O paraíso na terra tem nome: Ilhas Maurício. Não á toa elas trazem praias paradisíacas, perfeitas para relaxar, curtir o mar, mas também praticar alguns esportes. E que rouba a cena é o azul do seu mar. 

Mas se engana quem pensa que os atrativos da região se resumem as praias. Você também poderá encontrar cachoeiras, lagos e reservas naturais. 

A capital das Ilhas Maurício, Port Louis, é o destino perfeito para quem busca passeios culturais e também conhecer a história da região. É possível fazer um city tour pelo centro histórico da região. Desse modo, você também conseguirá conhecer o Teatro Municipal da capital, que é um dos mais antigos do oceano índico. Além de visitar vários museus, centros científicos e o mirante. 

Quem curte a natureza irá se encantar com o Jardim Botânico das Ilhas Maurício. O espaço conta com cerca de 500 espécies de animais, entre eles, os mais populares, as tartarugas. 

Por outro lado, você poderá optar por desbravar o Parque Nacional Black River Gorges e se impressionar com as belezas da fauna e flora que o lugar reserva. Já aqueles que preferem conhecer a natureza marinha da região, poderão recorrer ao Parque Marinho Blue Bay. Isso porque, as águas transparentes do mar são perfeitas para a prática de mergulho. 

Em seguida, você poderá explorar a picante gastronomia das Ilhas Maurício. Já que, as principais influências, foram as culinárias indianas e chinesas. Entre os pratos típicos está o paratha, pão de farinha feito com os mais diversos recheios. 

Ou seja, esse será um destino para aqueles que querem apenas relaxar, mas também para os que gostam de vivenciar experiências diferentes em suas viagens. Por isso, aqui você encontra o roteiro certo para você e para que a sua viagem para as Ilhas Maurício seja inesquecível!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.