A surpreendente Terra Santa, guarda muito mais motivos que a religiosidade, para você visitar seus solos. Cultura moderna e milenar se reúnem, para fazer de Israel o destino perfeito para uma viagem de muita imersão cultural. 

Não tem como viajar para Israel e não pensar na tradição religiosa que o destino guarda. Por isso, se você está em busca de um a jornada espiritual, de conhecimento e fé, o país é sua melhor opção. Judaísmo, cristianismo e islamismo. Todas as matrizes de religiões de misturam em Jerusalém, para recriar suas histórias sagradas. Uma atração que é parada obrigatória na região é o Muro das Lamentações. 

Mas nem só de atrações religiosas é feito Israel. O destino também é muito importante para quem adora história. Não á toa são mais de 20 opções de museus. E muito mais do que a história do país, você poderá apreciar a sua arte. 

Outro ponto alto da viagem para Israel são suas praias. Afinal, o país é banhado pelos mares Vermelho, Morto, Mediterrâneo e da Galileia. E entre as cidades que valem a visita, se o que você procura for mar estão Asdode e Ascalão. 

Muito mais do que praticar esportes, se você curte ver eles acontecendo, Israel não vai te decepcionar. Handebol, futebol, basquete, atletismo e até mesmo windsurf. Não faltaram opções nesse quesito! 

E, claro, não deixe a deliciosa gastronomia local de fora de sua viagem por Israel. Experimente homus, falafel e bolinhos de grão de bico. Todos eles com o tempero legítimo do Oriente Médio. 

Gostou do destino? Dá uma olhada nos nossos roteiros totalmente personalizáveis e venha conhecer Israel da melhor forma para você!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.