Um lugar de savanas, animais selvagens e, claro, do rei da selva! Assim é o Quênia. Não á toa foi inspirado nesse país, que surgiu a animação “O Rei Leão”. Ou seja, tudo isso estará reservado em sua viagem para o Quênia. Desse modo viajar para o país é a melhor forma de conhecer o continente africano afundo e ainda aproveitar o melhor que ele reserva para você! 

Além dos safáris, que poderão te deixar pertinho da vida selvagem do Quênia, você poderá aproveitar para conhecer outros animais em variadas reservas. De um lado você vai ficar pertinho de girafas domesticadas, alimentá-las e dar muito carinho. De outro, conhecer um orfanato de elefantes, onde você poderá até mesmo apadrinhar algum animal. 

Já a rica cultura do Quênia vai te trazer a experiência única de imersão em uma vila Massai, uma tribo semi nômade que vive no país. Será possível conhecer suas casas, seus artesanatos, suas músicas e danças. Ou seja, uma experiência que fará você mergulhar na história, costumes e tradições mais comuns da região e da tribo. 

Outra opção é desbravar o Quênia pela água. Assim, você poderá viajar de barco pelo Naivasha, considerado o maior lago do país. E ainda observar as espécies de animais que habitam essa região. Ou ainda, se preferir, apreciar a migração dos flamingos no Lake Nakuru e que acontece de abril a junho. 

Se inspirou? Hakuna Matata! Ou seja, não se preocupe! Aqui você encontra alguns roteiros com os melhores lugares e passeios para fazer em sua viagem para o Quênia!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.