Skip to main content
search
0

Myanmar por completo

Conheça Myanmar por completo em um roteiro que te levará aos principais lugares, pontos históricos e turísticos. Saia dessa viagem vivendo uma experiência intensa e muito imersiva, levando na bagagem uma nova cultura e novos horizontes. 

Com o roteiro Myanmar por completo, você passará 8 dias se aprofundando na cultura e história do país e desvendando seus costumes e mistérios. Uma jornada para levar para a vida toda. Conheça as belezas naturais desse país tão exótico e que ficarão eternizadas em todas as suas fotos. 

Em Yagon conheça um Myanmar histórico. Por lá é imprescindível visitar Shwedagon Pagoda, o templo mais antigo do mundo e que preserva relíquias de grande importância para os budistas, como os fios de cabelo de Buda. 

Em Bagan prepare-se para encontrar a Capadócia asiática. Por isso, voar de balão é um passeio obrigatório. Lá de cima você conseguirá se encantar pela vista aérea dos vários templos espalhados pela cidade. Visite alguns deles e conheça ainda mais a cultura de Myanmar. 

Para um destino mais tranquilo, mas não menos cheio de tradição e cultura a aposta é Inle Lake, o segundo maior lago de Myanmar. Navegue por suas águas e conheça seus jardins flutuantes e suas ilhas. 

Não deixe de visitar Inpawkhon, um vilarejo de tecelões, responsáveis por produzir vários tipos de tecidos em Myanmar. Permita-se aprender sobre todo o processo de produção de cada um deles.

Mas se você quiser conhecer ainda mais a espiritualidade de Myanmar, Mandalay será o principal ponto deste roteiro para você. Além de templos, estupas e objetos sagrados, você conhecerá de pertinho os monges da região. Afinal, o local é responsável por abrigar 60% da população de monges do país. 

Se interessou pelo destino? Então conheça Myanmar por completo junto com a Welcome Trips com um roteiro diverso, completo e personalizado! Fale com uma de nossas consultoras e deixe sua viagem pelo país ainda mais do seu jeito e com o seu perfil. Saia dela com sua mente e coração transformados!

Período

8 dias, 7 noites

Atividades

- Tour na chegada a Yangon pelos Pagodes da cidade, incluindo o Buda Reclinado;
- Passeio pelo maior mercado de Bagan e tour pelos templos locais;
- Pôr do sol no Pagode Bupaya;
- Passeio pelos templos de Mandalay e Palácio Real;
- Pôr do sol na Ponte U-Bein;
- Passeio de barco pelo Rio Ayeyarwaddy e templos de Mingun com finalização em Kalaga para conhecer a tapeçaria local;
- Visita às cavernas de Inle Lake;
- Passeio de barco em Inle Lake para visitar jardins e ilhas.

Acomodações

Hotéis 4*

Informações

- Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto;
- Traslado em barco até hotel de Inle Lake;
- Passagem aérea doméstica entre Yangon / Bagan / Heho / Mandalay, em classe econômica;
- Passeios privativos, com guia em espanhol, conforme o itinerário;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento.

Preço

A partir de

USD 2.300,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

1º DIA: YANGON

Chegada ao aeroporto de Yangon. Após a recepção, saída para passeio privativo, com guia em espanhol, visitando os principais pontos da cidade. Passagem pelo Pagode Sule Paya, pelo Pagode de Chauk Htat Gyi, pelo Salão Karaweik, onde está um magnifico Buda reclinado e fim do dia no Pagode Shwedagon.

Traslado ao hotel e acomodação por 1 noite, com café da manhã.

2º DIA: YANGON / BAGAN

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Yagon e embarque com destino a Bagan.

Na chegada, passeio pelo maior mercado da região de Bagan, o NyaunOo; a Estupa de Shwezigon; e os templos Kyansitha Umin, Gubyaukgyi, Hitolomino, Ananda, Dhamayangyi e Sulamani.

No final da tarde, ida ao Pagode Bupaya para observar o pôr-do-sol sobre o rio Ayeyarwaddy.

Check-in no hotel e acomodação por 1 noite, com café da manhã.

3º DIA: BAGAN / MANDALAY - AMARAPURA - MANDALAY

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Bagan e embarque com destino a Mandalay.

Na chegada, passeio no templo Mahamuni, onde se encontra uma das mais famosas estátuas de Buda do país, coberta por folhas de ouro.

Em seguida, visita ao Palácio Real, exemplo de uma edifício tradicional de madeira, e ao templo Kuthodaw, um complexo que abriga os ensinamentos sagrados de Buda em enormes tábuas de pedra, entalhados na língua original (Pali). O “livro” é considerado o maior do mundo em superfície.

O último ponto a ser visitado é a Ponte U-Bein, construída em 1782, com uma estrutura de mais de 1 km sobre o lago Taungtaman. O pôr-do-sol dali é uma experiência mágica.

Em Mandalay, acomodação por 2 noites, com café da manhã.

4° DIA: MANDALAY - MINGUN - MANDALAY

Café da manhã no hotel. Logo cedo, ida a Mingun. O dia começa com um passeio de barco pelo Rio Ayeyarwaddy. Em seguida, visita ao Sino Mingun, o segundo maior do mundo, que pesa mais de 90 toneladas.

Continuação aos templos Hsinbyume e Mingun, com uma das maiores estupas do mundo construída pelo rei Bodawpaya. Retorno de barco a Mandalay. Ao chegar, visita à Kalaga, local onde fazem tapeçarias.

As atividades do dia terminam com o pôr-do-sol em Mandalay Hill, uma colina de 240 metros.

5° DIA: MANDALAY / HEHO - PINDAYA - INLE LAKE

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Mandalay e embarque com destino a Heho, na região do Lago Inle. Ao chegar, traslado até Pindaya (59 km) para visita às cavernas onde se pode apreciar várias imagens de Buda.

Em seguida, ida até Nyanung Shwe (90km) para traslado em barco até o hotel no Lago Inle. Acomodação por 2 noites, com café da manhã.

6° DIA: INLE LAKE

Passeio de barco no Lago Inle, com suas ilhas e jardins flutuantes. Visita ao Pagode Phaung Daw Oo, onde ficam algumas das estátuas mais sagradas de Buda, cobertas com folhas de ouro, e ao vilarejo de tecelões de Inpawkhon, onde se pode ver os tradicionais métodos de produção de tecidos à mão, como a seda, o linho e as fibras de lótus.

7° DIA: INLE LAKE - HEHO / YANGON

Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio de barco pelo lago. Retorno ao hotel e traslado até o aeroporto de Heho. Embarque no voo com destino a Yangon. Na chagada a Yangon, traslado ao hotel para acomodação por 1 noite, com café da manhã.

Tempo livre para atividades independentes (não inclusas).

8° DIA: YANGON

Após o café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto de Yangon.

Valores e Forma de Pagamento

USD 2300 total por pessoa em apto duplo

Pagamento: entrada + saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Viagens místicas Os melhores lugares para turismo esotérico no mundoBlog
30 de março de 2021

Viagens místicas: Os melhores lugares para turismo esotérico no mundo!

Já pensou em fazer uma viagem para lugares cheios de mistérios? Nesse post separamos vários destinos ao redor do mundo: tanto nacionais, como internacionais cheios de portais energéticos e acontecimentos inexplicáveis, para uma viagem inesquecível. Você vai se apaixonar por todos esses destinos. E quando viajar para qualquer um deles vai sentir as boas vibrações e querer desvendar o próximo…
Viajar ou Guardar dinheiro Saiba por que viajar e investir em experiências!Blog
22 de março de 2021

Por que viajar e investir em experiências?

Você também tem dúvidas para responder essa pergunta: Viajar ou guardar dinheiro? A resposta pode ser mesmo difícil. Afinal, as duas coisas são muito boas. Principalmente se depois vamos realmente precisar comprar algo. Mas nesse post te explicamos o porquê é melhor você investir nas experiências que uma viagem pode te proporcionar!
Close Menu