Exibindo 1–12 de 21 resultados

Viajar é o momento de entrar em contato com o novo. Uma nova língua, tradição, costume e cultura. São justamente as novidades e experiências diferentes que fazem uma viagem ser incrível. Por isso, se você busca destinos com culturas alternativas, viajar para a América do Norte e a América Central sejam boas escolhas. 

América do Norte

A América do Norte é um destino que atrai muitos viajantes, reunindo uma rota turística bem tradicional. Afinal, ir aos Estados Unidos e não dar um pulinho em Orlando, principalmente com a criançada. Ou então dar uma passadinha por Hollywood e se sentir dentro das telinhas. Ou ainda presenciar a vida noturna e agitada de Los Angeles. Sem falar, nas maravilhosas praias de Miami. Enfim, não presenciar tudo isso em uma viagem ao país, é como não ter estado por lá. 

São destinos que valem a pena! Mas se você procura experiências diferentes e que passem longe desses pontos turísticos conhecidos mundialmente, a América do Norte pode continuar sendo uma ótima opção. Principalmente quando percebemos que é lá que se encontra o México. E não há nada como aproveitar a culinária mexicana, que vai muito além dos tacos, nachos e da famosa tequila. Uma experiência exótica e com gostos fortes e marcantes.

Sem falar nas celebrações, festas típicas e datas comemorativas que expressam os costumes e hábitos bem diferentes dos brasileiros. Além disso, o clima do país é bem variado e fará com que você aproveite o melhor tanto do inverno, como do verão. 

América Central

Já a viagem pela América Central contará com uma vista praiana belíssima. Isso porque, é na América Central que se encontra o Caribe, com ilhas e praias que farão você se sentir em um paraíso. Também é uma boa opção para os corajosos que desejam observar a beleza dos tantos Vulcões que o continente reserva. 

Viajar para a América Central é também a melhor opção para você que gosta de mergulhar na história e cultura local. São inúmeras cidades coloniais de arquiteturas charmosas. Além dos sítios arqueológicos, que trazem a história da cultura Maia, que teve grande influência cultural no continente. 

Essa vai ser uma aventura e tanto, não é? Por isso aqui você encontra inúmeros roteiros, sugestões de lugares e do que fazer tanto na América do Norte, como na Central. Assim, te ajudamos a fazer dessa, uma viagem única!