Cultura e natureza se misturam para fazer de Myanmar um ótimo destino para sua viagem pela Ásia. O país proporciona uma imersão cultural nos costumes e tradições do país. E ainda apresenta belas paisagens e cenários inesquecíveis. 

Se comparada com outros países Myanmar faz da Ásia muito mais ela mesma. Isso porque, o país tem pouquíssima influência ocidental, o que deixa o destino muito mais autêntico e original.  

Um dos pontos altos do turismo em Myanmar são os templos que se espalham pelo país. Mas um em específico precisa ser visitado, o Shwesandaw Paya. Até porque, o que faz o local ser tão especial é vista que ele proporciona quando o sol está se pondo. Já a imersão pela cultura budista fica por conta do templo Shwedagon Pagoda e que proporciona essa experiência. 

Outra beleza que Myanmar reserva é a ponte U Bein construída com pedaços de uma árvore nativa e que além da beleza da construção, é o ponto ideal para observar a vida acontecendo em Myanmar. Isso porque, no local você conseguirá observar o fluxo de monges e pescadores da região. 

E, por último, você ainda poderá se encantar com a Golden Rock, uma pedra dourada que se encontra no topo de um penhasco de Myanmar. Ou poderá ainda apreciar a beleza arquitetônica de Myatheindan Pagoda. E ainda, se preferir, mergulhar nas águas de Ngapali Beach ou visitar as cavernas de Pindaya. 

Ufa! São tantas atrações que o que vai faltar é tempo para viver tantas experiências! Se você deseja conhecer Myanmar a fundo, confira nossos roteiros personalizados que trazem o melhor de cada região!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.