Skip to main content
search
0

Passeio e Safari nos países do sul da África

Procurando a melhor aventura de safári pela África? Este não apenas explora a deslumbrante Cidade do Cabo e o estrondoso poder das Cataratas Vitória - também leva um safari selvagem através de Kruger, antes de explorar as paisagens de tirar o fôlego de Botswana e Namíbia, com Game Drives incluídos, pousadas e lodges com piscinas e interações com comunidades indígenas. Esta é a derradeira aventura africana, sem filtro.

Período

23 dias, 22 noites

Atividades

Desfrute de um banquete sul-africano em um mercado local de alimentos
Visite uma escola para ver e aprender os impactos do Apartheid
Faça um city tour pela bela capital da Cidade do Cabo
Faça um passeio até o cabo da boa esperança e Boulders Beach
Fique de olho nos 'Big Five' em um passeio de dia inteiro no Parque Nacional Kruger
Participe de uma experiência anti-caça furtiva com Protrack, Parque Nacional Kruger
Veja Victoria Falls Tour (uma das sete maravilhas naturais do mundo)
Faça um passeio de tarde no famoso Parque Nacional de Chobe
Experimente o deserto com uma noite no nosso acampamento Special Stay, no meio do mato africano (abr-out)
Observe a vida selvagem em um passeio matinal no Chobe
Tarde: jogo de carro para o nosso especial estadia Contiki Safari Camp
Movimentação matinal do Delta do Okavango em veículos visualizadores de jogos
Tarde: passeio pelo Delta do Okavango em veículos de observação de jogos
Passeio noturno no Delta do Okavango em veículos com visualizador de jogos
Movimentação matinal do Delta do Okavango em veículos visualizadores de jogos
Game Drive em Mahango Game Reserve
Visita à vila indígena do Museu Vivo de Ju / Hoansi
Faça um passeio matinal pela épica panela de sal do Parque Nacional Etosha
Festa em uma refeição de inspiração alemã em Swakopmund
Hike Dune 7 - A duna mais alta da Namíbia
Visite as incríveis paisagens de Sossusvlei no Namib Naukluft Park

Acomodações

Hotéis e lodges 3-4*

Informações
Preço

A partir de

USD 6.000,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

Dia 1 - Cidade do Cabo

A aventura começa. Deixe suas malas no hotel e encontre seu Trip Manager e seu grupo  no lobby. Nós todos compartilharemos uma refeição hoje à noite, juntamente com algumas bebidas para nos conhecermos.

 

Dia 2 - Cidade do Cabo

Nosso tempo na Cidade do Cabo é dedicado ao turismo e hoje não é exceção. Começamos no topo com um teleférico subindo a Table Mountain, seguido de um passeio pela cidade da Cidade do Cabo para que você possa navegar por esta cidade costeira. O resto do dia é com você - explore a cidade a pé, relaxe em uma das belas praias da Cidade do Cabo ou aproveite alguns dos extras. O Township Tour & School fornece uma visão da vida do município com o guia local. De volta à Cidade do Cabo, temos um TLC da Festa da África do Sul para desfrutar hoje à noite, onde você pode conversar sobre as aventuras do dia com frutos do mar frescos e vinhos deliciosos.

 

Dia 3 - Cidade do Cabo

Após o café da manhã, este é o seu dia para aproveitar o cabo da boa esperança. O nosso favorito é um passeio panorâmico pelas falésias do pico de Chapman até a ponta mais a sudoeste da África - Cape Point. Isto é seguido por uma parada em Boulders Beach, lar de uma colônia de pinguins africanos. Para a atividade perfeita da tarde, como opcional, você não pode errar com uma excursão clássica de degustação de vinhos no Cabo Winelands, degustando alguns dos melhores da África.

 

Dia 4 - Cidade do Cabo ao Parque Nacional Kruger

Hoje, voamos para Joanesburgo, onde embarcamos de carro para a nossa viagem até o Parque Nacional Kruger. Viajaremos pela região até nosso alojamento durante a noite na fronteira deste famoso refúgio de vida selvagem. Aqui o Parque Nacional Kruger é uma vasta região de mata e terreno que abriga os famosos Big Five (leão, leopardo, rinoceronte, elefante e búfalo), juntamente com centenas de espécies de pássaros nativos, árvores antigas e rios sinuosos. É nossa a exploração pelos próximos dois dias. Após os longos dias de viagem, o jantar buffet incluído ficará ainda melhor esta noite.

 

Dia 5 - Parque Nacional Kruger

Acordamos cedo para experimentar pela primeira vez o ar fresco da manhã que nos diz que estamos no fundo do mato africano. Vamos nos aventurar até o portão do parque e entrar ao nascer do sol, no momento certo para ver alguns dos predadores indescritíveis da África terminando suas caçadas noturnas. Vamos descobrir quem no grupo tem os melhores olhos para detectar os animais. O almoço será em um dos principais campos do parque e relaxaremos aqui no calor do meio-dia. À tarde, partimos para outro passeio de carro, quando as temperaturas começam a esfriar e a vida selvagem se torna mais ativa, enquanto seguimos para a saída do parque para o pôr do sol. Um buffet de jantar nos espera no Lodge hoje à noite.

 

Dia 6 - Parque Nacional Kruger para Emalahleni

O jogo de esconde-esconde continua enquanto atravessamos o parque, mantendo os olhos abertos para qualquer vida selvagem que nos escapou no dia anterior, o movimento de uma girafa, hiena, antílope ou até a chita que se esconde nas profundezas do mato. Por volta do meio-dia, partimos do parque pela última vez e paramos no Centro Protrack Anti-Caça, para aprender sobre conservação de animais selvagens com um guarda florestal local. Caminhando por um “poço de caça furtiva '', mostraremos como cuidar de armadilhas de caça furtiva colocadas em torno da área, simulando o que os guardas florestais precisam fazer no mato, enquanto o guarda-florestal explica a situação de caça furtiva e rinoceronte na África. Com formação completa, voltaremos em nossos veículos e seguiremos até a metade do caminho para Joanesburgo. Aqui, a meio caminho para Joanesburgo, desceremos antes do nosso vôo para as Cataratas Vitória amanhã.

 

Dia 7 - Emalahleni às Cataratas Vitória

Aqui, a meio caminho de Joanesburgo, desceremos antes do voo para as Cataratas Vitória amanhã. Depois do almoço, verificaremos nosso alojamento e deixaremos nossas malas. Hoje vamos fazer uma caminhada pelas Cataratas Vitória, uma das Sete Maravilhas Naturais e a maior cachoeira do mundo. Você pode levar sua capa de chuva, pois durante certas épocas do ano você pode ficar encharcado com o spray crescente, dando às cataratas o nome local: 'A fumaça que troveja'. A noite terminará com um magnífico cruzeiro ao pôr do sol no Zambeze, incluindo bebidas e jantar.

 

 

Dia 8 - Cataratas Vitória

Hoje é tudo sobre aventura. De manhã, você pode fazer jangada no Zambeze, uma das melhores corredeiras de água branca do mundo. Naquela tarde, a adrenalina é realmente intensa - pule, tirolesa ou balance a famosa ponte que liga o Zimbábue e a Zâmbia ao longo do rio Zambeze. Naquela noite, relaxe após um dia agitado com um jantar e dança tradicionais.

 

Dia 9 - Cataratas Vitória para Chobe

Optar por terminar o nosso tempo nas cataratas em estilo impressionante com um incrível vôo de helicóptero acima das águas estrondosas abaixo - a melhor maneira de ver as cataratas em toda a sua glória. Em seguida, deixamos o spray das Cataratas para trás enquanto viajamos através da fronteira para o refúgio prolífico e rico em vida selvagem que é o Botsuana. dirigir para o famoso Parque Nacional de Chobe. Conhecida por ter a maior densidade de elefantes, dirigir ao longo da frente do rio Chobe é uma aventura de ação sem parar com a vida selvagem indo e vindo, saciando sua sede. E ainda por cima, é a noite em que você realmente experimenta o deserto com uma noite no meio do mato africano. Temos um acampamento criado exclusivamente para você, com seus próprios guias, cozinheiros e uma fogueira sob as estrelas. Depois de uma refeição deliciosamente preparada, deitado em sua barraca naquela noite, você adormecerá ao som da África: um chacal chamando ao longe, o barulho alto de uma hiena e talvez o rugido de leões que se procuram após o sono diurno.

 

Dia 10 - Chobe

Nesta manhã, acordaremos para assistir o nascer do sol sobre o mato africano com um café da manhã leve, antes de partirmos em um passeio matinal para ver alguns dos animais selvagens que já ouvimos na noite anterior. Chegamos tarde da manhã para fazer check-in em nosso novo alojamento e passar o resto do dia relaxando em volta da piscina e trocando histórias da noite anterior. Em nossa última noite juntos, você pode optar por um cruzeiro pela vida selvagem no rio Chobe. Cercado por vagens de hipopótamos, crocodilos se aquecendo nas margens e todas as formas de animais africanos descendo para beber, este é realmente um pôr-do-sol africano que você nunca esquecerá seguido de um jantar à noite.

 

Dia 11 - Makgadikgadi Pans

Dumela Botsuana! Hoje seguiremos para o sul, de Kwalape, em direção à Loja Gweta, nos limites das Makgadikgadi Pans. Quando chegarmos às panelas, você pode se inscrever no passeio para Meerkat e Salt opcional para obter incríveis oportunidades fotográficas e uma chance de visitar uma colônia de suricatas. Que até relaxa ao redor do bar enquanto conhece seus novos amigos de viagem

 

Dia 12 - Makgadikgadi pans até o Delta do Okavango

Vamos nos despedir das panelas (por enquanto) e seguir para o refúgio de vida selvagem que é o Delta do Okavango. Nossas mentes já sopradas por essa paisagem natural única, partem para o Delta do Okavango, onde faremos um jogo inspirador antes de se instalar no nosso exclusivo Contiki Safari Camp. Seremos recebidos com luxuosas tendas para duas pessoas - pré-montadas, é claro - com macas, colchões e lençóis. Jantar? Que tal uma refeição na fogueira enquanto trocamos histórias sob um céu varrido pelas estrelas?

 

Dia 13 - Delta do Okavango

Ouça a sua voz de David Attenborough, estamos no coração do icônico paraíso das filmagens da vida selvagem na África. Este local é o lar de algumas das espécies mais incríveis da África, e começaremos a procurá-las depois de uma refeição rápida. Partimos para um passeio matinal no Delta do Okavango, na esperança de encontrar elefantes, hipopótamos e se temos sorte, alguns predadores. Voltaremos ao acampamento para um saboroso almoço e sesta. Relaxe no acampamento ou opte por um passeio de barco Mokoro pelas lindas vias navegáveis ​​do delta. À tarde, voltamos a outro jogo de cair o queixo antes do tradicional jantar na fogueira. No entanto, o dia ainda não acabou - nem mesmo perto. Esta noite, temos uma oportunidade única na vida - um passeio noturno no mato com holofotes que procuram animais noturnos indescritíveis que você não consegue encontrar durante o dia.

 

Dia 14 - Delta do Okavango para Maun

Depois do café da manhã, é hora de outro passeio matinal - os olhos abertos para os elefantes - antes de seguirmos para Maun e nosso alojamento para passar a noite.Esta tarde, opte por sobrevoar o delta em um helicóptero para obter vistas inigualáveis ​​da vida selvagem abaixo, enquanto você passa o mouse apenas metros acima das vias navegáveis.Esta noite, você pode optar por experimentar um jantar e um show, com jovens da comunidade local apresentando o tema da conservação.

 

 

Dia 15 - De Maun à Faixa de Caprivi

Após o café da manhã, vamos para a fronteira da Namíbia, com ainda mais beleza natural para descobrir. Após a chegada à Namíbia, chegaremos à Reserva de Caça Mahango para mais um passeio de olhos arregalados, antes de relaxar em nossa acomodação exclusiva para a noite : casas na árvore com vista para o rio Kavango. A acomodação não fica mais especial do que isso (há até banheiros privativos com vistas).

 

Dia 16 - Faixa de Caprivi para Grootfontein

Esta manhã será descontraída, pois você pode optar por dormir em uma das atividades em torno de nossa Loja. Partimos no final da manhã para o Roy's Camp. É hora de fazer check-in no acampamento de Roy durante a noite, uma das fazendas mais antigas do distrito de Grootfontein - estamos falando de hospitalidade à moda antiga, escavações confortáveis ​​e uma atmosfera descontraída.

 

Dia 17 - Grootfontein para Etosha

Um café da manhã quente será servido esta manhã antes de nossa viagem para uma vila indígena. Esta inclusão permite que você experimente uma verdadeira vila local e aprenda como os moradores vivem suas vidas cotidianas fora da terra.Esta noite é sobre relaxar e dar um mergulho na piscina, aguardando ansiosamente nossas aventuras na natureza amanhã. um buffet de jantar está incluso em nosso alojamento de luxo, com todos os tipos de pratos para agradar.

 

Dia 18 - Etosha

Depois de uma refeição rápida esta manhã, partimos para o portão principal de Etosha enquanto abrimos os olhos para este épico Parque Nacional. Composto principalmente por uma panela de sal tão grande que pode ser vista do espaço, ao longo dos limites da panela há profundos orifícios de água repletos de vida selvagem. Retornaremos ao lodge para bater o calor do meio-dia no almoço e dar um mergulho na piscina, com o acréscimo opcional de uma excursão à tarde para quem estiver com fome de observar ainda mais a vida selvagem.

 

Dia 19 - Etosha para Swakopmund

Depois de um café da manhã quente no lodge, pegaremos a estrada para Swakopmund. É hora de seguir para a maravilhosa cidade costeira de Swakopmund, uma ex-colônia alemã, onde temos uma opção de jantar que mostra o melhor da culinária alemã e local. Prost!

 

Dia 20 - Swakopmund

Outro dia de aventura nos espera depois do café da manhã quente no hotel. Vamos para a duna de areia mais alta da Namíbia, a Dune 7, e hoje você terá a opção de caminhar por ela. E se você deseja acelerar o ritmo, as atividades opcionais nessas dunas arrebatadoras incluem o embarque e o quadriciclo. Com o suor nas sobrancelhas e o coração ainda pulsando, paramos para almoçar na bela Baía de Walvis. Esta tarde, olharemos para o oceano em busca de sua abundante fauna marinha. Então vamos voltar para Swakopmund e chegar à cidade para outro delicioso jantar.

 

Dia 21 - Swakopmund para Sossusvlei

Depois de outro café da manhã saboroso, estamos indo para o nosso próximo destino épico, nas profundezas do deserto. Chegando ao nosso lindo alojamento no final da noite, emoldurado por altas dunas de areia vermelha e árvores negras chamuscadas, vamos nos esconder cedo. Amanhã chegaremos bem cedo para explorar esse ambiente selvagem e bonito.

 

Dia 22 - Sossusvlei para Windhoek

Levante-se e brilhe, estamos no caminho para a entrada do Namib Naukluft Park, assistindo um sol dourado nascer acima de suas imponentes dunas. Hoje teremos a chance de escalar o Big Daddy e ficar de boca aberta nas árvores petrificadas no vale da morte. Sossusvlei é o sonho de um fotógrafo de fotografia de paisagem. Depois de uma manhã de contemplar paisagens que nunca vimos, vamos pegar a estrada para Windhoek, com um almoço muito merecido a caminho. Chegando a Windhoek, teremos a opção de um lendário jantar de despedida no Joe's Beerhouse, onde tocaremos canecas, nos comeremos de bobo e refletiremos sobre uma aventura de uma vida.

 

Dia 23 - Windhoek

Um café da manhã preparado no hotel marcará o final da viagem. É hora de dizer nossas tristes despedidas, mas nunca esqueceremos os tempos que compartilhamos sob o céu africano.

 

Valores e Forma de Pagamento

Valor: USD 6000 por pessoa

Pagamento: Entrada + saldo em até 9x sem juros no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Blog
3 de maio de 2021

Viajar para o Egito: Confira nosso roteiro completo com todas as dicas!

Quer viajar para o Egito mas está com algumas dúvidas? Nesse post a gente responde os principais questionamentos de quem decide viajar para o Egito: quais documentos são necessários, preço de pacotes, se é realmente seguro e a melhor época para visitar o país. Também vamos dar dicas super especiais: atrações imperdíveis, quantos dias ficar, o que comer e roteiros…
Blog
26 de abril de 2021

Dicas para viajar sozinha (como ir, onde ir, por que ir)

Viajar sozinha traz consigo várias dúvidas, inseguranças, medos. E se você é mulher as preocupações aumentam um pouco. Mas existem poucas experiências tão ricas quanto viajar sozinha pelo menos alguma vez na vida! E é justamente para você que quer viajar sozinha, mas não sabe como, por onde começar, para onde ir, quais os melhores destinos, que esse post foi…
Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Close Menu