Viajar pela China é viajar pela história! Não faltarão monumentos e construções históricas que nos transportem diretamente para outro século! Mas também cidades muito modernas, que esbanjam tecnologia e nos transferem para o futuro! 

Um dos pontos altos dessa viagem será, com certeza, apreciar a grandeza da Muralha da China. Ou ainda desvendar o Templo do Céu, que chama atenção pela sua arquitetura quadrangular.

Já a China de Pequim será uma atração à parte, com múltiplos encantos. Desse modo, você poderá descobrir a história do país, através dos escritos nos muros das ruelas, que preenchem a cidade. Ou ainda visitar templos e parques arborizados. Sem falar nas atrações olímpicas, com monumentos como o Ninho do Pássaro e o Cubo D’água, que também se localizam em Pequim.  

Por outro lado, a natureza da China não deixa a desejar para nenhum outro país. Uma vista que não pode ficar de fora desse roteiro é o pôr-do-sol nas Montanhas Amarelas. Isso porque, se por si só o destino já confere um show aos turistas, imagina banhado com a luz alaranjada do sol no fim da tarde? Outra atração são as Montanhas de Zhangjiajie, que parecem esculpidas a mão! 

Agora, quando o assunto é culinária, viajar para a china é estar no paraíso da gastronomia. Até mesmo porque muitos dos pratos que são tradicionais do país tem grande preferência entre os brasileiros. E nada melhor do que provar as delícias culinárias direto de sua origem! Entre os pratos estão o famoso sushi, rolinho primavera, yakissoba e o frango xadrez. 

Ou seja, viajar para a China vale muito á pena! Se você quer vivenciar essas experiências, consulte nossos roteiros, pensados especialmente para fazer desta uma viagem única!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.