0

Grand Tour pela Indochina

Uma viagem cultural que começa com os mais incomuns templos budistas de Bangcoc e termina nos templos Khmer do Camboja.

Aventure-se por essa jornada conhecendo países incríveis: Tailândia, Laos, Vietnã e Camboja. 

Período

16 dias e 15 noites

Atividades

Guia acompanhante em toda a viagem;
Passeios a todos os templos descritos no roteiro;
10 almoços inclusos e 1 jantar;
Cruzeiro em Halong Bay;
Aéreos internos.

Acomodações

Hotéis 4*

Informações

Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de retorno;
Vistos de entrada Vietnã / Camboja / Laos;
Vacina de febre amarela.

Preço

USD 4.000,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

1º Dia – Bangkok

Chegada em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação e pernoite.

 

2º Dia – Bangkok

Café da manhã no hotel. Saída para visitar três dos templos budistas mais incomuns começando por Wat Traimit. Situado à beira de Chinatown na Yaowarat Road, perto da estação ferroviária Hualampong, Wat Traimit abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo cerca de cinco metros de altura pesando cinco toneladas e meia. Em seguida, Wat Pho, o maior templo de Bangkok, templo do enorme Buda reclinado e os Chedis dos Reis. Este se encontra atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos na cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado medindo 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Em seguida, visita ao Palácio Real, que é sem dúvida o mais famoso monumento da cidade. Construído em 1782, e por 150 anos, a casa do rei tailandês, a Corte Real e a sede administrativa do governo, o Grand Palace em Bangkok é um edifício antigo que continua a impressionar os visitantes com a sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo está Wat Phra Kaew ou o Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado o mais importante templo budista na Tailândia, consagra a imagem de um Buda meticulosamente esculpido em um único bloco de jade. Acomodação e pernoite.

 

3º Dia – Bangkok / Luang Prabang (início do programa regular Indochina) Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Bangkok para embarque com destino a Luang Prabrang. Chegada em Luang Prabang, recepção e traslado ao hotel. Considerada a cidade tradicional mais bem preservada do sudeste asiático. A tranquilidade e charme desta cidade, com suas esplêndidas vistas sobre a paisagem natural e cultural fazem de Luang Prabang um dos lugares mais encantadores para visitar no Laos. Restante do tempo livre para desfrutar de sua estadia em Luang Prabang. Acomodação e pernoite.

 

4º Dia – Luang Prabang / Pak Ou / Luang Prabang Café da manhã no hotel. Saída para embarque em um barco tradicional, para um cruzeiro pelo rio Mekong, dando-nos uma bela vista da paisagem às margens do rio: aldeias tranquilas, belas paisagens e florestas. No caminho, paramos nas aldeias de Ban Xanghai& Ban Muangkeo onde há a produção especial de vinho de arroz, papel de arroz e seda local. Visita às misteriosas cavernas de Pak Ou, duas cavernas ligadas e abastecidas com milhares de estátuas do Buda de ouro, de várias formas e tamanhos deixados pelos peregrinos. Almoço. Continuação da visita ao Museu Nacional e do antigo Palácio Real. Em seguida, subida ao Monte Phousi que oferece uma vista panorâmica sobre Luang Prabang e do Rio Mekong. Acomodação e pernoite.

 

5º Dia – Luang Prabang / Hanói

Este dia madrugaremos as 05h30 para ver filas de monges desfilando de suas pagodas para receber oferendas das pessoas (geralmente comida). Em seguida, visita ao mercado local na parte da manhã, e de lá retorno ao hotel para café da manhã e descanso. Saída para visita ao Wat Xieng Thong, o monumento mais importante e significativo de Laos, tanto para a religião e a história de seus reis e arte tradicional. Há mais de vinte edificações em um mesmo complexo, incluindo santuários, pavilhões e residência, além de seus jardins com sua grande variedade de flores, arbustos e flores ornamentais. Seguiremos para o Wat Sane, o templo de Wat Mai e depois para o templo de Wat Aham e visitaremos também a escola de belas artes, onde poderemos observar algumas das melhores obras de artes de Laos. Almoço em restaurante local Tempo livre até o horário para o traslado para o aeroporto para o voo com destino a Hanói. Chegada em Hanói e traslado para a cidade (aprox. 1 hora) até o hotel. Restante do dia livre. Acomodação e pernoite.

Sugestão: Desfrute de uma massagem relaxante, passeie tome um café no Lago Hoan Kiem ou faça compras no Bairro Antigo.

 

6º Dia – Hanói

Café da manhã no hotel. Saída para conhecer a cidade. Atualmente Hanói é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais. O passeio inclui o Templo da Literatura, a primeira universidade do país fundada em 1070, considerado o símbolo de Hanói. Continuamos com o Museu de Etnologia, uma coleção interessante e variada da cultura vietnamita. Almoço em um restaurante local.Em seguida Mausoléu Ho Chi Minh, visite o exterior do Mausoléu na praça Ba Dinh, continuando pela Pagoda de um Pilar, construída em 1049 pelo Imperador Ly Thai Tong que reinou de 1028-1054. Construída em madeira em um único pilar de pedra, projetada com semelhança a uma folha de lótus em honra de Buda. Continuação com um passeio panorâmico em bicicleta observando o Templo Ngoc Son, Lago Hoan Kiem, o bairro antigo de Hanói, também conhecido como o bairro de 36 ruas, que desde os tempos antigos são conhecidas cada uma por diferentes tipos artesãos e oficinas. Acomodação e pernoite.

Sugestão: Assista a um espetáculo de marionetes sobre a agua.

 

7º Dia – Hanói / Halong Bay

Café da manhã no hotel. Saída para Halong Bay em uma viagem através das ricas terras do Delta do Rio Vermelho e paisagens entre campos de arroz, búfalos, onde se observa a vida rural e tradicional do Vietnã. Chegada em Halong e embarque a bordo de uma embarcação tradicional de madeira, chamada “junco”. Almoço a bordo. Durante o almoço, continuamos navegando e descobrindo as muitas ilhas da Baía como a ilha da Tartaruga, do Cão, da Cabeça de Homem, etc. Desfrute do tempo livre de algumas atividades opcionais disponíveis a bordo. Demonstração de cozinha vietnamita no solarium do barco. Jantar e noite a bordo. Acomodação e pernoite.

NOTA: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio, especialmente devido às condições meteorológicas.

 

8º Dia – Halong Bay / Hanói / Danang / Hoi An Continuamos navegando em torno da baía desfrutando de suas paisagens únicas. Para os interessados, há uma aula de Taichi a bordo que é normalmente organizado bem cedo pela manhã. Então desembarcaremos na famosa “Gruta das Surpresas” com suas maravilhosas vistas formadas por estalactites e estalagmites, para explorar. De volta ao barco, teremos uma boa refeição matinal para recarregar as baterias e realizar retorno a terra. Desembarque no píer de Halong, e traslado para o aeroporto de Hanói para embarque no voo para Danang. Chegada em Danang e traslado para Hoi An (aprox. 30 min.). Acomodação e pernoite.

 

9º Dia – Hoi An

Café da manhã no hotel. Começamos a visitar a cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida descontraído mudou pouco nos últimos anos. Passeio de barco pelo Rio Thu Bon, passando as aldeias locais.

Continuamos com um passeio pelo centro da cidade antiga para visitar as casas tradicionais dos comerciantes, a ponte japonesa coberta de mais de 400 anos, a sala Phuc Kien, uma antiga casa de arquitetura tradicional Tan Ky, oficina de seda e o museu de história da cidade “Sa Huynh”.

Almoço em restaurante local. Tarde livre para curtir a praia, passear pelo colorido mercado do centro ou realizar compras. Acomodação e pernoite.

Sugestão: Desfrute da praia, visite o My Son ou Tra Que, faça um passeio à noite para ver Hoi An iluminada por lanternas.

 

10º Dia – Hoi An / Hue

Café da manhã no hotel. Em seguida traslado para Danang, com uma visita panorâmica da cidade de Danang, Pagoda Linh Ung com a magnifica vista da cidade e da encantadora costa da Peninsula Son Tra. Continuamos até Hue, antiga capital imperial Vietnamita através da Hai Van Pass e da pitoresca praia de Lang Co. Após a chegada em Hue, almoço em restaurante e traslado ao hotel. Na parte da tarde, visita a Cidadela Imperial de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. Antes de voltar para o hotel, visitamos o movimentado mercado Dong Ba. Acomodação e pernoite.

Sugestão: Jante a bordo de um barco enquanto navega pelo rio Perfume, faça um passeio de bicicleta, desfrute uma massagem nos pés ou visite o mercado noturno.

 

11º Dia – Hue / Ho Chi Minh

Café da manhã no hotel. Visita a dois importantes locais religiosos: a pagoda Thien Mu e o túmulo do imperador Minh Mang. Almoço em um restaurante e, em seguida, visita ao mausoléu do imperador Khai Dinh e ao povoado que realiza a fabricação de incenso. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Ho Chi Minh. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.Sugestão: Tome um café ou uma bebida no edifício Bitexco (o edifício mais alto de Vietnã).

 

12º Dia – Ho Chi Minh / Cu Chi / Ho Chi Minh Café da manhã no hotel. Em seguida visita aos túneis de Cu Chi, um incrível complexo de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã, em seguida, retorno a Ho Chi Minh para o almoço em um restaurante local. À tarde visita a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos locais onde veremos: o Palácio da Reunificação, a pagoda de Ngoc Hoang, Antigo Correio Central e o Museu a Guerra. Acomodação e pernoite.

Sugestão: Faça compras no Mercado Ben Thanh, faça um passeio de motocicleta vespa, ou um passeio para descobrir a comida de rua ou desfrute de uma magnifico jantar enquanto navega pelo rio Saigon.

 

13º Dia – Ho Chi Minh / Siem Reap

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Siem Reap. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação e pernoite.

Sugestão: Visite o centro de artesanato de Angkor, tome um café ou uma bebida no Pub Street ou visite o mercado noturno.

 

14º Dia – Siem Reap

Café da manhã no hotel. Pela manhã saída em Tuk-Tuk (veículo muito comum no Camboja) até a porta sul, aonde poderá contemplar suas impressionantes estatuas representando o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século XII), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, os Phimeanakas, os terraços dos reis leprosos, os elefantes e as câmaras reais. Continuação até o templo de Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permanece relativamente igual ao que foi descoberto e ainda mantem grande parte do seu mistério. Almoço em restaurante local. A tarde visita do templo mais famoso, Angkor Wat Declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O complexo desse templo cobre 81 hectares, comparável em extensão ao Palácio Imperial em Pequim. As famosas cinco torres fazem parte da bandeira do Camboja. Elas representam os 5 picos de Meru, as paredes que a cercam são as montanhas e os vales que os rodeia e o oceano. Esta obra de arte do século XII é considerada entre os historiadores da arte como o primeiro exemplo da arquitetura e da arte clássica do Khmer. Apreciaremos o pôr do sol do templo Pre Rup. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

Sugestão: Desfrute de um espetáculo de dança Apsara durante o jantar ou faça as ultimas compras no mercado noturno.

Nota importante: Os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como camisas ou blusas que cubram os braços e ombros; saias deve ser longas para cobrir as pernas.

 

15º Dia – Siem Reap / Phnom Penh

Café da manhã no hotel. Saída para visita de um povoado próximo a Siem Reap onde tomaremos um barco para visita do Tonle Sap, o maior lago da região e que desempenha um papel muito importante na vida local. Veremos como a vida se desenrola no lago, onde há hospital, igreja, escola, mercado. Almoço. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Siem Reap para embarque em voo com destino a Phnom Penh. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.

 

16º Dia – Phnom Penh

Café da manhã no hotel. Visita na cidade incluindo: Museu Nacional, Pagoda de Prata, Palácio Real e Wat Phnom. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.

 

Valores e Forma de Pagamento

A partir de USD 4000,00 por pessoa * base mínimo 2 pessoas

Pagamento: Entrada + Saldo em até 9x no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

weex-plano-de-viagemBlog
6 de novembro de 2020

Conheça o WEEX: o Plano de Viagens Welcome Trips

Você acha que todo mundo do Instagram está viajando, menos você? Se pergunta quando vai conseguir conhecer as pirâmides do Egito, casar-se com os pés na areia na Indonésia, acampar em meio a savana africana, mergulhar nas praias da Tailândia, saborear um prato típico na Turquia, uma trip de motorhome pela Califórnia, ou relaxar em um bangalô nas Maldivas? A…
viagem-para-mongoliaRelato de viagem
23 de setembro de 2020

O que esperar de uma viagem pela Mongólia

A épica lenda da guerreira “Mulan” pode ter sido inspirada em guerreiras reais dos Xianbei, um antigo povo nômade que também já fez parte de um dos maiores impérios da história do planeta. Localizada na Ásia Central, entre Rússia e China, a Mongólia é um vasto território com apenas 3 milhões de habitantes, sendo que aproximadamente 40% dos mongóis ainda…
Como organizar uma viagemBlog
17 de setembro de 2020

8 dicas para organizar uma viagem

É claro que as viagens ainda estão um pouco restritas, mas essa é a melhor hora pra gente começar a planejar a sua viagem. Se você também está sonhando com a próxima viagem, dá uma olhada nas 8 dicas que preparamos pra você transformar seu sonho em realidade.
Viver cada experiênciaBlog
26 de agosto de 2020

Viver cada experiência: esse é o “novo luxo”

De uma forma ou de outra, o mundo já estava dando sinais de mudança. Nosso ritmo de vida acelerado claramente não seria sustentável a longo prazo. A grande verdade é que relaxar e quebrar a rotina não é um luxo, é uma necessidade. E é justamente esse o papel das viagens em nossas vidas.