Skip to main content
search
0

Inverno no Japão com aventura na neve

Diga konnichiwa à terra do sushi, saquê e esqui. Em uma terra onde o antigo e o moderno se encontram, esta viagem o levará de templos a pistas de esqui incríveis. Inicie seu passeio em Osaka e então em Kyoto, conhecendo a história deste país. Siga viagem a Hiroshima para conhecer o primeiro alvo da bomba atômica na Segunda Guerra. Então chegue a Tóquio, a cidade moderna e cheia de informação para você nunca mais esquecer!

Finalize sua viagem com 5 noites esquiando em Hakuba com toda a turma dessa viagem incrível!

Período

15 dias, 14 noites

Atividades

Seja guiado pelos locais de Kyoto, incluindo o Templo Kinkakuji e o Castelo Nijyo
Saboreie pratos de comida japonesa tradicional em um Izakaya em Dotonbori, Osaka
Visite o Santuário Kasuga e o Templo Todaiji
Passeio até Santuário de Itsukushima e Ilha Miyajima
Faça um passeio pelo Parque da Paz e Museu Memorial de Hiroshima
Vivencie a rua mais movimentada do mundo e admire a moda e a cultura de Tóquio
Transforme a realidade de seus sonhos de infância em Mario Kart enquanto você passa por Tóquio em um MariCAR
Confira o mundialmente famoso Robot Restaurant Show, Tóquio, para uma exibição de robótica, dança e pirotecnia
Admire as vistas das montanhas japonesas no teleférico de Hakone e veja o Monte Fuji (dependendo do clima)
Tenha seis dias de liberdade na vila montanhosa de Hakuba, famosa por suas incríveis pistas de esqui com mais de 130 lifts e 200 pistas para explorar

Acomodações

Hotéis 3-4*

Informações
Preço

A partir de

USD 3.900,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

Dia 1 - Chegada a Osaka

Konnichiwa amigos, e bem-vindo à terra do sol nascente. Famosa por sua beleza, cultura, culinária e apenas um toque de loucura, esta é uma viagem que você não esquecerá tão cedo. Instale-se em seu hotel antes de unir forças com sua equipe de viagem e sair para explorar a área local.

 

Dia 2 - Osaka

Universal Studios, Castelo de Osaka, icônico Dōtonbori - hoje o dia é seu para enfrentar Osaka como seu coração deseja. Os amantes da história podem experimentar uma fatia do passado no Castelo de Osaka do século XVI, um dos marcos mais conhecidos da cidade, ou aqueles que desejam uma pequena fatia de xintoísmo podem experimentar Sumiyoshi-taisha, um dos santuários xintoístas mais antigos do país. Esta noite, por que não conhecer seus novos amigos de viagem durante a nossa experiência gastronômica? Estaremos indo para um Izakaya no movimentado centro de Dotonburi. Estes pequenos restaurantes tradicionais são como uma viagem de volta no tempo, com cerveja de arroz, saquê e moradores locais terminando seus dias. Ainda não está pronto para o dia? Sentimos que alguns tradicionais Japanese PATI (festas, em japonês) e karaokê podem estar nas opções.

 

Dia 3 - Osaka para Kyoto

Desfrute de seu saboroso café da manhã, você precisará de combustível para um dia inteiro em Kyoto. Chegando a Kyoto, começaremos com uma visita guiada a esta bela e tradicional cidade. Admire as vistas da cidade, incluindo templos, jardins, santuários coloridos e gueixas mundialmente famosas. Esta noite é livre para você conhecer Kyoto do seu jeito, provavelmente experimentando a culinária local na área de Shirakawa e conhecendo a vida noturna agitada de Kyoto.

 

Dia 4 - Kyoto

Parece que você não teve tempo suficiente ontem para realmente curtir essa cidade totalmente única. Temos boas notícias para você - hoje é totalmente livre para aventuras em Kyoto. Pergunte ao seu gerente de viagem o essencial sobre o que comer e para onde ir, então nosso melhor conselho? Vá se perder um pouco, é inegavelmente a melhor maneira de conhecer uma nova cidade.

 

Dia 5 - Kyoto a Hiroshima

Pronto para uma experiência totalmente nova? Esta manhã, estão todos a bordo do trem-bala, viajando a 320 km / h, enquanto seguimos para Hiroshima. Uma cidade lembrada como o primeiro alvo de bomba atômica do mundo durante a Segunda Guerra Mundial, aprenderemos sobre o passado e o presente em um passeio turístico. O resto do dia será livre para conhecer Hiroshima, a comida, as compras, a história, está tudo aqui na ponta dos dedos.

 

Dia 6 - Hiroshima

Começaremos o dia com um passeio de balsa até a Ilha Miyajima, onde belas paisagens e veados em miniatura nos esperam. Se você está impressionado com os portões japoneses tradicionais na entrada, espere até ver o evento principal - o impressionante Santuário de Itsukushima. Com os objetivos culturais marcados, voltaremos a Hiroshima para aprofundar um pouco mais a nobre história da cidade.

 

Dia 7 - Hiroshima para Tóquio

Bem-vindo às luzes brilhantes e às vibrações da cidade grande de Tóquio, nossa casa pelas próximas 3 noites. Mergulharemos nesta cidade de 24 horas com um passeio turístico pelos melhores pedaços - a casa do Imperador do Japão, o belo Palácio Imperial e o mais antigo dos templos da cidade, o antigo templo budista Asakusa Senso-ji. Vamos dar um passeio pela Nakamise Street (uma das ruas comerciais mais antigas do Japão, que remonta a 1500) para pegar tesouros para a família e amigos em casa, enfrentar a passagem mais movimentada do mundo (Shibuya) e depois circular coisas no epicentro da cultura e moda jovem, Harajuku. Esta parte da cidade vibra com vibrações legais e moda louca, e achamos que você instantaneamente cairá na festa.

 

Dia 8 - Tóquio (viagem de um dia a Hakone)

Tomando um breve alívio do burburinho de Tóquio, nesta manhã, seguiremos para o sul, para Hakone, para uma vista deslumbrante de alguns dos pontos turísticos mais famosos do Japão, o teleférico Hakone. Voltando a Tóquio nesta tarde, temos um tempo livre Achamos que é difícil resistir - uma imersão necessária nos banhos termais japoneses tradicionais, conhecidos localmente como Onsen. Esteja avisado, porém, que essas fontes termais não são para os tímidos (ou seja, nudez total), mas são a maneira perfeita de relaxar depois de um dia explorando as vistas e os sons da cidade.

 

Dia 9 - Tóquio

Hoje é o nosso último dia em Tóquio e o nosso último dia em tour, então vamos lembrar. Com um dia livre para explorar o Japão do seu jeito, temos uma suspeita de que Harajuku reapareça no nosso tour. Deseja tornar a sua última noite a mais maluca e especial do mundo? Temos duas palavras para vocês, meus amigos - Robot Restaurant!

 

Dia 10 - Tóquio a Hakuba

Hoje podemos estar nos separando de alguns do grupo, mas para aqueles que estão indo para as montanhas, há muito mais o que esperar. Faça o seu próprio caminho para a estação de Tóquio, onde você pegará o trem incluído para Nagano. Ao chegar a Nagano, pegue um ônibus local para Hakuba Sta onde seu tempo na neve começará. Amplamente reconhecida como um dos melhores pontos de esqui do mundo, esta bonita vila nas montanhas garante seu fôlego. Com 9 resorts, 135 lifts e mais de 200 pistas, Hakuba é um paraíso para os pontos de inverno. 

 

Dia 11 - Hakuba

Levante-se e brilhe, há toda uma estação de esqui para mantê-lo ocupado, independentemente do seu nível de experiência. Se você é um profissional experiente, conhece o exercício, mas para iniciantes ou interessados ​​em uma reciclagem, por que não optar por algumas lições para aprender? Quer experimentar algo diferente? O planador de montanha também está disponível aqui e confie em nós, é INSANO. Mais tarde e depois de um dia inteiro na neve, por que não relaxar corpos cansados ​​em um vapor quente e depois reabastecer com saboroso curry de katsu. Esta é a vida na neve, ao estilo do Japão.

 

Dia 12 - Hakuba

Com mais três dias completos na neve, não achamos que você precisará de muito incentivo para se levantar e seguir em frente. Explore uma montanha diferente de ontem, enfrente uma pista negra para provar que você pode fazê-lo, ou talvez saia da montanha no início da tarde para passar um pouco mais de tempo naqueles momentos tão tentadores.

 

Dia 13 - Hakuba

Dia livre para esquiar.

 

Dia 14 - Hakuba

Dia livre para esquiar.

 

Dia 15 - Hakuba para Tóquio

Dizendo adeus a Hakuba pela manhã, seguiremos nossos passos de volta a Tóquio, fazendo o nosso caminho para a Estação Nagano e pulando no trem de volta à grande fumaça. Sua viagem termina no momento da chegada a Tóquio.

Valores e Forma de Pagamento

Valor: USD 3900 por pessoa

Pagamento: Entrada + saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Viagens místicas Os melhores lugares para turismo esotérico no mundoBlog
30 de março de 2021

Viagens místicas: Os melhores lugares para turismo esotérico no mundo!

Já pensou em fazer uma viagem para lugares cheios de mistérios? Nesse post separamos vários destinos ao redor do mundo: tanto nacionais, como internacionais cheios de portais energéticos e acontecimentos inexplicáveis, para uma viagem inesquecível. Você vai se apaixonar por todos esses destinos. E quando viajar para qualquer um deles vai sentir as boas vibrações e querer desvendar o próximo…
Viajar ou Guardar dinheiro Saiba por que viajar e investir em experiências!Blog
22 de março de 2021

Por que viajar e investir em experiências?

Você também tem dúvidas para responder essa pergunta: Viajar ou guardar dinheiro? A resposta pode ser mesmo difícil. Afinal, as duas coisas são muito boas. Principalmente se depois vamos realmente precisar comprar algo. Mas nesse post te explicamos o porquê é melhor você investir nas experiências que uma viagem pode te proporcionar!
Close Menu