Skip to main content
search
0

Sabores surpreendentes do Camboja

Sublime, Angkor Wat, a expressão final do gênio Khmer, não é a única coisa que o Camboja tem a oferecer. Experimente o ritmo da vida rural e paisagens de plantações arroz deslumbrantes, o balançar das palmeiras de açúcar no campo e a caótica mas carismática capital Phnom Penh.

Período

10 dias e 9 noites

Atividades

- Jantar em bons restaurantes
- Visita aos mercados locais
- Aulas de culinária
- Visita ao Palácio Real em Phnom Penh
- Visita a Angkor, patrimônio da UNESCO
- Descubra diferentes destilarias
- Descubra a pimenta Kampot
- Aproveite o tempo para relaxar em Kep
- Visite o projeto agrícola da Smiling Gecko Village

Acomodações

Hotéis 5*

Informações

Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de retorno da viagem
Vacina de febre amarela
Visto

Preço

A partir de

USD 5.150,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

Dia 1:Chegada em Phnom Penh, traslado ao hotel e dia livre.

 

Dia 2: Você começará sua jornada no Mercado Central e descobrirá sua arquitetura art déco dos anos 30. 

Neste importante edifício de Phnom Penh, você aprenderá mais sobre a comida Khmer no mercado de peixe e no mercado de frutas e legumes. Além disso, você pode desfrutar de um café da manhã típico Khmer, em um dos pequenos restaurantes locais.

Então você chegará ao Wat Phnom. Um pagode budista, construído em 1373, que é a estrutura religiosa mais alta da cidade. Após a lenda, Wat Phnom marca o nascimento de Phnom Penh.

De volta à época colonial francesa, com a descoberta da praça dos correios, o antigo Banco Indochina (na verdade um restaurante) e o primeiro hotel da cidade, o Grand Hotel / Manolis Hotel. Hoje, o prédio abriga algumas famílias Khmer.

Quando você chegar ao mercado antigo, descobrirá este pequeno beco cheio de todos os tipos de frutas e legumes, mas também todo o incomum da comida Khmer, como alguns caracóis gigantes.

Seu tour finalmente o deixará no Restaurante Romdeng, uma antiga vila colonial. É uma escola gerenciada pela Friends, uma ONG que ajuda crianças de famílias carentes.

Com eles, você aprenderá como fazer diferentes tipos de smoothies, descobrir o sabor da fruta local e compartilhar um momento agradável. Almoço no Restaurante Romdeng.

Após o almoço, de carro, você descobrirá o Palácio Real adornado de jardins cultivados. Visite o Salão do Trono e o Pagode de Prata, onde estão guardados todos os tesouros da coroa: admire seu piso pavimentado com azulejos em prata pura e o Buda Esmeralda.

Desde a sua chegada, nos concentramos na gastronomia histórica do Khmer; agora você avançará no tempo presente com Samai. Uma das novas empresas no Camboja que usam a tradição para desenvolver um novo produto: Khmer Rhum. Você descobrirá como a tradição da América do Sul e do Camboja pode criar um Rhum específico como aquele com pimenta Kampot. (1,5 horas)

Depois disso, propomos que você vá ao bar Elephant, no Raffles Hotel Le Royal, para experimentar um dos coquetéis feitos com o Samai Rhum, ou também outros produtos alcoólicos novos do Camboja. Este lugar mistura o passado e a nova história da gastronomia cambojana.

 

Dia 3: Esta manhã, você será transferido para o Aeroporto de Phnom Penh.

Voo para Siem Reap e o mítico Angkor, Patrimônio Mundial da UNESCO.

Após sua chegada ao Aeroporto de Siem Reap, você será recebido pelo seu guia que fala inglês e será transferido em veículo particular para o seu hotel para instalação

Almoço por conta própria.

Você começará sua tarde descobrindo o Portão Sul de Angkor Thom, com suas duas fileiras de enormes estátuas de demônios e deuses, representando a agitação do oceano de leite, e o templo Bayon, uma floresta de cabeças esculpidas. Continue visitando Baphoun, Phimean Akas, o Terraço dos Elefantes, que costumava ser uma base para a grande sala de audiências do rei; O terraço do rei Leproso deveria ser o lugar do crematório real.

Então, ao pôr do sol, você desfrutará de um cruzeiro pela Angkor Gondola. É um serviço tradicional de barco tradicional Khmer localizado perto do Portão Sul de Angkor Thom, em um pequeno baray, um reservatório típico do antigo sistema de água Khmer.

Você pode optar por simplesmente relaxar na gôndola ou fazer uma pequena caminhada até o topo do portão, até as ruínas históricas de Prasart Chrung e apreciar o pôr do sol de um belo mirante

Durante o cruzeiro, você descobrirá o lanche Khmer, apreciado todos os dias pelo povo do Camboja. Você também poderá desfrutar de uma taça de champanhe.

Para o jantar, você descobrirá outro conhecido chef Khmer, Pola. Ele propõe uma cozinha de fusão entre a influência Khmer, italiana e francesa. Dentro de uma agradável e tradicional Khmer House, ele compartilha sua visão da culinária Khmer.

 

Dia 4: Esta manhã, a família de Monyroath irá buscá-lo em seu hotel para ir ao mercado local.

Então você se juntará à tradicional casa de madeira dessa bela família do Camboja para entrar na cozinha e aprender a preparar pratos típicos de todos os dias.

Acompanhado por seus anfitriões, você irá ao pagode para oferecer uma parte da sua culinária. Você terá a oportunidade de viver a experiência única de uma "bênção" budista. Após um breve canto, o monge o abençoará com água lustral. Este ritual, muito popular entre os Khmers, visa expulsar espíritos malignos, como doenças ou má sorte!

De volta à casa de Monyroath, você almoçará com o resto dos pratos preparados.

Continue até Angkor Wat, a antiga cidade dos templos do Camboja e uma das maravilhas do mundo oriental. Obras-primas de detalhes decorativos e de estilo arquitetônico, essas ruínas inspiradoras sobrevivem como testemunho das conquistas espetaculares da maior civilização do sudeste da Ásia.

Às 20h, assista ao espetáculo “circo cambojano” em Siem Reap / Angkor por jovens artistas profissionais enérgicos e talentosos do Phare! Jantar por sua conta.

 

Dia 5: De manhã cedo (6h), você chegará ao píer para embarcar em seu barco particular e descobrirá o lago Tonle Sap com uma visita à vila flutuante de Mechrey. Você passará pelas casas flutuantes com pequenos barcos particulares. A maravilha natural do Tonle Sap oferece uma visão da antiga tradição da vida no lago e do esplendor do campo. (aventura cultural).

Durante sua jornada, você desfrutará de um bom café da manhã no barco. O início da manhã é o melhor momento do dia para observar a vida cotidiana do lago como um barco de mercado e como preparar a comida dentro de casas tradicionais.

Depois, você se juntará ao nosso guia Savuth, ou sua esposa, para descobrir outro lado da comida tradicional Khmer: os insetos. Ele o levará ao mercado local para ver como as pessoas escolhem e compram esses ingredientes especiais.

E então você poderá desfrutar de um almoço na casa de Savuth para descobrir esta comida típica Khmer. Comece a tarde descobrindo o templo Ta Prohm, um dos templos mais bonitos e famosos de Angkor. Como permanece quase intocado desde que foi descoberto, ele retém grande parte de seu mistério. Ta Prohm é o templo perdido perfeito na selva, figueiras Strangler e Kapok se entrelaçam em torno dessas ruínas.

Então visite Preah Khan, construído no século XII pelo rei Jayavarman VII para homenagear seu pai. Está localizado a nordeste de Angkor Thom e a oeste do baray Jayatataka, ao qual foi associado. Era o centro de uma organização substancial, com quase 100.000 funcionários e funcionários. O templo tem um design plano, com um plano básico de sucessivas galerias retangulares ao redor de um santuário budista, completado por templos hindus satélites e inúmeras adições posteriores. Visite também Neak Pean, um templo budista em uma ilha circular em Preah Khan Baray, construída durante o reinado do rei Jayavarman VII. É o "Mebon" do baray Preah Khan.

No final do dia, admire o pôr do sol sobre o Pre Rup (de acordo com as condições climáticas do dia).

Você apreciará seu jantar no Embassy, ​​um restaurante Khmer Fusion, um dos melhores endereços de Siem Reap.

Após o jantar, você irá a Sombai para descobrir como eles produzem o álcool local: o vinho de arroz. Você desfrutará de uma degustação exclusiva.

 

Dia 6: Esta manhã, você será transferido para o Aeroporto Siem Reap.

Seu guia o deixará após o check-in. Voo para Sihanoukville.

Após a sua chegada ao aeroporto de Sihanoukville, você será recebido pelo seu guia que fala inglês e será transferido em veículo particular para sua casa particular em Kep (cerca de 3 horas de carro). Almoço tardio à chegada à vila com frutos do mar e pimenta, especialidade do sul.

O resto do seu dia será livre para desfrutar da vila e da piscina.

Para o pôr do sol, você poderá desfrutar de uma bebida no Sailing Club, ao lado do mar. Jantar por conta própria (possível pedir, sua Villa tem um chef particular)

 

Dia 7: Por volta das 9h, você encontrará seu chef durante o dia no Villa. E você irá com ele descobrir o mercado local de Kampot.

A pimenta Kampot é reconhecida no cenário internacional da culinária, e muitos chefes gostam de usá-la. Você ingressará no domínio The Plantation. Após uma descoberta do local de produção e das plantações de pimenta, o chef o ensinará a cozinhar os 3 pratos típicos do Camboja: o Amok, o Curry e o Lok Lak. O restaurante está localizado em uma antiga casa tradicional no coração das plantações de pimenta.

Almoço com os pratos preparados. Para a sobremesa, você experimentará o sorvete de pimenta.

De volta à sua vila, você descobrirá a outra especialidade de Kampot: o sal. Descoberta do pântano de sal.

E, finalmente, você pode aproveitar e relaxar na piscina.

Jantar por conta própria (possível pedir, sua Villa tem um chef particular)

 

Dia 8: De manhã cedo, chegue ao mercado local de caranguejos e descubra um dos mercados mais famosos do Camboja, principalmente para o caranguejo azul de Kep, mas também para lulas, camarões ou qualquer tipo de peixe do mar.

Você verá todo o barco que envia a comida do mar para todo o país.

Voltar para a vila para o seu café da manhã. Depois, você sairá para um dia de passeio de barco no arquipélago da ilha em torno de Kep. 

Longe dos hábitos dos turistas, essas pequenas ilhas oferecem praias calmas de areia branca e vários pontos de mergulho. 

Você também descobrirá uma pequena vila de pescadores onde tomará um café com a família. Um bom momento para descobrir a vida cotidiana da ilha.

Na hora do almoço, você poderá desfrutar de um churrasco (carne ou frutos do mar) no barco.

Durante esse dia, você descobrirá ilhas e praias, mas também um dos principais pontos da gastronomia khmer: os frutos do mar.

Volte no final do dia para sua casa em Kep depois de apreciar a água turquesa do Golfo da Tailândia.

Jantar por conta própria (possível encomendar, sua villa tem um chef privado)

 

Dia 9: Manhã livre. Após o almoço, você descobrirá o fantástico projeto agrícola para incentivar e ajudar as aldeias ao redor, e algumas famílias da favela de Phnom Penh, a produzir produtos orgânicos e ter uma vida melhor.

Você visitará a fazenda de porcos, a fazenda de peixes e também a fazenda de galinhas. Você continuará visitando a horta e as plantações orgânicas, instaladas por alguns dos principais engenheiros do mundo.

Depois, você se juntará à chef Maria, uma jovem Khmer que foi treinada por alguns dos melhores chef estrelas Michelin do mundo. Ela lhe dará uma aula de culinária e compartilhará todos os seus segredos. Você irá cozinhar, é claro, com produtos orgânicos da fazenda.

Jantar de sua preparação.

 

Dia 10: Café da manhã e, no horário oportuno transfer ao aeroporto.

Valores e Forma de Pagamento

A partir de EUR 5150 por pessoa * base mínimo 2 pessoas

Pagamento: Entrada + Saldo em até 6x no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Viagens místicas Os melhores lugares para turismo esotérico no mundoBlog
30 de março de 2021

Viagens místicas: Os melhores lugares para turismo esotérico no mundo!

Já pensou em fazer uma viagem para lugares cheios de mistérios? Nesse post separamos vários destinos ao redor do mundo: tanto nacionais, como internacionais cheios de portais energéticos e acontecimentos inexplicáveis, para uma viagem inesquecível. Você vai se apaixonar por todos esses destinos. E quando viajar para qualquer um deles vai sentir as boas vibrações e querer desvendar o próximo…
Viajar ou Guardar dinheiro Saiba por que viajar e investir em experiências!Blog
22 de março de 2021

Por que viajar e investir em experiências?

Você também tem dúvidas para responder essa pergunta: Viajar ou guardar dinheiro? A resposta pode ser mesmo difícil. Afinal, as duas coisas são muito boas. Principalmente se depois vamos realmente precisar comprar algo. Mas nesse post te explicamos o porquê é melhor você investir nas experiências que uma viagem pode te proporcionar!
Close Menu