Exibindo todos 4 resultados

O Peru é um verdadeiro paraíso para os turistas que buscam uma imersão culinária, aventuras, história e, claro, muito mistério. Não à toa viajar para o Peru pode ser uma viagem transformadora. Além de fazer com que você traga muito conhecimento na bagagem. 

Embora seja dono de paisagens esplêndidas, o ponto alto da viagem ao Peru parece ser a gastronomia da região. Tão exótica quanto variada, a culinária peruana reserva sabores marcantes aos turistas. Não em vão, o país já foi reconhecido internacionalmente. Acumulando prêmios que exaltam a culinária local. Entre os pratos principais da cultura estão o tradicional ceviche e seu primo tiradito e o chupe de camarões, uma espécie de sopa. Ou seja, já deu para perceber que se você gosta de frutos do mar essa pode ser uma ótima experiência. 

Mas se a ideia foi viajar para ficar imerso na história e cultura do Peru, as cidades de Lima, Cusco e Machu Picchu não irão te decepcionar. Isso porque, Lima tem um centro histórico dedicado à história da formação do Peru. Já Cusco irá te surpreender por sua arquitetura, que guarda construções antigas que remontam ao período dos Incas.

Mas se além de história, você quiser desvendar os mistérios do Peru, o destino perfeito será Machu Picchu. O local, além de contar com uma vista impressionante, traz à tona a curiosidade dos visitantes. Afinal, o local foi descoberto recentemente, mas data do período Inca, o que chama atenção para a sua arquitetura e localização restrita. Por isso, é considerado uma das maravilhas do mundo moderno, trazendo muito conhecimento sobre a civilização. 

Se interessou por essa jornada? Separamos roteiros de destinos e experiências, para que sua viagem ao Peru seja tão impressionante quanto as paisagens que você encontrará pelo caminho.