Não tem jeito, viajar é para se apaixonar pelo destino. É também para se sentir no meio do paraíso e não querer mais tirar os pés do lugar. E é exatamente assim que Zanzibar vai te receber: com uma promessa para voltar! 

Isso porque os encantos da ilha começam por suas praias de areia branquinha e mar transparente, de um azul turquesa, que faz a gente duvidar que é real! Ou seja, já deu para perceber que passar por Zanzibar e não mergulhar vai ser um desperdício. Então acrescente a sua lista esse lindo contato com a natureza quando estiver no país

Além das praias, a magia de Zanzibar está em sua diversidade de formação. Pela localização do país, não foi difícil receber influência de outras culturas. Você vai se sentir no Oriente Médio, pela religião, o islã. Mas também, quando resolver provar a culinária, será transportado para a Índia. E, por último, quando ouvir o inglês sendo falado no país, vai sentir o ar britânico. E, da África, não poderia faltar a cultura popular e diversidade dos povos. Resumindo, essa será muitas viagens em uma só! 

Embora as praias de Zanzibar sejam paradisíacas, não vão faltar atividades e passeios culturais, nesse que é um verdadeiro caldeirão cultural. Você poderá se aventurar por Stone Town, que traz em suas ruas a história viva do país. Ou ainda, entrar em contato com o povo Massai. 

Ou seja, essa será uma jornada para relaxar, mas também aprender muito! Se você também quiser se apaixonar pela charmosa Zanzibar, confira nossos roteiros. Assim, você irá conhecer os melhores destinos, passeios e colecionar as melhores experiências!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.