Exibindo todos 5 resultados

Você espera muito romantismo da sua viagem de lua de mel? E o vinho para comemorar essa união não pode faltar? Se você estiver em busca de uma experiência original, talvez viajar por uma vinícola, seja o que está faltando na sua lua de mel! 

Conhecer vinícolas pelo mundo e adentrar para o universo dos vinhos, é uma vivência fantástica! E trazer isso para a sua lua de mel, vai deixar o momento ainda mais especial e romântico. Afinal, não existe nada melhor do que comemorar a vida a dois que vem pela frente, com um famoso vinho! 

A originalidade vai ficar garantida pelos passeios por vinícolas, que vão trazer muito conhecimento sobre a história dos vinhos. Além de, claro, permitir que o casal conheça todas as fases de produção, essa será a hora de colocar em prática o que foi aprendido. Isso porque, alguns passeios permitem que os visitantes possam participar de alguma fase da produção. 

Ao mesmo tempo, o casal irá se encantar com as paisagens que as vinícolas podem proporcionar. Serão plantações de parreiras que se misturam as belas arquiteturas dos casarões de cada local. 

Por isso, essa será uma boa forma de degustar o vinho de cada região, e comemorar muito! Mas também conhecer a cidade, a cultura, as tradições e as paisagens que cada destino reserva. Muito mais do que o vinho, você irá mergulhar fundo na história e cultura dos países que resolverem conhecer. 

Abaixo você encontra uma seleção de lugares, para fazer do seu passeio por uma vinícola, na sua lua de mel, uma experiência memorável. Assim, a cada comemoração vai ser difícil não querer saborear um novo vinho junto a uma nova viagem!