Skip to main content
search
0

Nepal com vida selvagem

Dono de oito dos dez mais altos picos do planeta, o Nepal fisga os corações de viajantes que adoram caminhadas, cultura de sua gente amável e espiritualidade asiática. Seus povoados são decorados com bandeirolas coloridas que dançam ao vento das montanhas. Além disso, a terra Natal de Buda possui festivais hinduístas e budistas que encantam as cidades do Vale de Kathmandu e Lumpini. 

Período

9 dias e 8 noites

Atividades

- Guia acompanhante em toda a viagem
- Visita a Bhaktapur - patrimônio da UNESCO
- Visita a Pashupatinath - principal templo hinduísta do Nepal
- Visita completa em Kathmandu
- Safári com elefantes
- Apresentação de dança Tharu tradicional
- Mini trekking em direção a Sarangkot para uma linda vista do Himalaia
- Visita completa em Pokhara

Acomodações

Hotéis 4*

Informações

Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de retorno;
Visto de entrada no Japão

Preço

A partir de

USD 1.600,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

1º Dia – Kathmandu

Chegada em Kathmandu e formalidades aduaneiras, recepção e traslado para o hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.

Kathmandu a Capital do Nepal segue sendo uma cidade fascinante, localizada em vale com um agradável clima subtropical e conta hoje com aproximadamente 30.000 habitantes.

 

2º Dia – Kathmandu / Swayambhunath / Patan / Kathmandu

Café da manhã no hotel. Pela manhã visita de Katmandu. Swayambhunath, dizem que essa estupa 2000 anos de história. A estrutura principal, é composto de um hemisfério de tijolos, que suporta uma forma espiral cônica e sua cúpula em cobre. Estão pintados nos quatro lados da base espiral os olhos de Buda. Toda esta área é cercada por templos e stupas pequenas. É um dos melhores lugares para ver toda a cidade de Kathmandu. Continuaremos a nossa visita ao templo da deusa viva, o templo de Kasthamandap, de onde surgiu o nome de Kathmandu (acredita-se que este templo foi construído com madeira de um único tronco); A Praça de Durbar, com seu conjunto de templos dominada pelo Palácio de Hanuman Dhoka (antigo palácio da realeza nepalesa). Á tarde visita a Patan. Também conhecida como Lalitpur, a cidade das belas-artes. Está rodeado por 04 estupas, construídas no século III A.C. pelo imperador Ashok. Durante a visita, poderemos contemplar a praça de Durbar, El Patan Durbar com sua coleção de estátuas de bronze, o templo de Krishna, construído pelo rei Siddhi Narsing Malla, o templo Hiranya Vama Mahabihar e o templo de Mahabuda. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

 

3º Dia – Kathmandu / Bhadgaon / Boudhanath / Pashupatinath / Kathmandu

Café da manhã no hotel e saída para visita a Bhaktapur ou Bhadgaon, Pashupatinath e Boudhanath. Bhaktapur ou Bhadgaon encontra-se a 20 km ao leste de Kathmandu. Bhaktapur é outra cidade Newar fundada no século IX. Bhaktapur Durbar Square está localizado no centro da cidade de Bhaktapur e possui os pátios de Palácio melhor preservado e o centro antigo da cidade, e é considerado Património da Humanidade pela UNESCO pelas suas obras de arte e riqueza em cultura.

Continuação até Pashupatinath o principal templo Hinduísta no Nepal e também atrai muitos peregrinos da Índia está localizado as margens do Rio Bagmati, cujo os gaths levantam todas as manhãs as piras funerárias para cremações. Pashupatinath é a personificação pacífica de Shiva, sendo um dos templos dedicados a este deus. A origem do templo também é muito antiga e também foi destruído pelos muçulmanos que invadiram a Nepal no século XIV.

Boudhanath localiza-se a 6kms ao leste de Kathmandu, é o principal centro do exílio tibetano no Nepal, que se concentra ao redor da sua grande stupa, a maior do país. É também o segundo santuário budista em importância após Swayambhunath. Além disso, perto da stupa há seis mosteiros tibetanos ou gompas. Não se sabe a que século provém a sua origem, calcula-se que seja no meio do século VII. Ao redor da base giram 800 cilindros ou rodas de orações com a inscrição do mantra tibetano Om mani padme hum e são agrupados em quatro ou cinco dos 147 nichos. Também na base há incrustações de 108 imagens do Dhyani Buda Amitabha, uma divindade budista da nossa era. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

 

4º Dia – Kathmandu / Chitwan

Café da manhã no hotel e saída para Chitwan por estrada (aproximadamente 160km e duração de cerca de 06 horas). O parque nacional de Chitwan é umas das áreas mais protegidas, lendárias e antigas da Ásia, habitat dos últimos rinocerontes e tigres asiáticos. Acomodação e pernoite.

 

5º Dia – Chitwan

Café da manhã e saída cedo pela manhã saída para realizar um safari em cima de elefantes e um passeio de canoa. Pela tarde passeio de canoa pelo rio Rapti para visita ao centro de criação de crocodilo. Retorno ao hotel caminhando pela floresta. Em horário oportuno assistiremos uma apresentação de dança Tharu, os agricultores dos povoados próximos mostrarão algumas de suas habilidades e danças tradicionais. Acomodação e pernoite.

 

6º Dia – Chitwan / Pokhara

Café da manhã e saída por estrada até Pokhara. Pokhara é uma localidade de extraordinária beleza natural, situada a uma altitude de 900 metros desde o nível do mar e a 200 quilômetros a oeste do vale de Kathmandu, a cidade é conhecida como um centro de aventura, a encantadora cidade vários lagos charmosos e oferece uma deslumbrante vista panorâmica dos picos do Himalaia. A serenidade dos lagos e a magnificência do Himalaia cria um ambiente de paz e magia. Chegada a Pokhara e traslado ao hotel. A tarde passeio de barco pelo Lago Phewa. Acomodação e pernoite.

 

7º Dia – Pokhara

Saída do hotel ao amanhecer em direção a Sarangkot e passeio pelas montanhas (caminhada em forma de mini-treeking). Sarangkot é um povoado conhecida por seu amanhecer, onde em um dia claro se tem uma vista clara das montanhas do Himalaia, Annapurna Gama, Dhauligiri, Fishtail. Retorno ao hotel onde será servido o café da manhã. À tarde, visita a cidade de Pokhara. Acomodação e pernoite.

 

8º Dia – Pokhara / Kathmandu

Café da manhã no hotel, saída por estrada com destino a Kathmandu (aproximadamente 200 quilômetros duração de cerca de 06 horas). Chegada a Kathmandu e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades. Acomodação e pernoite.

 

9º Dia – Kathmandu

 

Café da manhã no hotel, em horário oportuno traslado ao aeroporto de Kathmandu para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.

Valores e Forma de Pagamento

A partir de USD 1600,00 por pessoa * base mínimo 2 pessoas

Pagamento: Entrada + Saldo em até 9x no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Viagens místicas Os melhores lugares para turismo esotérico no mundoBlog
30 de março de 2021

Viagens místicas: Os melhores lugares para turismo esotérico no mundo!

Já pensou em fazer uma viagem para lugares cheios de mistérios? Nesse post separamos vários destinos ao redor do mundo: tanto nacionais, como internacionais cheios de portais energéticos e acontecimentos inexplicáveis, para uma viagem inesquecível. Você vai se apaixonar por todos esses destinos. E quando viajar para qualquer um deles vai sentir as boas vibrações e querer desvendar o próximo…
Viajar ou Guardar dinheiro Saiba por que viajar e investir em experiências!Blog
22 de março de 2021

Por que viajar e investir em experiências?

Você também tem dúvidas para responder essa pergunta: Viajar ou guardar dinheiro? A resposta pode ser mesmo difícil. Afinal, as duas coisas são muito boas. Principalmente se depois vamos realmente precisar comprar algo. Mas nesse post te explicamos o porquê é melhor você investir nas experiências que uma viagem pode te proporcionar!
Close Menu