Exibindo todos 2 resultados

Você gosta de uma boa aventura e não dispensa o contato com a natureza? Então você vai se encantar com tudo que o Equador tem a oferecer. O país é o queridinho dos aventureiros e daqueles que encaram qualquer desafio. 

Não à toa é no Equador que se encontram montanhas e vulcões, que resultam em paisagens exuberantes. E que servem de cenário aos esportes mais radicais que o país possibilita. 

Entre as atividades mais procuradas entre os turistas que viajam para o Equador estão o ziplining, o rafting, o montanhismo, o ciclismo e a escalada. É também no Equador onde se encontra o chamado “balanço para o fim do mundo”, onde as pessoas são balançadas tendo como vista o abismo que se abre na frente delas. Haja coração! 

Mas para aqueles que querem ficar longe dos esportes radicais e preferem conhecer novas paisagens. Ou até mesmo entrar em contato com a natureza, o Equador é uma boa surpresa. Afinal, é lá que se localizam as Ilhas Galápagos, donas de uma extensa biodiversidade, com uma natureza quase intocada. Ou seja, esse é um bom momento para você entrar em contato com diversos animais, como tartarugas, iguanas e leões marinhos. 

Já a culinária, embora conte com alimentos parecidos com os brasileiros, ainda reúne uma série de pratos bem exóticos. Um exemplo tradicional da culinária equatoriana é o Hornado, que é feito de carne de porco assada, tomate, milho, tortilha de batata e alface.

Quer viver sua próxima aventura no Equador? Separamos os melhores destinos e roteiros para você fazer da sua viagem uma experiência inesquecível.