Que as Ilhas Fiji são um pedaço do paraíso na terra, isso não é novidade. Afinal, foi lá que o clássico filme “Lagoa Azul” foi gravado. Por isso, se você está a procura de um destino para relaxar, curtir o sol e o mar. Ou só para se isolar e esquecer de todos os problemas, aposte nas Ilhas Fiji. 

Além da beleza de suas praias, de intenso tom de azul e areia branquinha, as Ilhas Fiji proporcionam um ótimo lugar para a prática de esportes aquáticos. Como mergulho e snorkeling. Por outro lado, você também poderá optar por realizar caminhadas, passeios de bike e trilhas. 

Outro ponto alto das Ilhas Fiji, além dos esportes aquáticos, está em conhecer as vilas e a tradição dos povos que moram no destino. Uma verdadeira imersão cultural por suas tradições e costumes. 

Entre as principais ilhas que valem a visita estão a Ilha Viti Levu, onde se localiza Nadi, o principal ponto histórico do destino. Nas Mamamanucas, estão os principais lugares para mergulhar e apreciar os corais, como também é onde encontramos o Cloud 9, um bar flautante muito conhecido. Ou, se preferir, você poderá conhecer outro cenário de filme: as Ilhas Modriki, onde foi gravado o filme Náufrago. 

Ficou curioso para conhecer esse destino cinematográfico no meio da Oceania? Então consulte nossos roteiros personalizados, com os melhores destinos, passeios, atividades e experiências para sua viagem. Assim, a sua trip para as Ilhas Fiji vai ficar muito mais com a sua cara. E vai ser muito difícil não ter boas lembranças desse paraíso! 

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.