Entre os países da América do Sul, a Bolívia é a mais injustiçada pelos turistas. Não à toa é também a que mais reserva boas surpresas. Por isso, é uma viagem feita especialmente para aqueles viajantes que buscam experiências novas. Ou aqueles que desejam conhecer lugares alternativos para trazer muitas lembranças na bagagem. 

Ao mesmo tempo, a Bolívia encanta muito os aventureiros, porque traz belezas naturais, muito contato com a natureza e muitas atividades radicais. Afinal, uma parte da cordilheira dos Andes pode ser encontrada lá. Sem falar em outras montanhas e formações rochosas que rendem boas escaladas. 

Os viajantes ainda vão se deparar com vulcões, gêiseres, grandes placas de sal e diversos lagos. Entre o mais famoso está o lago Titicaca, que é fonte de muitos ritos e tradições da população local. O que não deixa de ser também, um grande atrativo aos turistas que gostam de explorar a mística dos lugares. 

Já a cultura traz muitas referências, fazendo da Bolívia um país multicultural, com vários dialetos. Além disso, a tradição indígena e Inca é muito forte na região e pode ser observada através das construções históricas. 

Ao mesmo tempo, não é só a cultura da Bolívia que vai garantir a originalidade da viagem. A culinária forte da região também irá trazer novos sabores ao seu paladar, com pratos exóticos e com temperos bem bolivianos. Um exemplo são as empanadas de arroz e as humintas, parecidas com a tradicional pamonha brasileira. 

Tantas experiências exóticas e que vão trazer personalização e originalidade para sua viagem. Por isso, aqui você vai encontrar os melhores destinos na Bolívia para vivenciar essas experiências únicas. Transformando essa, na melhor viagem da sua vida!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.