry Praslin / La Dige / Mahe
Traslados in/out

Roteiro

Dia 1 - Chegada a Mahe! Traslado aeroporto / hotel incluso.

Mahé é a maior ilha do arquipélago, onde está localizado o aeroporto internacional e a pequena capital Victoria, além de ser a casa de cerca de 90% da população. Existem 65 praias no local. As mais populares estão ao norte da ilha, como a conhecida Beau Vallon. Na região sul, as praias são retiros mais afastados e tranquilos. Há muitas opções de hotéis e restaurantes além de uma enorme gama de passeios e atrações, como mergulho, pesca, trilhas, excursões de barco, além de tours pela capital.

Dia 2 - Dia de conhecer a capital Victoria! Por ser a maior e principal ilha de Seychelles, Mahé é um local cheio de atrações e experiências. Uma visita ao colorido mercado de Mahé, chamado Sir Selwyn Selwyn Clarke Market, é um ótimo jeito de conhecer mais sobre o modo de vida seychellois. Construído em 1840 e renovado em 1999, ele é o coração da capital Victoria e o melhor lugar para comprar frutas, peixes, vegetais frescos e especiarias, como canela, baunilha, pimentas e curry. Seguindo o seu dia de passeio, o Templo Hindu, tem uma arquitetura surpreendente e que vale a visita. Ele foi construído em 1992 e nomeado em homenagem ao Lord Vinayagar,o Deus Hindu da segurança e prosperidade. 

Dia 3 - Dia de focar nas experiências naturais de Mahe! Um passeio bem interessante partindo da ilha de Mahé é a visita ao parque nacional Ste. Anne Marine, que promove a conservação da vida marinha e está localizado em seis ilhas. Lá encontramos silêncio e tranquilidade, além de um universo fascinante embaixo d’água. A ilha de Sainte Anne é a maior ilha do parque, a apenas 10 minutos de barco ou 5 minutos de helicóptero de Mahé. Descoberta em 1742, foi a primeira a ser povoada pelos franceses, antes que fixassem residência em Mahé. Além dos coqueiros, há muitas plantas de canela que crescem em suas encostas. Por ser um santuário de fauna e flora, há uma diversidade enorme de vida marinha e é um local onde tradicionalmente as tartarugas marinhas colocam seus ovos. É um ótimo lugar para mergulhar ou fazer passeios de snorkel, ver a vida marinha em barcos com fundo de vidro, fazer trilhas, andar de bicicleta e se deliciar com excelentes restaurantes! Já a Cerf Island, que também faz parte do parque, é a ilha mais próxima de Mahé. Por já ter tido uma próspera indústria de cocos, o local ainda possui muitos coqueiros espalhados, além de uma população de tartarugas gigantes e morcegos. É um ótimo lugar para nado, snorkelling, passeios de caiaque e muito popular para piqueniques. É perfeito para relaxar, já que oferece muita privacidade aos visitantes, ou explorar a natureza abundante. Há também restaurantes que servem uma deliciosa gastronomia creole.

Dia 4 - Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para voo interno até a ilha de Praslin! Praslin é a segunda maior ilha do país e casa do Patrimônio da UNESCO Vallée de Mai, um parque com palmeiras endêmicas onde cresce o raro coco de mer. A ilha tem 37 Km², o que significa que é possível conhecê-la em aproximadamente duas horas de carro. Ela é casa de extraordinárias praias, como Anse Lazio e Anse Georgette, que figuram na lista das praias mais bonitas do mundo. Tarde de descanso em seu hotel!

Dia 5 - Em Praslin está localizado o Parque Nacional Vallée de Mai, Patrimônio Mundial da UNESCO reconhecido por sua natureza abundante e extremamente preservada, além de ser o lar original do famoso coco de mer (coco-do-mar). Além do formato exótico, o coco de mer, impressiona os turistas pelo seu tamanho, pelo seu processo de crescimento longo e desafiador e pela grande quantidade existente na reserva, cerca de seis mil palmeiras, que são imensas e podem chegar a 40 metros de altura, além de possuírem folhas enormes. Ele tem esse nome porque os tripulantes muitas vezes avistavam o coco boiando no mar e acreditavam que eles cresciam embaixo d’água. O parque é o lar de seis tipos de palmeiras endêmicas e do raro papagaio preto, além de muitas outras espécies de fauna e flora. Os visitantes pagam uma taxa na entrada e podem explorar a reserva por meio de várias trilhas. Existe uma lenda no país que diz que o Vallée de Mai é o local original do Jardim do Éden, o que atrai muitos curiosos.

Dia 6 - Dia de aproveitar seu hotel e descansar sob as águas esverdeadas de Praslin!

Dia 7 - Quem visita a ilha também pode conhecer a cultura de pérolas negras, feitas na única fazenda de ostras do Oceano Índico. Ali é possível visitar um aquário, segurar ostras na mão, além de fazer umas comprinhas de pérolas e outras joias. Seychelles é muito procurado por mergulhadores em busca de um vida marinha preservada e diversificada. Nas ilhas internas do país, como Praslin, estão localizados vários centros de mergulho PADI, que oferecem toda a estrutura para o passeio. A atividade é indicada durante todo o ano e entre setembro e novembro as chances de encontrar tubarões-baleia durante o mergulho são maiores, o que atrai pessoas de todo o mundo que sonham em encontrar um desses animais. Outra alternativa para quem quer conhecer a vida submarina de seychelles é fazer um passeio de snorkelling.

Dia 8 - Após o café da manhã, traslado até o porto para pegar o ferry até a linda ilha de La Digue! Bem menor que Mahé e Praslin, pode ser conhecida inteira de bicicleta, o principal meio de transporte junto com o carro de boi. Ali está uma das mais famosas praias do arquipélago, chamada Anse Source d´Argent, que possui rochas de granito gigantes e uma paisagem inconfundível. A ilha abriga casarões antigos de fazendas, florestas com uma grande varidade de espécies, como as orquídeas e favas de baunilha, e trilhas que passam por várias praias.

Dia 9 - A ilha de La Digue é o lar de uma das mais famosas praias seychellois, a magnífica Anse Source d’Argent, de águas cristalinas e repleta de rochas graníticas que compõem um cenário completamente diferente de outros destinos de praia. De águas tranquilas, é um ótimo local para levar as crianças, nadar e praticar snorkelling. A praia fica dento da reserva L’Union State, onde vive uma pequena população de tartarugas gigantes. Para acessar o local é preciso pagar uma pequena taxa. Em La Digue, alguns casarões antigos de fazendas e fábricas convivem com carros-de-boi e bicicletas, os meios de transporte mais utilizados na ilha. Um dos melhores jeitos de conhecê-la é justamente alugar uma bicicleta e explorar a ilha ao máximo. Suas florestas contêm uma enorme variedade de espécies vegetais, que aparecem na forma de delicadas orquídeas, favas de baunilha e árvores, como as de amêndoas indianas. Existe, inclusive, uma trilha que passa por três lindas praias, Grand Anse, perfeita para esportes aquáticos, Petit Anse e Anse Coco, só sendo possível conhecer a pé ou de barco.

Dia 10 - Após esses dois dias de tranquilidade em La Digue, seguimos novamente à Mahe para descansar antes do nosso retorno ao Brasil!

Dia 11 - No horário indicado, traslado até o aeroporto para retorno.

 

Valores e Forma de Pagamento

EUR 2600 total por pessoa * base duplo

Pagamento: Entrada + saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!

Destinos Relacionados

Close Menu