Skip to main content
search
0

Festival das Cores no Rajastão

Tenha uma experiência completa em sua viagem para a Índia, aproveitando o Festival das Cores no Rajastão. Uma vivência repleta de tradições locais e imersão pelos principais costumes do país. Essa, com certeza, será uma viagem de contrastes e riquezas culturais, que se complementam com a magia presente no festival das cores. E que farão sua viagem ser ainda mais especial, imersiva e repleta de boas lembranças.

O Festival das Cores no Rajastão, também conhecido como Festival Holi, acontece entre fevereiro e março. E é consagrado uma das festas mais populares na Índia. A festa celebra o fim do inverno e a chegada da primavera, a vitória do bem sobre o mal. E também espalha a felicidade, a união, o perdão e o amor. 

O Festival Holi começa com uma fogueira ao pôr do sol de Holika Dahan, onde os hindus fazem rituais para que o demônio e o mal sejam destruídos. Então, na manhã seguinte, as cores tomam conta das ruas, as pessoas saem das suas casas e brincam entre si com pó colorido e tintas, trazendo à tona muita positividade e energia boa para suas vidas.

Serão 9 dias do roteiro Festival das Cores no Rajastão. Por isso, prepare-se para conhecer a fundo os rituais que estão por trás da principal festa popular do país. Mas, claro, sem deixar de conhecer também as principais atrações que o Rajastão e a Índia têm a oferecer. Você irá conhecer o Taj Mahal, andar de elefante e fazer até mesmo um tour de riquixá em Delhi. E ainda escolher um passeio de bicicleta ou riquixá por Udaipur.

Não faltarão experiências novas nessa trip, então, por que não aproveitar o Festival das Cores no Rajastão junto com a Welcome Trips? Conheça nosso roteiro personalizado e se jogue nessa nova aventura, totalmente despreocupado, porque a gente estará junto nessa! Clique aqui para falar com uma de nossas consultoras! 

Período

9 dias, 8 noites

Atividades

- Tour de riquixá em Delhi
- Imersão cultural para um passeio de bicicleta ou riquixá em Udaipur
- Celebrações do festival de Diwali em Rohetgarh
- Passeio de elefante no Fort AMBER.
- Passeio ao Taj Mahal

Acomodações

Hotéis 5*

Informações

Café da manhã e jantar inclusos todos os dias;
Traslados inclusos com guia falando em inglês ou espanhol
Vôo interno Jaipur / Udaipur / Delhi em classe econômica

Preço

A partir de

USD 2.400,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

1º DIA - Chegada a Delhi. Recepção pelo representante local e traslado privativo ao hotel para check in e acomodação.

Delhi - A cidade consiste em duas partes – Velha e Nova Delhi. A Velha Delhi foi a capital da Índia muçulmana entre os séculos XVII e XIX e tem muitas mesquitas, monumentos e fortes. Nova Delhi, a cidade imperial, foi criada pelos britânicos como a capital da Índia. Em 1911, Edwin Lutyens, o mais renomado arquiteto inglês da época, foi escolhido para projetar Nova Delhi, capital de sete diferentes culturas ao longo de sua história.

Pernoite no hotel.

2º DIA - Café da manhã no hotel. Visita à Velha Delhi, uma experiência única na antiga cidade murada. Passando pelo Forte Vermelho, o mais opulento do Império Mogol, o forte é símbolo do império de seu fundador, Shah Jehan, construído atrás de paredes de arenito vermelho. Seu portão principal (Lahore Gate) fica próximo a vários bazares para compras. Em seguida, visita a Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, ao Chandni Chowk, o mercado colorido da cidade, e ao Raj Ghat, o Memorial de Mahatma Gandhi.

À tarde, passeio por Nova Delhi, com visita ao Qutub Minar e à Tumba de Humayun, passando pelo boulevard Rajpath, o Portal da Índia, a residência presidencial e o Parlamento.

Logo depois, visita à Gurudwara Bangla Sahib, uma cozinha comunitária. A mulher exerce um papel importante na preparação das refeições, além das crianças auxiliarem a servir a comida. A instituição dá aulas de etiqueta no que se refere a comer e se portar numa situação em grupo.

Pernoite no hotel.

3º DIA Café da manhã no hotel. Traslado terrestre privativo a Agra (aproximadamente 3h30' de viagem). Chegada em Agra e check-in no hotel.

Agra: Agra é mais conhecida como a cidade do Taj Mahal, o mais famoso monumento ao amor do mundo. É situada às margens do Rio Yamuna e atrai diariamente milhares de turistas de todo o mundo. Agra, com seu estilo de vida descontraído e sua imensa riqueza de arquitetura, artesanato e joias, está entre as mais extraordinárias cidades do mundo. Em termos de ambiente, ainda está associada ao período Mogol liderado por Babur, que chegou em 1526.

À tarde, visita ao Forte de Agra, um Patrimônio da Humanidade, considerado o forte mais importante da Índia e onde moraram os imperadores Babur, Humayun, Akbar, Jehangir, Shah Jahan e Aurangzeb. Pernoite no hotel.

4º DIA - Bem cedo, saída para passeio privativo ao famoso Taj Mahal (fechado às sextas-feiras) para apreciar a beleza do nascer do sol. Fica em uma área protegida e o estacionamento está a um quilômetro de distância. O monumento foi construído pelo imperador Shah Jehan, em memória à sua amada rainha. Sua construção começou em 1631 e acredita-se que levou 18 anos para ser concluído, com mais de 20.000 artesãos trabalhando o tempo todo. Retorno ao hotel para o café da manhã e traslado terrestre privativo a Jaipur (aproximadamente 6h de viagem).

No caminho, visita a Fatehpur Sikri, uma cidade deserta de arenito vermelho construída pelo Imperador Akbar como sua capital. A cidade foi abandonada alguns anos depois de construída e suas "ruínas" ainda estão em bom estado. Não é difícil imaginar como era a vida da corte nos seus dias de glória. Chegada e check-in no hotel.

Jaipur, a capital da província do Rajastão, é conhecida por seus artesanatos, joias, tecidos pintados à mão e esculturas em pedra. É um dos melhores exemplos, ao norte da Índia, de uma cidade planejada. Pernoite no hotel.

5º DIA - Café da manhã no hotel. Passeio privativo de dia inteiro por Jaipur, começando pelo Forte Amber. Bem acima da cidade, o palácio fica dentro de um enorme complexo, repleto de salões, jardins, pavilhões e templos. A subida ao forte será feita em jipe.

À tarde, visita ao Museu do Palácio da Cidade, onde há uma forte mistura da cultura rajastani tradicional e mogol. O museu possui uma coleção de roupas da realeza, tapetes, um arsenal de armas, pinturas em miniatura que representam cenas da corte, cenas de batalha e procissões. Outro ponto que será visitado é Jantar Mantar, um observatório construído em 1726. Parada para foto no Hawa Mahal, o Palácio dos Ventos e, no final da tarde, um passeio panorâmico pela cidade em tuk tuk.

Pernoite no hotel.

6º DIA - Café da manhã no hotel e continuação à casa de uma família local para aproveitar o dia do festival Holi, um festival muito bonito da Índia, conhecido popularmente como um festival de cores. Vamos apreciar a música e as danças de Holi no jardim.

Para nos divertir, teremos:

• Kurta payajama (camiseta e calça de estilo indiano na cor branca).

• Cores de ervas em pó

• Programa cultural, danças típicas de “Chang”

• No final, um merecido almoço com a família local.

Após o almoço, traslado ao hotel em Jaipur e acomodação. Nota: No dia do festival, monumentos, mercados etc. estarão fechados.

7º DIA - Café da manhã no hotel.

Em horário apropriado, traslado privativo ao aeroporto para embarque a Udaipur. Chegada e check-in no hotel.

Frequentemente chamada de "Veneza do Oriente" e de "cidade dos lagos". O Palácio do Lago, localizado no meio do Lago Pichola, é o melhor exemplo de maravilha arquitetônica e cultural. O grandioso City Palace, às margens do lago junto com o Palácio Monsoon na colina, realça a beleza desta magnífica cidade. Udaipur é também centro de artes e artesanato, famosa pelas suas pinturas em miniatura. Pernoite no hotel.

8º DIA - Café da manhã no hotel. City tour em Udaipur, um toque de cor no Rajastão que é mais brilhante quando tingida com os tons do folclore e lendas locais. Visita ao Palácio da Cidade, construído em 1725, que abriga o Dilkhush Majal, Sheesh Majal – cravejado com brilhantes espelhos belgas, o Moti Mahal e o Palácio do Lord Krishna todos os quais estão ricamente decorados. Depois, visita ao Templo Jagdish. Este templo foi construído em 1651 e é dedicado ao Lord Vishnu, o preservador da Trindade dos Deuses Hindus. Também visita aos jardins e fontes de Sahelion Ki Bari e passagem ao redor do Lago Fatehsagar.

Desfrute de um passeio de barco nas águas místicas do Lago Pichola. (Sujeito ao nível da água). Pernoite no hotel.

9º DIA - Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado privativo ao aeroporto para embarque a Delhi. Chegada a Delhi e traslado ao terminal internacional para embarque no voo de retorno.

Valores e Forma de Pagamento

USD 2400 total por pessoa em apto duplo

Forma de pagamento: Entrada + saldo em até 6x sem juros no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Viagens místicas Os melhores lugares para turismo esotérico no mundoBlog
30 de março de 2021

Viagens místicas: Os melhores lugares para turismo esotérico no mundo!

Já pensou em fazer uma viagem para lugares cheios de mistérios? Nesse post separamos vários destinos ao redor do mundo: tanto nacionais, como internacionais cheios de portais energéticos e acontecimentos inexplicáveis, para uma viagem inesquecível. Você vai se apaixonar por todos esses destinos. E quando viajar para qualquer um deles vai sentir as boas vibrações e querer desvendar o próximo…
Viajar ou Guardar dinheiro Saiba por que viajar e investir em experiências!Blog
22 de março de 2021

Por que viajar e investir em experiências?

Você também tem dúvidas para responder essa pergunta: Viajar ou guardar dinheiro? A resposta pode ser mesmo difícil. Afinal, as duas coisas são muito boas. Principalmente se depois vamos realmente precisar comprar algo. Mas nesse post te explicamos o porquê é melhor você investir nas experiências que uma viagem pode te proporcionar!
Close Menu