Os amantes da culinária podem embarcar em uma nova jornada, proporcionada pela viagem gastronômica. Afinal, apreciar os aromas e sabores que a culinária de cada país apresenta é também uma forma divertida de viajar. 

As viagens gastronômicas são direcionadas à você que busca uma experiência imersiva pelos pratos típicos de cada nacionalidade. Embarcando em uma viagem que vai muito além dos tradicionais pontos turísticos e da apreciação das belezas naturais. É uma forma de conhecer a tradição cultural através dos alimentos e de ter muitas experiências para trazer na mala. 

Sem falar que existem vários países já consagrados pelas suas produções próprias de pratos típicos ou de bebidas. Ou seja, viajar para esses locais e não provar de suas delícias da cozinha é o mesmo que não os ter visitado. Você já imaginou ir até a Itália para não provar a tradicional pizza do país? 

Por isso, unindo o que existe de melhor no turismo e na culinária, a viagem de gastronomia está cada vez mais caindo no gosto dos viajantes. Porque essa é também uma forma de colecionar experiências e conhecer diferentes culturas. 

Além disso, em alguns destinos é comum que o turista faça um tour. Assim ele conhece cada parte de produção daquele alimento ou bebida. E no final, ele ainda pode participar do processo de produção. Aprendendo na prática como fazer aquela receita. Uma verdadeira experiência completa, que vai desde a produção até a degustação. 

Aqui você encontra uma série de destinos fantásticos e que vão fazer da sua viagem gastronômica, uma experiência de dar água na boca.

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.