Você também acredita que o ponto alto da viagem está sempre no caminho e não no destino final? Então viajar para a Suíça vai te fazer acreditar ainda mais nessa premissa. Afinal, não tem como ficar alheio as paisagens que o país apresenta. É um show natural atrás de outro.  

Por isso, não deixe de começar essa trip conhecendo as principais paisagens da Suíça abordo de um trem. Em três horas você pode cruzar o país e sair de lá apaixonado por sua natureza. Das janelas você poderá se encantar com os charmosos Alpes Suíços. Ou então se sentir definitivamente na Europa com a bela arquitetura do país. 

E se você adora um esporte radical, esse vai ser só mais um motivo para colocar a Suíça no seu roteiro. Até porque você certamente vai encontrar a aventura certa para você no país. Você poderá praticar ski e snowboard. Mas também rafting, escalada, skydiving, mountain biking e stand up paddle.

Outra delícia que merece ser não só apreciada, mas como saboreada é a culinária local. Você poderá experimentar excelentes vinhos, fondues, racletes, e claro, o maravilhoso chocolate da Suíça. Impossível resistir, não é mesmo? 

Além das belezas naturais, prepare-se para conhecer na Suíça uma das arquiteturas mais belas da Europa. Sempre acompanhadas de muita história. As mais charmosas se estendem ao redor dos lagos. Além disso, a arquitetura da região é bem diversificada. Isso porque o país é divido em três áreas: a Suíça francesa, alemã e italiana. Ou seja, trazendo influencias de cada uma delas para suas ruas. 

Quer embarcar nessa viagem pela Suíça? Consulte nossos roteiros personalizados, pensados especialmente para sua melhor experiência!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.