Já pensou em conhecer uma cultura muito exótica? Com certeza, a melhor opção é o Marrocos. O país reserva muitas experiências originais e vivências características da região, que só podem ser experienciadas lá. 

Um dos maiores charmes do Marrocos, está nas cidades de uma cor só. Entre elas a cidade do ocre, em Marrakesh. E também a Chefchaouen, com cidades nas cores azul e branco. Aliás, as cores podem ser observadas em todos os aspectos das construções, como nas casas e nos prédios públicos. 

Além disso, as paisagens da região são impressionantes. Embora existam inúmeras paisagens no Marrocos, a mais popular é o deserto. Lá você encontrará várias opções de passeios para desbravar a região. E quem passa a noite por lá, diz que a experiência vale muito à pena! 

Outro ponto alto da viagem para o Marrocos está em apreciar suas construções. Desse modo você poderá conhecer as famosas kasbahs, casas construídas de argila, estrume e palha. Ou ainda visitar a maior mesquita da África, embarcando a fundo na cultura religiosa da região. 

Ao mesmo tempo, explorar a gastronomia do Marrocos será uma grande surpresa. Isso porque, os visitantes acabam adorando o couscous marroquino. Mas se você estiver em busca de um prato mais exótico, poderá se aventurar pela sopa de lesma, feita com caracóis, ou ainda experimentar o cérebro de cabrito. 

Depois de tudo isso deu vontade de ir para o Marrocos, não é mesmo? Aqui a gente te ajuda nessa missão. Separamos os melhores roteiros e experiências, para fazer dessa, uma jornada única! 

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.