Um prato cheio para quem não dispensa provar uma boa gastronomia em sua viagem. Mas também para aqueles que adoram saber sobre história, civilizações antigas e mistérios. E, sem dúvida, pensado especialmente para quem deseja ver paisagens impressionantes e muito diferentes. Jordânia é o destino certo para quem pretende se jogar em uma aventura. 

A gastronomia é um dos pontos altos da viagem para a Jordânia. Um país para se comer bem e desfrutar dos pratos mais deliciosos da culinária do Oriente Médio. Entre as provinhas que não podem ficar de fora estão o ghanoush, mas também o mansaf, feito com cordeio, iogurte fermentado, diversas especiarias e arroz. 

Já a história da Jordânia fica por conta de Petra, uma cidade antiga e uma das 7 maravilhas do mundo. Chegou o momento de se encantar com suas ruínas e ruas cheias de história e memórias guardadas. Mas você também poderá encontrar outras construções e monumentos históricos em Amã. Desse modo, lá você encontrará o Palácio Omíada, a Basílica Bizantina e até mesmo o Templo de Hércules. 

E, por último, não se esqueça de aproveitar as belas paisagens que a Jordânia reserva. Desvende o deserto de Wadi Rum. Com suas dunas de cores fortes e suas montanhas rochosas. E se resolver pernoitar por lá, já vá se preparando para observar um dos céus mais estrelados do mundo! Outra beleza natural que vale a pena conhecer de pertinho é o Mar Morto e até aproveitar para usar sua lama com propriedades terapêuticas. 

Não faltarão experiências autênticas e boas aventuras na sua viagem pela Jordânia. Por isso, confira nossos roteiros totalmente personalizáveis e embarque nessa jornada!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.