Exibindo 1–12 de 75 resultados

O mundo guarda uma grande diversidade. Seja pelas línguas faladas, pela sua fauna e flora, mas principalmente, pelas suas diferenças culturais. E para os que amam explorar essa diversidade, nada melhor do que embarcar em uma viagem de imersão cultural. 

As jornadas de imersão cultural são ideais para conhecer costumes e tradições que são bem diferentes dos nossos. Conhecer a fundo as crenças, os rituais e os festivais que cada destino reserva. É aquele tipo de viagem para quem está disposto a ouvir, conhecer e realmente mergulhar naquilo que nos torna diferentes. 

Embora alguns destinos internacionais sejam mais conhecidos por serem exóticos, como: China, índia e Tailândia. Às vezes uma viagem nacional também pode proporcionar a mesma experiência de imersão e aprendizado de outras culturas. A distância não é o parâmetro para uma viagem cultural, mas sim o quanto se está disposto a vivenciar suas tradições. 

Além disso, o tempo também não é o fator determinante para que uma viagem de imersão cultural aconteça. Pode ser durante as férias, feriados ou finais de semana. O que garante a imersão é mergulhar na cultura do local escolhido. 

Para isso vale de tudo, visitar não só os pontos turísticos, mas locais alternativos que tenham alguma importância para a cultura local. Aproveitar a culinária e todos os sabores que ela reserva, inclusive aqueles que à primeira vista podem não agradar os olhos. Além de estabelecer contato com a população da região. 

Abaixo você confere destinos que garantem uma viagem de imersão cultural que vai te deixar transformado.