0

Laos, Camboja e Vietnam

Uma viagem recheada de história, iniciando por Siam Reap, cidade no Camboja que abriga o mais famoso templo e Patrimônio Mundial declarado pela UNESCO, Angkor Wat. Assim, seguimos em direção a Ho Chi Min,  Hue, e Hoi An, cuja arquitetura e estilo de vida mudaram ao longo dos últimos anos.

Passaremos também por Halong, onde navegaremos para conhecer inúmeras ilhas como Tortuga, Cabeza de Hombre, entre outras. Desembarcamos em Hanói e seguiremos para Luang Prabang, a cidade mais bem preservada do sudeste da Ásia. Então, conheceremos Pak Ou, cavernas que são lotadas de budas de ouro com várias formas e tamanhos, além do  Wat Xieng Thong, monumento mais importante e significativo do Laos.

Período

13 dias e 12 noites

Atividades

Guia acompanhante em espanhol durante toda a viagem (exceto a bordo do navio em Halong);
Café da manhã incluso em todas as hospedagens;
Almoço e jantar conforme indicado no roteiro;
Barco no Delta do Mekong;
Passeio de barco no rio Thu Bon em Hoian; Barco na Baía de Halong por 2 noites; Passeio na pousada xiclo;
Passeio no tuk tuk no Camboja, barco Tonle Sap;
Cruzeiro no rio Mekong e visita a Pak Ou;
Visita aos túneis de Cu Chi;
Visitas aos monges em Luang Parabang e Wat Xieng Thong

Acomodações

Hotéis 4*

Informações

Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de retorno da viagem.
Vacina de febre amarela;
Vistos

Preço

A partir de

USD 2.800,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

Dia 1 - Chegada ao Aeroporto Internacional Siem Reap, encontro com nosso guia e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Alojamento em Siem Reap.

 

Dia 2 - Café da manhã no hotel. Partida em Tuk - Tuk em direção ao portão sul, de onde você pode ver suas impressionantes estátuas representando o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século XII), o templo de Bayon, com suas 54 torres decoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, dos Phimeanakas, dos terraços do rei leproso e dos elefantes e das câmaras reais. Em seguida, visite o templo de Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permanece relativamente o mesmo de quando foi descoberto e ainda mantém grande parte de seu mistério. Almoço em um restaurante local.

À tarde, traslado de ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat - declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. O complexo deste templo abrange 81 hectares, comparáveis ​​em extensão ao Palácio Imperial de Pequim. As cinco torres bem conhecidas fazem parte da bandeira do Camboja. Eles representam os 5 picos de Meru, os muros que os cercam, são as montanhas e o vale que os cerca, o oceano. Esta obra de arte do século XII é considerada entre os historiadores da arte como o primeiro exemplo da arquitetura e arte clássica Khmer. Retorno ao hotel e acomodação em Siem Reap.

 

Dia 3 - Café da manhã no hotel. Traslado para uma cidade perto de Siem Reap, onde embarcamos em um barco para visitar o lago Tonle Sap (o maior lago do sudeste da Ásia) e que desempenha um papel muito importante na vida do Camboja. Veremos a vida das pessoas do lago, do hospital, da igreja, da escola, do mercado ... etc. No caminho de volta, visitamos os artesãos D'Angkor - o centro de ajuda para jovens do Camboja para manter o artesanato tradicional.

Almoço em um restaurante.

No horário indicado, traslado ao aeroporto para o voo de partida para Ho Chi Minh. Chegada em Ho Chi Minh, antiga Saigon. Traslado ao hotel. Tempo livre até o check-in no hotel, de acordo com a disponibilidade (os quartos geralmente estão disponíveis após as 14:00).

 

Dia 4 - Após o café da manhã, transfer para visitar os túneis de Cu Chi, um impressionante complexo de túneis subterrâneos usados ​​durante a Guerra do Vietnã, depois retorne à cidade de Ho Chi Minh para almoçar em um restaurante local.

À tarde, visitaremos a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada Saigon por muitos locais, onde veremos: o Palácio da Reunificação (visita externa), o antigo Correio Central, a Rua Nguyễn Huệ e o conselho da cidade. Mais tarde, você pode tomar um autêntico "café" vietnamita, que é a melhor maneira de terminar o dia.  Traslado ao hotel e acomodação em Ho Chi Minh.

 

Dia 5 - Após o café da manhã, partida para o espetacular Delta do Mekong. O delta fica a cerca de duas horas de carro das ruas movimentadas e animadas de Ho Chi Minh.

Uma vez em Ben Tre, pegaremos um barco (1h 30min) que nos levará pelos canais estreitos, cercados por vegetação densa até o coração do Delta. É um mundo completamente diferente, onde a vida se desenrola ao redor do rio. Ao longo do dia, eles poderão provar muitos produtos locais, como frutas nativas exóticas cultivadas nos pomares do Delta e doces de coco feitos em fábricas familiares. Retornaremos à costa dando um passeio de carro (a opção de bicicleta está disponível) e depois pegaremos um barco com remos através dos densos canais de vegetação. Almoce em um restaurante local e retorne à cidade de Ho Chi Minh por estrada. Traslado ao aeroporto para pegar o voo para Hue. Chegada e traslado ao hotel.

 

Dia 6 - Tradicionalmente, Hue é um dos principais centros culturais, históricos e educacionais do país, com seu enorme complexo de tumbas reais, sua Cidadela Imperial, pagodes antigos e belos jardins. Hue tornou-se imperdível para qualquer viajante que visita o Vietnã pela primeira vez. Partida do seu hotel de manhã, começaremos com a visita à Cidadela Imperial, onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. A partir daqui, caminharemos pela Dai Noi 'Cidade Velha' até o lago Tinh Tam, local que os imperadores costumavam relaxar. Continuamos com o túmulo do imperador Minh Mang. Almoço em um restaurante À tarde, visite o túmulo do ex-imperador Khai Dinh. Alojamento.

 

Dia 7 - Café da manhã no hotel. Visitaremos o Pagode de Thien Mu. Antes de retornar ao hotel, exploraremos o animado mercado de Dong Ba.

Partimos pela estrada para Hoian, passando pela passagem Hai Van (oceano de nuvens) e pela pitoresca praia Lang Co.. Ao chegar em Danang, almoce em um restaurante. Visita panorâmica da cidade de Danang, Linh Ung Pagoda com a bela vista da cidade e a encantadora costa da Península Son Tra. Mais tarde, traslado ao hotel em Hoian para os procedimentos de registro. Alojamento.

 

Dia 8 - Após o café da manhã, iniciamos a visita à cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida descontraído mudaram pouco nos últimos anos; faremos um passeio de barco no rio Thu Bon , passando pelas pequenas aldeias que fazem fronteira com o rio. Chegada ao bairro antigo, de onde começamos a caminhada pelo centro da cidade antiga para visitar Phung Hung (Antiga Casa dos Comerciantes), a Ponte Coberta Japonesa com mais de 400 anos de idade, o Phuc Kien Hall, a antiga casa Tan Ky, com arquitetura tradicional, e o museu de história da cidade "Sa Huynh". Almoço no restaurante. Tarde livre para curtir a praia, passear pelo colorido mercado ou fazer compras no centro da cidade. Acomodações em Hoi An.

 

Dia 9 - Segunda: Hoian - Danang - Hanói - visitas

Voo de Da Nang para Hanói. Chegada em Hanói. Transfer para a cidade (1h). Onde você terá uma primeira impressão de Hanói.

Antes do check-in, visitaremos o Mausoléu de Ho Chi Minh (parte externa) na Praça Ba Dinh, continuando pelo Pagode de Pilar Único, construído em 1049 pelo imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054. O pagode, feito de madeira em um único pilar de pedra, é projetado semelhante a uma folha de lótus em homenagem ao Buda. Almoço em um restaurante. 

Continuamos a visitar o Templo Ngoc Son, no meio do lago Hoan Kiem. Por fim, faremos um passeio panorâmico de ciclopousse pelo bairro antigo de Hanói, também conhecido como bairro das 36 ruas, pois era conhecido pelo artesanato dos artesãos que os habitavam e pelas oficinas que estavam lá. Retorno ao hotel e acomodação.

 

Dia 10 - Após o café da manhã, encontre seu guia no salão do hotel. Partida por estrada para a Baía de Halong, uma jornada pelas ricas terras agrícolas do Delta do Rio Vermelho, sua paisagem de campos de arroz e búfalos, um exemplo da vida rural e tradicional, será o seu primeiro encontro com o autêntico Vietnã rural. Chegada em Halong e embarque no tradicional barco de madeira, junco. Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as inúmeras ilhas da Baía, como Tortuga, Dog, Cabeza de Hombre, etc. Aproveite o tempo livre ou algumas das atividades opcionais. Demonstração de cozinha vietnamita no terraço. Jantar e acomodação a bordo.

      

Dia 11 - Continuamos navegando pela baía, desfrutando de paisagens únicas. Ao nascer do sol e para os interessados, há uma aula de Tai Chi a bordo apenas no terraço. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e iniciar o retorno à terra.

Desembarcamos no píer de Halong, de onde nos mudamos para Hanói. Almoço em um restaurante. Continuamos com o Templo da Literatura, a primeira universidade do país, fundada em 1070 e considerada o símbolo de Hanói. No horário indicado, traslado ao aeroporto para o voo de partida para Luang Parabang.

Chegada em Luang Prabang, considerada a cidade mais bem preservada do sudeste da Ásia. A tranquilidade e o charme desta cidade, as vistas esplêndidas de sua paisagem natural e cultural fazem dela um dos lugares mais emblemáticos do Laos para se visitar. Ao chegar em Luang Prabang, nosso guia o receberá e o transfere para o seu hotel. Mais tarde, visite o mercado noturno. Alojamento em Luang Prabang.

 

Dia 12 - Após o café da manhã, embarcaremos em um barco tradicional e faremos um cruzeiro no rio Mekong, que nos dará uma bela vista da paisagem da margem do rio: as aldeias tranquilas, os maravilhosos campos e florestas. Ao longo do caminho, pararemos na vila de Ban Xanghai, famosa por fazer algumas das variedades de seu famoso vinho de arroz. Mais tarde, visitaremos as misteriosas cavernas de Pak Ou, duas cavernas conectadas e lotadas de milhares de estátuas de Buda de ouro com várias formas e tamanhos que os peregrinos deixaram em suas visitas ao longo dos anos. Almoço.

Depois das cavernas, volto para Luang Prabang. Visita ao Museu Nacional e ao antigo Palácio Real.

Mais tarde, subiremos ao Monte Phousi, que oferece uma vista panorâmica fantástica de Luang Prabang e do rio Mekong. Acomodações em Luang Prabang

 

Dia 13 - Hoje, levantaremos às 05:30 para ver as filas de monges que saem dos pagodes para pedir comida aos habitantes locais e visitar o mercado da manhã, depois voltaremos ao hotel para o café da manhã e descansar um pouco.

Em seguida, visitaremos Wat Xieng Thong, o monumento mais importante e significativo do Laos, tanto pelo espírito quanto pela religião, pela história de seus reis e pela arte tradicional. Existem mais de vinte edifícios no complexo, incluindo santuários, pavilhões e residências, e em seus jardins há uma grande variedade de flores, arbustos e árvores ornamentais.

Continuaremos nossa excursão a Wat Sane, o templo de Wat Mai, depois ao templo Wat Visoun e também visitaremos o Ock Pop Tock. Almoço em um restaurante local.

Tempo livre até a transferência para o aeroporto para pegar o voo de partida.

 

Valores e Forma de Pagamento

A partir de USD 2800 por pessoa * base mínimo 2 pessoas

Pagamento: Entrada + Saldo em até 6x no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Conheça os 10 melhores lugares para viajar na América LatinaBlog
22 de fevereiro de 2021

Conheça os 10 melhores lugares para viajar na América Latina

Escolher o próximo destino para viajar nos deixa sempre em dúvida. Afinal, boas opções são o que não faltam! Mas que tal aproveitar para conhecer melhor a América Latina? Nesse post você encontra os melhores destinos para conhecer na América Latina segundo a Forbes. E também algumas dicas do que fazer em cada um desses lugares. Prepare-se para uma viagem…
Turismo de Esporte: Saiba os melhores lugares para viajar e praticar esporte!Blog
19 de fevereiro de 2021

Turismo de Esporte: Saiba os melhores lugares para viajar e praticar esporte!

Você com certeza já teve vontade de praticar algum esporte durante uma viagem. Afinal, são tantas possibilidades e com destinos muito propícios para viver uma aventura, que é quase impossível não ser tentado a encarar um novo desafio! Nesse post separamos os melhores lugares do mundo para você que quer viver uma experiência intensa e se jogar no mundo dos…
Temporada de neve na Europa: As melhores estações de esquiBlog
16 de fevereiro de 2021

Temporada de neve na Europa: As melhores estações de esqui

Quer começar a planejar a sua viagem para curtir a temporada de neve na Europa? Então esse post é pra você! Nele vamos abordar os itens necessários para o planejamento dessa aventura e os mais variados destinos disponíveis para a prática dos esportes de inverno! Se você pretende esquiar, fazer snowboard ou só curtir o clima, a Europa tem diversas…
Conheça os países mais baratos (e bonitos) para viajar!Blog
10 de fevereiro de 2021

Conheça os países mais baratos (e bonitos) para viajar!

O que mais temos é vontade de viajar, mas nem sempre poupamos o suficiente! Por isso, viajamos bem menos do que sonhamos. Se você também está com a grana curta, mas quer sair do Brasil e conhecer novos países e novas culturas. Te apresentamos os países mais baratos para viajar nos continentes mais procurados pelos turistas. Nosso post ainda te…