Escolher viajar para o Reino Unido é escolher ficar imerso em história. Afinal, não faltarão pontos turísticos, museus e monumentos históricos nessa trip. Sem falar nas belas paisagens que acompanham essa viagem. 

Muito festeiros, um dos pontos altos da sua viagem para o Reino Unido, é escolher viajar quando algum festival está acontecendo. Seja a Oktoberfest de Munich. Ou ainda aproveitar o clima de St Patrick’s Day em Dublim. E até mesmo conhecer o Festival Fringe em Edimburgo. Ou seja, um destino em que não faltará diversão! 

Por outro lado, a história estará em todos os cantos do Reino Unido e Londres é a prova viva disso. Lá você poderá visitar a residência da Rainha da Inglaterra. Ou ainda conhecer as 8 milhões de peças expostas no Museu Britânico. Sem falar em aproveitar a vista da maior roda gigante do mundo. E ainda viajar pelas construções históricas que dão o charme do país. 

Outra opção do que fazer no Reino Unido é tietar lugares como a plataforma 9 ¾ do universo de Harry Potter e que promete te transportar para dentro do filme. Mas você também poderá dar uma passadinha pela Abbey Road e atravessar a famosa faixa de pedestres eternizada no álbum dos Beatles.

Já deu para perceber que essa não será uma viagem como nenhuma outra da sua vida, não é mesmo? E até para quem já visitou o Reino Unido, ainda existem muitas coisas para ver e viver. Por isso, conheça nossos roteiros personalizados e vivencie as experiências mais originais em sua viagem.

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.