Uma verdadeira viagem cultural e imersiva, a Tanzânia vai te proporcionar tudo que uma viagem perfeita e de muito proveito precisa ter! Isso porque, nesse destino você vai encontrar praias, vida selvagem e muita cultura. 

Em primeiro lugar, viajar para a Tanzânia é escolher se encantar e impressionar com a diversidade de grupos étnicos da região. Lá se encontram os Kadzakas, povo famoso por ter o DNA mais isolado da humanidade, com 11 anos sem sofrer influências externas. Mas se você preferir, poderá mergulhar na cultura dos Massai, povo semi nômade e de cultura rica. 

Se, por outro lado, você estiver interessado em um intenso contato com a natureza,  a Tanzânia não vai te decepcionar. Isso porque, você encontrará no país o Monte Kilimanjaro, que tem o pico mais alto de todo o continente africano. Além da vista impressionante que a caminhada pelo monte proporciona, você irá se deparar com uma flora e fauna diversa. Ou ainda, se preferir, poderá conhecer o Lago Manyara que conta com paisagens incríveis, muitos animais e, claro, atividades, como canoagem e passeios de bicicleta. 

Sem falar que o Parque Nacional do Serengeti é parada obrigatória na sua viagem pela Tanzânia. Desse modo, você poderá observar leões, hienas, chacais e muitas outras espécies. Além de poder presenciar a migração de zebras e gnus, se estiver no país entre maio e junho. 

Essa será uma viagem mais do que inesquecível e com boas lembranças para trazer na mala. Por isso, consulte nossos roteiros e aproveite o melhor que a Tanzânia pode te oferecer e se surpreenda! Assim, sua jornada pelo continente africano será ainda mais autêntica.

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.