Gastronomia, arquitetura, paisagens encantadoras, muita cultura e história. Não faltam motivos para que a sua próxima viagem seja para a Bélgica. Até mesmo porque, o país reserva boas surpresas!

Um dos pontos altos da viagem, sem dúvida é o ar típico europeu que a Bélgica apresenta. A arquitetura mistura igrejas góticas, castelos e praças medievais. Todas elas unidas para contar a história secular que o país apresenta. Ou seja, será difícil não querer tirar uma foto atrás da outra! O que parece encantar está nos detalhes, pensados com delicadeza e que dão o verdadeiro charme à arquitetura da Bélgica. 

Outra experiência que não pode ficar de fora da sua trip para a Bélgica é se deliciar com a culinária da Bélgica. A gastronomia da região reúne os pratos que os brasileiros mais gostam, mas com um toque próprio do país. São waffles, bata fritas e chocolates de encher os olhos e dar água na boca. Já os vegetarianos também vão encontrar no país um motivo para visita-ló. Isso porque, a cidade de Ghent é considerada a capital vegetariana do mundo, trazendo muitas opções de pratos sem carne. 

Entre os lugares que valem a visita estão o Grand Palace, o Atomium. Além dos principais museus que a Bélgica reserva. Em Bruxelas, você poderá encontrá-los no Mont des Arts, uma praça histórica que oferece uma viagem ao passado do país. E, claro, não se esqueça de explorar Bruges e Ghent, cidades que valem a visita! 

Você também quer embarcar nessa jornada pela Bélgica? Então consulte nossos roteiros personalizados e descubra o melhor que o país tem a oferecer.

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.