Todo mundo busca a felicidade. E viajar é quase um sinônimo dela, não é mesmo? Mas você já pensou em viajar para o país da felicidade? O Butão tem um indicador para esse sentimento, que leva em conta o psicológico, o cultural e o espiritual. Ou seja, já deu para perceber que esse é o país certo para quem busca uma viagem com equilíbrio nessas três áreas. 

Além disso, o Butão reserva impressionantes belezas naturais. Afinal, o país fica no meio a cordilheira do Himalaia, que abriga paisagens únicas com rios, montanhas de pico nevado e florestas. 

Mas o principal atrativo do Butão é, sem dúvida, a conexão com a espiritualidade e com a religião. Até mesmo porque não faltarão boas oportunidades para você praticar ioga, ficar em silêncio, sentir o momento, e sobretudo, refletir. 

Você ainda poderá visitar o famoso Ninho do Tigre, o templo mais importante do Butão. O lugar abriga cerca de 7 templos, que ficam em cima de um penhasco e que só pode ser alcançado através de uma trilha. 

Outra motivo para viajar para o Butão está na sua gastronomia marcante e cheia de temperos. A base da culinária é o arroz, de todos os tipos e que aparecem até mesmo no café da manhã. Mas para os que gostam de um sabor mais exótico, poderão se aventurar pelo Ima-Datsi, as tradicionais pimentas com queijo. 

Ou seja, não faltarão experiências originais nessa viagem! Se você quer conhecer o Butão, confira nosso roteiros, com os melhores destinos e passeios pelo país. 

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.