Se você procura um destino de paisagens naturais impressionantes, muita cultura e que te proporcione autoconhecimento, a Zâmbia é uma boa pedida. O país traz as belezas mais características da África e possibilita um extenso contato com a natureza. 

Não faltam bons motivos para arrumar as malas e decidir conhecer a Zâmbia. Isso porque, lá você encontrará o mais impressionante e encantador conjunto de quedas d’água existentes no mundo. As Cataratas de Vitória reservam uma beleza de tirar o fôlego. Além da própria queda d’água, o que chama atenção dos visitantes é o arco-íris quase constante que enfeita a paisagem. 

Por outro lado, outro encanto que a Zâmbia reserva está no pôr-do-sol que acontece no Rio Zambeze. Um ótimo momento, para além de apreciar a beleza da paisagem, se conectar com você mesmo, seus pensamentos e sua espiritualidade. Com certeza, uma vista única no mundo. 

E, claro, não poderiam faltar os tradicionais safáris, que te colocam pertinho de animais selvagens e de uma vegetação muito característica da região. Mas o diferencial fica por conta das regiões quase intocadas da Zâmbia e que permitem que o passeio seja feito, inclusive a pé. 

Já para experimentar a tradicional gastronomia da Zâmbia é preciso comer com as mãos. O que vai deixar a experiência ainda mais imersiva. Entre o prato mais famoso do país, está o nshima, uma espécie de purê que vem acompanhado de carne.

Ou seja, não vão faltar experiências marcantes e originais nessa viagem. Por isso, aqui separamos roteiros com os melhores destinos, passeios e experiências para sua viagem para a Zâmbia ser incrível!

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.