Viajar para a Oceania é para aqueles que querem experiências autênticas, belas paisagens e muita imersão cultural. O continente vai te oferecer variadas possibilidades de inovar na sua viagem, com experiências que só podem ser vivenciadas lá. 

Existem alguns países que são paradas obrigatórias na Oceania e que não podem ficar de fora do seu roteiro se você deseja explorar o continente. Isso porque, cada um tem suas particularidades, suas belezas naturais e seus charmes. E todos eles valem a visita! 

Em primeiro lugar, se você gosta de natureza, não poderia deixar de escolher outro país na Oceania, que não a Austrália. Além das praias convidativas para quem adora surfar, o país guarda desertos, cânions e cordilheiras prontos para serem explorados. 

Por outro lado, se você procura a combinação mar e sol na Oceania, não pode deixar de conhecer as Ilhas Fiji. Ideal para quem busca cenários paradisíacos e uma vida marinha rica, Fiji é o paraíso. Outra opção na mesma linha, com belas praias e mar de azul intenso é o Taiti. Além das belezas naturais do Taiti, sua gastronomia e artesanato local são outros fortes atrativos para a região. 

Mas se para sua viagem pela Oceania, você busca uma mistura entre natureza e boa gastronomia, conheça a Nova Zelândia. O país reúne áreas vulcânicas, pontos para observação de baleias, trilhas e uma rica gastronomia. Sem falar na degustação de vinhos locais que não pode ficar de fora dessa trip. 

Ou seja, opções não vão faltar. Quer saber qual vai ser o seu match perfeito na Oceania? Confira nossos roteiros personalizados e acerte na experiência que mais tem a ver com você!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.