Viajar pela Malásia é se encantar com belas paisagens, mas sobre tudo, conhecer várias culturas. Isso porque o país é um verdadeiro caldeirão cultural que mistura em um só lugar malaios, indianos e chineses. Ou seja, uma influência que pode ser sentida em outras áreas como religião, gastronomia e na história. 

Além disso, os cenários que vão enfeitar essa viagem também são muito diversos. Você encontrará praias, montanhas, selvas e uma paisagem urbana muito moderna. As praias abusam da água cristalina. Existem até mesmo algumas ilhas quase intocadas e mais desertas também. Uma boa opção para conhecer as diversas praias e ilhas que a Malásia guarda são os cruzeiros. Assim, você conhece tudo o que o litoral da Malásia tem a oferecer. 

Agora, se você adora fazer uma compra, a metrópole Kuala Lumpur vai te impressionar. Isso porque, esse é um dos melhores destinos para fazer compras não só na Malásia, como no muno inteiro. Ou seja, vale a visita! 

Mas se você deseja se aprofundar pela história da Malásia, uma alternativa é conhecer Kuala Kangsar, conhecida como a capital dos sultões. Lá você irá se deparar com mesquitas e museus que contam a histórias dessas figuras importantes para o país

E, por último, a gastronomia da Malásia não poderia ficar de fora. Afinal, ela é considerada uma das melhores do mundo! Um prato que precisa ser provado em sua trip pelo país é o tradicional Nasi Lemak, feito de arroz cozido com leite de coco e anchovas fritas. 

O melhor é que essa é uma viagem para toda a família. Desse modo não existem desculpas para você não se aventurar pela Malásia. Aqui você encontra roteiros com dicas especiais para sua viagem!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.