Exibindo todos 5 resultados

Você deseja uma viagem com muito contato com a natureza, mas para um destino diferente? Então a África do Sul precisa entrar urgente para a sua lista de roteiro! 

Afinal, o que não vai faltar na África do Sul são diferentes paisagens e tipos de natureza para serem explorados. Quem não dispensa uma boa praia, vai ter boas opções, com destinos lindos, mas com águas muito geladas também. 

Agora, se seu objetivo é conhecer uma paisagem diferente do que está acostumado a ver. Ou ainda explorar lugares com animais exóticos, selvagens e uma vegetação bem características, os safáris serão uma ótima opção. Eles farão você se sentir um verdadeiro explorador, em um filme de aventura. 

Mas se você adora uma atividade radical, a África do Sul vai te presentear com mais de 130 possibilidades diferentes. Entre elas montanhismo, mergulhos e passeios de balões. 

Já a gastronomia do país, vai agradar qualquer um. Até mesmo porque, a culinária da África do Sul recebeu grande influência de várias culturas e isso pode ser observado nas misturas e delicias dos sabores. Prepare-se também para experimentar as mais diferentes carnes, como a de gazela, de crocodilo e até mesmo a de avestruz. 

Se, por outro lado, você deseja descobrir mais sobre a história e cultura do país, a África do Sul conta com vários museus e passeios culturais. É também o momento de refletir sobre os rastros que o apartheid deixou na história do país. 

Com tanta diversidade vai ser difícil não querer conhecer esse país, não é mesmo? Por isso, aqui você vai encontrar os melhores passeios, destinos e atividades. Tudo para que essa seja uma experiência única na sua vida!