Conhecida como a capital mundial dos esportes radicais, a Nova Zelândia não deixa a desejar quando o assunto são desafios e causar adrenalina nos seus visitantes. Muito menos decepciona aqueles que são apaixonados por natureza. E, claro, não deixa de lado os amantes de um bom vinho. Então o que você está esperando para embarcar em uma viagem pelo país? 

Com uma paisagem que mistura neve, montanhas, praias paradisíacas e até mesmo vulcões, a Nova Zelândia reúne verdadeiros tesouros naturais. Todos prontinhos para você desbravar. Você poderá conhecer a Fox Glacier, impressionantes geleiras que aparecem nos períodos glaciais. Ou, se preferir, fugir do frio para curtir uma bela praia. E até mesmo fazer trilhas pelas montanhas, formações rochosas e conhecer os fiordes do país.

Já os esportes radicais ficam por conta de atividades como alpinismo, rafting, esqui, escalada, bungee jump, balonismo, paraquedas e trekking. Ufa, são tantos esportes que vai ser impossível escolher apenas um. E o melhor: todos praticados com as belezas naturais da Nova Zelândia como cenário. 

Além disso, os amantes de vinhos, vão se deliciar na Nova Zelândia. Isso porque, o país é produtor de vinhos renomados e da famosa uva Sauvignon Blanc. Desse modo, degustações e visitas guiadas não podem faltar nessa trip. Por isso, prefira as regiões de Wairarapa e Marlborough.

Gostou do destino? Que tal explorar a Nova Zelândia de um jeito diferente? Aqui você confere roteiros que podem ser personalizados de acordo com a aventura que você deseja viver. Assim, sua viagem será muito mais original e marcante.

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.