Ideal para quem gosta de história, mas também para aqueles apaixonados por uma aventura, o Nepal é um destino perfeito! O país pulsa vida selvagem e esportes radicais. Mas, ao mesmo tempo, tem uma rica cultura e vários patrimônios históricos reconhecidos pela UNESCO. 

Desse modo, você não poderá deixar de conhecer o Vale do Kathmandu, que reúne sete desses patrimônios. São monumentos de grande importância para a cultura budista. Ou seja, uma ótima oportunidade de conhecer suas tradições e costumes. Você ainda vai se cativar pela arquitetura e também pelo artesanato do Nepal. 

Por outro lado, o país que guarda parte da paisagem do Monte Everest, não poderia não apresentar boas opções de aventuras. Entre elas ir até Nagarkot, e se maravilhar com a vista da cordilheira que a vila proporciona. Um momento para ficar na memória! Ainda mais se for acompanhado pelo pôr do sol que banha o Nepal. 

Além da vista de uma das montanhas mais altos do mundo, haja trilhas para serem desbravadas no Nepal. Você poderá se aventurar em um dos maiores desafios da sua vida e escalar até o acampamento base do Everest. Ou mesmo preferir trilhas bem mais leves que estão dispostas por várias regiões do Nepal. 

Já para quem quer sentir adrenalina no céu, a opção é o ultralight e o paragliding. Desse modo, você vai ter uma bela visão não só do monte Everest, mas de todo seu arredor, e claro, das lindas paisagens que o Nepal guarda. Além disso, outras opções são desvendar a região de bike, fazer motocross ou ainda se divertir em um caiaque. 

Quer fazer essa aventura acontecer? Consulte nossos roteiros com o melhor que o Nepal pode te oferecer!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.