Skip to main content
search
0

Yoga no Camboja

Um roteiro especial para você que deseja relaxar. Cercado de história e cultura, o Camboja é um país repleto de templos e monumentos históricos. Siem Reap é a cidade mais visitada da região e é lá que ficam os fascinantes templos de Angkor. Mas não se engane, esse não é o único lugar onde verá templos históricos. Toda a região está cheia deles! Além de relaxar e refletir durante esses dias você terá a oportunidade de adquirir os conhecimentos que os cambojanos tem a oferecer durante suas práticas de ioga e meditação e cursos no decorrer do roteiro.

Período

9 dias e 8 noites

Atividades

- Aulas de ioga e meditação
- Workshop de cosméticos e essências naturais
- Passeio de bicicleta
- Visitas aos templos de acordo com o roteiro
- Passeio de barco particular
- Experiências gastronômicas

Acomodações

Hotéis 3* e 5*

Informações

Passaporte com validade mínima de 6 meses da data de retorno da viagem.
Vacina de febre amarela
Visto

Preço

A partir de

USD 4.100,00

por pessoa

COMPRAR

Roteiro

Dia 1:Chegada em Phnom Penh, traslado ao hotel e dia livre.

 

Dia 2: Comece o seu dia, com uma aula de ioga no jardim do resort, com vista para o Mekong. Um momento perfeito de relaxamento. Café da manhã no seu hotel.

Depois, você deixará seu hotel com um veículo particular, nos primeiros passos em Phnom Penh, descobrindo os "Segredos de Victoire".

Você conhecerá uma bela francesa que mora no Camboja há muitos anos. Ela irá propor que você descubra a Capital com outros olhos e compartilhe com você todos os seus segredos.

Comece sua manhã com um pouco de lenda e história, aprenda como a cidade recebe esse nome e descubra locais surpreendentes herdados do Protectorat francês.

Ela também o levará ao mercado de Orussey, um dos mercados mais tradicionais do coração da capital, para descobrir todas as ervas do Camboja usadas na medicina tradicional. E se você quiser, pode desfrutar de um almoço local no mercado.

Após o almoço, você encontrará seu guia local em inglês. De carro, você descobrirá o Palácio Real adornado de jardins administrados. Visite o Salão do Trono e o Pagode de Prata, onde estão guardados todos os tesouros da coroa: admire seu piso pavimentado com azulejos em prata pura e o Buda Esmeralda. 

Depois, você descobrirá a Maison Apsara e participará de um workshop com Lana e Gladys, especializado em cosméticos e essências naturais. Todos os seus produtos são locais e orgânicos, principalmente da montanha Cardamomo, no sul. Eles ensinarão você a fazer o seu bálsamo de tigre, um dos básicos da medicina tradicional no Sudeste Asiático. (1,5 horas)

Em seguida, você chegará a Riverside e embarcará em um cruzeiro no Mekong para retornar ao seu hotel. Descubra a cidade de um ponto de vista diferente, com seu horizonte e o Palácio Real. Durante este precioso momento de relaxamento, propomos que você desfrute de um curso de meditação no convés principal. Jantar no seu hotel.

 

Dia 3: Café da manhã no seu hotel. Transferência terrestre de Phnom Penh para o Eco Resort via Kampong Cham (297 km em torno de 3h por estrada), com o seu guia local em inglês. No caminho, faça uma pequena parada na cidade encruzilhada para descobrir uma “delicatessen” culinária local para quem é aventureiro o suficiente para se aventurar em novos sabores: as “Aranhas Fritas”!

Antes de chegar em Kampong Cham, pare para visitar o Pagoda Norkor Bachey. O templo foi construído em meados do século 11, durante o reinado de Suryavarman II e do rei Ouphey, dedicando-se ao brahmanismo. Este templo tem uma atmosfera especial com um pequeno pagode construído no meio. Você pode conhecer as pessoas idosas que vivem suas, elas terão prazer em trocar com você. Você chegará às margens do Mekong em seu resort. O lugar perfeito na zona rural do Camboja para amantes de relaxamento e desintoxicação. É um hotel orgânico e ecológico, e também um hotel de treinamento para a geração jovem da província. 

Almoço no resort, com vista panorâmica sobre o Mekong.

Tempo livre de lazer durante a sua tarde. Você pode aproveitar a piscina e relaxar com um livro, ou dar um curto passeio na vila ao lado do resort.

E às 18h, você pode aproveitar as aulas de ioga e meditação na sala com uma vista maravilhosa sobre o Mekong. Jantar no hotel.

 

Dia 4: Às 7AM, aula de ioga para acordar seu corpo e sua mente suavemente. Café da manhã no seu hotel.

Esta manhã, você fará um passeio de bicicleta na pequena ilha de bambu para descobrir a vida local. De carro, você chegará à balsa. E então, você começará seu passeio de bicicleta para conhecer o local, aprender mais sobre a vida cotidiana no Camboja, onde toda a agricultura depende da estação. 

Retorno de carro para o resort. Almoço no seu hotel.

Tempo livre de lazer durante a sua tarde.

E às 17h, você fará um cruzeiro de uma hora no Mekong com um barco de pesca local. Você apreciará um pôr do sol perfeito no rio. De volta ao resort, e às 18h, você pode participar das aulas de ioga e meditação.

Jantar no hotel.

 

Dia 5: Café da manhã no hotel. Partida para visitar o Templo Sambor Prei Kuk, local pré-angkoriano composto por 176 templos. Eles foram construídos no início do século VII, 600 anos antes de Angkor Wat. Em 2017, Sambor Prei Kuk foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO. (Cerca de 2 horas de carro)

Após a visita, traslado terrestre para Siem Reap (150 km / cerca de 2h30) com hospedagem em um resort perfeito para amantes de ioga, relaxamento e desintoxicação. Depois, faça uma breve parada na antiga "Ponte Naga", na vila de Kampong Kdei. 

Tempo livre à vontade. Refeições por conta própria.

 

Dia 6: Comece sua jornada em Siem Reap meditando em Banteay Thom. Você abrirá sua mente para todo o espiritual de Angkor, e para toda a história deste site místico. Banteay Thom é um dos templos secretos, escondido para os turistas. 

De volta ao hotel para o café da manhã. 

Nesta manhã, você dará o seu primeiro passo na Angkor mágica; seu guia de inglês o receberá em seu hotel. Você começará sua visita ao templo de Angkor Wat, a antiga cidade dos templos do Camboja é uma das maravilhas do mundo oriental. Durante toda a manhã, você descobrirá este incrível templo com um arqueólogo francês, especialista em Angkor.

Obras-primas de detalhes decorativos e de estilo arquitetônico, suas ruínas inspiradoras sobrevivem como testemunho das conquistas espetaculares da maior civilização do sudeste da Ásia. Construído como uma réplica do universo de acordo com a mitologia hindu, Angkor Wat reflete o Monte Meru, cercado pelos continentes e pelos oceanos. Seus extraordinários baixos-relevos descrevem alguns épicos e mitos do Khmer.

Então, você irá ao pagode para ter a experiência única de uma "bênção" budista. Após um breve canto, o monge o abençoará com água lustral. Este ritual, muito popular entre os Khmers, visa expulsar espíritos malignos, como doenças ou má sorte!

Você desfrutará de um delicioso almoço na atmosfera serena de uma casa tradicional Khmer.

Depois, você visitará o templo Banteay Srey (cerca de 45 minutos). Banteay Srey é o fabuloso templo rosa das mulheres, assim chamado porque é feito de arenito rosa e considerado um tributo à beleza das mulheres. Foi construído em 987, tornando-o um dos templos mais antigos da região, embora não tenha sido redescoberto até o século XX.

No caminho de volta, pare em uma vila para uma demonstração da colheita do suco de palma para fazer açúcar de palma (outubro a abril, época da colheita). Visita de um pagode e reciclagem em uma casa Khmer com suco de coco fresco.

Às 18h30, você pode desfrutar da aula de Yoga em seu resort, no estúdio dedicado ao relaxamento e ao bem-estar. Jantar por sua conta.

 

Dia 7: Comece o seu dia com uma sessão de ioga privada em um pagode local.

De volta ao hotel para o café da manhã.

Então, sua descoberta começa no Portão Sul de Angkor Thom, com suas duas fileiras de enormes estátuas de demônios e deuses, representando a agitação do oceano de leite, disposto em ambos os lados da ponte de pedra e o templo de Bayon, uma floresta de cabeças. Continue visitando Baphuon, o Terraço dos Elefantes, que costumava ser uma base para a grande sala de audiências do rei; e o terraço de Leper King, supostamente o lugar do crematório real.

Em seguida, termine com Ta Prohm, um dos templos mais bonitos e famosos da região. Como está (quase) intocado desde que foi descoberto, ele retém grande parte de seu mistério. Para todos os possíveis Mouhot e Indiana Jones, Ta Prohm é o perfeito templo perdido na selva: figueiras estrangeiras e caiaques se entrelaçam nas ruínas de Ta Prohm. 

Volte ao seu hotel para um tempo livre durante a tarde. Almoço por sua conta.

Esta tarde, você pode desfrutar de uma das piscinas do seu resort ou descobrir Siem Reap para fazer compras. Seu guia e seu motorista estarão à disposição.

Às 18h30, você pode participar da aula de ioga em seu resort.

Às 20h, assista ao espetáculo “circo cambojano” em Siem Reap / Angkor por jovens artistas profissionais enérgicos e talentosos do Phare! Jantar por sua conta.

 

Dia 8: Na manhã às 19:30, você pode aproveitar a aula de ioga em seu resort. Café da manhã no seu hotel.

Esta manhã, você chegará ao píer para embarcar em seu barco particular e descobrirá o lago Tonle Sap com uma visita à vila flutuante de Mechrey. Você passará pelas casas flutuantes com pequenos barcos particulares. A maravilha natural do Tonle Sap oferece uma visão da antiga tradição da vida no lago e do esplendor do campo.

Almoço por sua conta.

Para a sua tarde, propomos que você se junte a um dos locais de relaxamento em Siem Rep: Bodia Spa.

Você desfrutará do pacote Silk and Cocoon durante 2 horas, um tratamento esfoliante suave, baseado em produtos locais do Camboja como arroz de jasmim, tumeric, semente de tamarindo e óleo de jasmim. Um momento perfeito para relaxar.

No seu último jantar, você descobrirá um conhecido chef Khmer, Pola. Ele propõe uma cozinha de fusão entre influências Khmer, italiana e francesa. Dentro de uma agradável e tradicional Khmer House, ele compartilha sua visão da culinária Khmer. O Mie Café terminará sua jornada com um maravilhoso jantar.

 

Dia 9: Partida de Siem Reap, Traslado ao aeroporto e partida.

Valores e Forma de Pagamento

A partir de EUR 4100 por pessoa * base mínimo 2 pessoas

Pagamento: Entrada + Saldo em até 6x no cartão de crédito

COMPRAR

Precisa de ajuda?

Entre em contato com um de nossos consultores:

Solicite um roteiro personalizado, tire suas dúvidas ou marque um café conosco.

Consulte a disponibilidade de datas:

Por que reservar com a Welcome Trips

Conhecimento

Possuímos uma trajetória de mais de 15 anos realizando viagens pelo mundo, já são dezenas de países e milhares de passageiros que vivenciaram experiências incríveis. Nossos consultores possuem know-how nos mais diferentes destinos e anualmente realizam atualizações e treinamentos para entregar experiências únicas aos viajantes.

Roteiros Personalizados

A Welcome Trips acredita nas diversas visões que um destino pode ter, antes de iniciarmos um roteiro, gostamos de conhecer mais sobre os viajantes, assim conseguimos elaborar algo perfeito para você. Enxergamos as diferenças e estilos de cada cliente, por isso te entregamos uma experiência exclusiva.

Otimização

Sabemos a importância do tempo e investimento durante uma viagem! Assim como você, também somos apaixonados por viagens e sabemos da importância de otimizar ao máximo tempo e investimento para conhecer cada lugar de um destino. Pensando nisso a Welcome Trips, com a sua expertise, passa as melhores dicas e rotas pelas cidades a serem visitadas, evitando perder tempo e dinheiro escolhendo o melhor transporte, caminho e ordem dos pontos que pretende conhecer.

Fornecedores

Garantimos a qualidade na entrega de todos os nossos serviços, além da experiência da nossa equipe para elaborar o seu roteiro. Trabalhamos com os fornecedores mais conceituados e experientes do mercado para realizar sua viagem de forma inesquecível.

Suporte 24h

Para garantir a melhor experiência em todo o processo oferecemos plantão 24 horas, 7 dias por semana em nossa empresa. A sua maior preocupação será curtir muito cada dia!

Para momentos incríveis: Welcome Trips.

Viagens super personalizadas, em família ou com os amigos. Não importa seu estilo, temos o roteiro certo pra você!
Conheça nosso Blog

Dicas e Roteiros Pra Você!

Roteiro de série Conheça as locações de OutlanderBlog
13 de abril de 2021

Roteiro de série: Conheça as locações de Outlander

Já pensou em viajar pelo roteiro da sua série favorita e conhecer lugares incríveis e paisagens encantadoras? Nesse post te mostramos um pouco sobre as locações de Outlander. Uma série cheia de locações charmosas, castelos medievais e muitos cenários que vão te conduzir por uma viagem no tempo! Nesse roteiro você conhecerá cidades muito elegantes, vários castelos e fortes e…
Viajar em Grupo Conheça como funcionam as Expedições da Welcome TripsBlog
9 de abril de 2021

Viajar em Grupo: Conheça como funcionam as Expedições da Welcome Trips

Viajar é maravilhoso, mas nem sempre temos companhia. Mas vamos combinar que não é por isso que você precisa adiar seus planos mais uma vez, não é mesmo?  Por isso, se você também quer embarcar em uma nova aventura, mas não quer vivê-la sozinho, te apresentamos as Expedições da Welcome Trips.  Nesse post a gente te conta todos os detalhes…
Viagens místicas Os melhores lugares para turismo esotérico no mundoBlog
30 de março de 2021

Viagens místicas: Os melhores lugares para turismo esotérico no mundo!

Já pensou em fazer uma viagem para lugares cheios de mistérios? Nesse post separamos vários destinos ao redor do mundo: tanto nacionais, como internacionais cheios de portais energéticos e acontecimentos inexplicáveis, para uma viagem inesquecível. Você vai se apaixonar por todos esses destinos. E quando viajar para qualquer um deles vai sentir as boas vibrações e querer desvendar o próximo…
Viajar ou Guardar dinheiro Saiba por que viajar e investir em experiências!Blog
22 de março de 2021

Por que viajar e investir em experiências?

Você também tem dúvidas para responder essa pergunta: Viajar ou guardar dinheiro? A resposta pode ser mesmo difícil. Afinal, as duas coisas são muito boas. Principalmente se depois vamos realmente precisar comprar algo. Mas nesse post te explicamos o porquê é melhor você investir nas experiências que uma viagem pode te proporcionar!
Close Menu