O paraíso das flores, dos canais e das bicicletas. Impossível pensar na Holanda e não pensar em nenhuma dessas coisas. Viajar para o país é ser transportado diretamente para um cenário de filme.  

Além da beleza de cenário, outro motivo que fará você querer visitar a Holanda é a rica arte que a região respira. Não á toa lá se encontra a Casa de Anne Frank, um museu que preserva a memória do Holocausto. Por outro lado, a cultura contemporânea da Holanda também vale ser apreciada. Entre os locais que valem a visita estão o Museu Stedelijk, a FOAM e outra galerias. 

Sem falar, que quando pensamos em arte, não poderíamos deixar de lembrar do holandês Van Gogh. O pintor é homenageado com um museu que reúne suas produções, através de mais de 200 pinturas e 500 desenhos e cartas. Ou seja, impossível deixar de visitar o local. 

A vida noturna da Holanda, principalmente em Amsterdam, chama muito a atenção do turista, que vai encontrar muitos bares e badalação. Mas de dia, o que chama a atenção é a arquitetura das cidades, muito charmosas, repletas de detalhes, com casas muito estreitas. Se prepare para encontrar arquitetura moderna, medieval e renascentista todas em um mesmo lugar! 

E, por último, não deixe de experimentar as delícias da gastronomia da Holanda. Para os amantes de doces, o poffertjes, pequenas panquecas polvilhadas com açúcar, será o paraíso. Ou ainda, os stroopwafel, waffles holandeses, podem ser uma boa opção. Já para aqueles que preferem comidas salgadas, não poderão deixar de provar o bitterballen, tradicionais almondegas fritas. 

Haja experiência para viver nessa viagem, não é mesmo? Por isso, consulte nossos roteiros personalizados e se divirta em sua viagem para a Holanda.

Nenhum produto foi encontrado para a sua seleção.