A Uganda é o destino ideal para quem gosta de aventura, contato com a natureza e de desbravar novas culturas. Até mesmo porque não será difícil encontrar as mais variadas espécies de animais, alguns em extinção e outros selvagens. Nem se encantar pela riqueza da diversidade de povos e pelas influências que eles espalham pelo país. 

Além disso, se você é amante do futebol, irá encontrar em Uganda, um lugar que venera o esporte. Afinal, o futebol é uma tradição muito forte no país e que se transformou em uma paixão popular.  

Já os aventureiros que preferem praticar esportes mais radicais, vão encontrar várias opções em Uganda. Você pode optar por rafting, escalada, rapel, bungee jump, trilhas e até caiaque. Ou seja, já deu para perceber que o destino é o paraíso dos amantes de um bom desafio. São tantas opções que vai ficar difícil escolher apenas uma! 

Já o ponto alto da viagem, a obervação da vida selvagem de Uganda, irá reservar boas surpresas. Isso porque, o país conta com uma diversidade de paisagens: são montanhas, lagos e florestas. Desse modo, você conseguirá testemunhar a rica quantidade de vida que essas naturezas abrigam. Entre os animais estão os gorilas, macacos, leopardos e muito mais. Mas dentre eles, os gorilas são uma atração a parte e que vale a visita! 

E, por último, a Uganda é palco de umas das mais diversas culturas do mundo. Até mesmo porque são mais de 30 línguas indígenas diferentes no país. Uma diversidade que ficará evidente na música, dança e gastronomia de Uganda. 

Por isso, não perca tempo e coloque Uganda na sua lista de próximas aventuras para viver. Aqui você vai encontrar os melhores lugares, passeios e experiências para viver nessa viagem!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.