Entrar em contato com a natureza, conhecer mais sobre cada região e aproveitar paisagens únicas é uma das melhores partes de viajar, E se você pensa assim, então você precisa embarcar em uma viagem para Galápagos, no Equador! 

As belezas naturais e a riqueza das espécies, são o que mais chamam a atenção. Afinal, o lugar preserva espécies raras, como o pinguim-de-galápagos, as iguanas marinhas e terrestres e lagartos de lava. Tudo isso acompanhado de praias belíssimas com areias branquinhas e mar de um azul profundo. E também, em algumas regiões, de vulcões ainda ativos. 

Ou seja, você já deve ter reparado que Galápagos é um destino que guarda boas surpresas, diversidade e aventuras. E a melhor experiência da viagem fica por conta do contato dos animais, que ficam muito próximos do ser humano. 

Mas se você quiser apreciar a beleza e a biodiversidade de Galápagos de um jeito diferente, ainda pode recorrer aos cruzeiros. Essa é também uma ótima opção para explorar lugares mais difíceis e que não tenham fácil acesso. Além de poder conhecer e fazer paradas nas diversas ilhas que formam esse arquipélago. Sem falar na estrutura dos cruzeiros que proporcionam muito conforto, sem deixar de lado uma vista privilegiada da fauna e flora da região. 

Se você se interessou por essa aventura, nós preparamos alguns roteiros que te levam à Galápagos. Tudo para você vivenciar as melhores experiências que uma viagem pode trazer. Assim, você vai encontrar a viagem dos seus sonhos e que mais tem a ver com você. 

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.