Skip to main content
search
0

Rússia com caça a Aurora Boreal no Inverno

Não apenas conhecer Moscou e São Petersburgo, mas também aproveitar para caçar a Aurora Boreal é a ideia deste roteiro de inverno! A Península de Kola, região russa no norte do Círculo Polar Ártico  oferece uma boa chance de experimentar a aurora boreal em ação.

Período

10 dias e 9 noites

Atividades

- Guia acompanhante em inglês durante toda a viagem
- Passeios inclusos em Moscou e São Petersburgo
- Caça a Aurora Boreal com fotógrafo para o tour
- Visita a Husky Farm para conhecer os cães e visita a uma vila Saami com almoço
- Visita a Teriberka e passeio de snowmobile, com almoço
- Visita ao “quebra-gelo” Lenin

Acomodações

Hotéis 4*

Informações

Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de retorno da viagem

Preço

A partir de

EUR 3.800,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

Dia 1 - Chegada a Moscou. Traslado ao hotel e pernoite.

 

Dia 2 - Após café da manhã, tour pela cidade de Moscou por cerca de 3 horas, apresentando as melhores e as partes mais interessantes de Moscou. Você visitará o centro histórico: passará pela mundialmente famosa Praça Vermelha, tirará as melhores fotos no aterro de Sofiiskaya, observará o edifício da Catedral de Santa Sofia e o panorama das muralhas do Kremlin. Você vai parar nas proximidades do famoso convento Novodevichy e caminhar pela libra, que inspirou Tchaikovsky a criar o famoso balé "Lago dos Cisnes". Você verá os edifícios do Teatro Bolshoi, os distritos dos séculos 18 e 19, parando na única e maravilhosa Catedral de São Basílio. Depois, levaremos você para a parte moderna de Moscou: você apreciará as vistas panorâmicas das colinas de Sparrow, verá as famosas «7 irmãs» - os arranha-céus soviéticos construídos por Stalin.

 

Dia 3 - Após o café da manhã, passeio ao Kremlin de Moscou. Sempre visto como um símbolo do poder e poderoso do estado russo, uma vez que você entra, fica claro que o Kremlin é algo realmente único: cada era da história da Rússia deixou seu rastro arquitetônico significativo no Kremlin. Você apreciará por sua diversidade, história e beleza. No território do Kremlin, você encontrará 5 catedrais de patrimônio mundial, que definitivamente impressionarão você.

 

Dia 4 - Aéreo a Murmansk, traslado ao hotel.

Antes da Primeira Guerra Mundial, Murmansk era apenas uma pequena vila. Um desenvolvimento bastante impressionante começou depois que o porto sem gelo foi construído em 1915–16 e a ferrovia para Petrogrado (São Petersburgo) e as partes centrais da Rússia estavam em uso. O primeiro nome da cidade, fundada oficialmente em 4 de outubro de 1916, foi Romanov-on-Murman, para homenagear a família czar Romanov. Após a revolução, Murmansk conseguiu seu nome atual. Murmansk foi ocupado pelas forças de intervenção anti-bolchevistas em 1918–20.

Após a Segunda Guerra Mundial, Murmansk foi reconstruída e teve um papel importante nas conexões entre a União Soviética e o exterior, porque possuía o único porto sem gelo na costa atlântica. Murmansk ainda hoje é uma cidade de estilo soviético. Muita coisa mudou desde que a cortina de ferro caiu, mas a aparência é praticamente a mesma, com edifícios de concreto uniformizados.

 

PASSEIO À NOITE CAÇA AURORA BOREALIS: Se a previsão for favorável para a viagem de caça a Aurora Boreal: duração (3 a 4 horas).

 

DIA 5 - Após o café da manhã, viagem de aproximadamente 2 horas até o lago Imandra para visita a fazenda Husky local, conhecer com esses cães enérgicos e amigáveis. Depois de ouvir uma história emocionante sobre o Husky, você fará um passeio de trenó pelo lago coberto de gelo e neve. Á tarde, visita ao povoado de Saami. Após a chegada, você será recebido pelo representante do povo Saami, que preparará um almoço tradicional para você. Após o almoço, você irá se familiarizar com as tradições, a cultura e a vida cotidiana dos Saami - visite seus edifícios tradicionais, jogue jogos tradicionais e alimente renas.

22:00 - dia reserva para a viagem de caça Aurora Boreal (caso o primeiro dia seja desfavorável) duração de 3 a 4 horas.

 

DIA 6 - Após café da manhã, passeio de dia todo por áreas selvagens até a Costa do Oceano Ártico - o destino de hoje é a pequena vila Teriberka, localizada na parte noroeste da Rússia, a 120 km de Murmansk. Você passará pela tundra do Ártico - uma área sem árvores, completamente coberta de neve branca, para sentir como se estivesse em um deserto branco. No caminho, você terá algumas paradas fotográficas, bem como um almoço em restaurante local e poderá caminhar pelo deserto de neve com a ajuda de sapatos de neve. Na chegada a Teriberka, você fará um passeio de snowmobile.

 

DIA 7 - Passeio ao Museu - Quebra-gelo "Lenin" - o primeiro quebra-gelo do mundo com motor de energia nuclear. O quebra-gelo foi construído na União Soviética, acima de tudo, para servir a Rota do Mar do Norte. Depois de trabalhar por 30 anos, o quebra-gelo "Lenin", em 1989, foi desativado e colocado em estacionamento eterno em Murmansk.

Depois visite o Monumento aos Defensores do Norte da Rússia "Alyosha". Tempo livre para almoço e traslado ao aeroporto para voo até São Petersburgo, traslado e hospedagem.

 

DIA 8 - Café da manhã e tour pela cidade de São Petersburgo. Durante o nosso passeio, você conhecerá os principais pontos turísticos de São Petersburgo: monumentos arquitetônicos pertencentes a diferentes épocas e estilos, belo aterro de Neva, magníficos palácios, catedrais e pontes únicas. Este passeio privado cobre o centro histórico da cidade, captando os principais destaques.

 

DIA 9 - Após café da manhã, visita ao Museu Hermitage. O museu foi fundado em 1764, quando Catarina, a Grande, comprou uma coleção de 225 pinturas da cidade alemã de Berlim.

Hoje, o Hermitage possui mais de 3 milhões de exposições e exibe uma gama diversificada de arte e artefatos de todo o mundo e da história (do Egito Antigo ao início da Europa do século XX). As coleções do Hermitage incluem obras de Leonardo da Vinci, Michelangelo, Rafael e Ticiano, uma coleção única de Rembrandts e Rubens.

 

DIA 10 - Café da manhã e traslado ao aeroporto.

Valores e Forma de Pagamento

A partir de EUR 3800 por pessoa * base mínimo 2 pessoas

Pagamento: Entrada + Saldo em até 6x no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Viagens místicas Os melhores lugares para turismo esotérico no mundoBlog
30 de março de 2021

Viagens místicas: Os melhores lugares para turismo esotérico no mundo!

Já pensou em fazer uma viagem para lugares cheios de mistérios? Nesse post separamos vários destinos ao redor do mundo: tanto nacionais, como internacionais cheios de portais energéticos e acontecimentos inexplicáveis, para uma viagem inesquecível. Você vai se apaixonar por todos esses destinos. E quando viajar para qualquer um deles vai sentir as boas vibrações e querer desvendar o próximo…
Viajar ou Guardar dinheiro Saiba por que viajar e investir em experiências!Blog
22 de março de 2021

Por que viajar e investir em experiências?

Você também tem dúvidas para responder essa pergunta: Viajar ou guardar dinheiro? A resposta pode ser mesmo difícil. Afinal, as duas coisas são muito boas. Principalmente se depois vamos realmente precisar comprar algo. Mas nesse post te explicamos o porquê é melhor você investir nas experiências que uma viagem pode te proporcionar!
Close Menu